Como se livrar de um namorado mala

Relacionamento

Quando você olha para seu namorado e pergunta “Deus, o que eu fiz para merecer isso?” está na hora de começar a distribuir novamente as senhas e gritar que a fila anda. Mas se o seu futuro ex-queridinho é do tipo mala sem alça, sem rodinha e com o zíper emperrado e não aceita o fim da relação, o que fazer?

Claro que a primeira coisa a ser feita é se ter uma boa – e definitiva – conversa com o elemento. Se vierem as lamentações, não se deixe iludir. Aquele papo de “eu posso melhorar” é conto de fadas amiga. Se fosse para ter melhorado ele já o teria feito antes, diante das inúmeras brigas que muito provavelmente vocês já tiveram.

E outra coisa, um cara quando nasce chato, vai morrer pentelho mesmo. Continue firme na sua decisão, diga adeus, saia porta a fora e nem olhe para trás.

Maravilha, liberdade! Mas espere um pouco. O cara é um mala, não é mesmo? Então você acha mesmo que ele vai aceitar isso de boa? Claro que não. O infeliz te liga, manda mensagem, e-mail, aparece na sua casa e o pior: fica choramingando para seus amigos em comum. Bom, para isso requer artilharia pesada. Comece não atendendo mais os telefonemas e nem responda mensagens ou e-mails.

Não esqueça de excluí-lo de MSN e afins. Também peça a seus amigos em comum para não dar informações a seu respeito e evite freqüentar lugares que ele pode prever que você estará.

Agora, se nada disso resolver, parta para o tiro de misericórdia: peça para um amigo, primo, conhecido, seja lá quem for para se passar pelo seu novo namorado. De preferência desfile com seu “novo love” na frente do “antigo love”. Ta, eu sei, é cruel mesmo. Mas o que se pode fazer se somos tão irresistíveis e o cara não se toca?

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Relacionamento: O Efeito Dominó
# Como sobreviver a dor de uma perda
# Como lidar com um namorado ciumento?
# Acho que eu estou sendo traída, como saber?
# Porque os homens nunca perdoam uma traição?
# Seis tipos de mulheres que os homens detestam

Publicidade

6 comentários

  • Dani disse:

    Ele e desse jeito mesmo !

    Responder
  • Marie disse:

    Já fiz de tudo.Já traí,contei,ele sabe tudo…já parei de transar…já fiquei trancada no quarto em depressão sem comer nada,sem conseguir beber nem água com “nó” na garganta,mais de uma semana sem tomar banho ou escovar os dentes,já engordei 30 quilos,emagreci…já bati nele…Tô perdendo a vontade de viver,não saio,não sei o que é sorrir,tô quase tentando o suicídio,e o DIABO continua no meu pé…Vivo há 8 anos no inferno…Até os familiares dele(inclusive a mãe!)disse que se estivesse no meu lugar não aguentariam,que é pra ele me deixar em paz…Nada adianta…É KARMA,eu devo ter sido o satanás em outras vidas… 🙁

    Responder
    • kamy disse:

      suma desapareça sem deixar qualquer explicação talvez assim ele se toca

      Responder
  • Uyara Lima disse:

    Só gostaria de agradecer as dicas, funciona mesmo. Obrigado!

    Responder
  • Guilherme disse:

    É só dizer que não vai mais fazer sexo com ele. Pronto resolvido.

    Responder
    • Marjorie Correia disse:

      Guilherme, isso é um problema. Uma boa greve de sexo consegue quase tudo. Especialmente um grande par de chifres! Hahaha
      Abraços e obrigada pelo comentário!

      Responder

Deixe seu comentário