Como saber se ele só quer transar com você?

Sedução

Atualmente vivemos em uma época onde é muito difícil saber se podemos acreditar nas pessoas, ou não. Este tem sido um dilema na vida de muitas mulheres, principalmente aquelas que estão à procura de um relacionamento sério.

Mão boba na calça do namorado

Foto: Shutterstock

Mesmo que relacionamento sério seja raro hoje em dia, muitas mulheres ainda querem um homem “pra chamar de seu”, buscam carinho, atenção e companheirismo em um parceiro. Quando saem em busca deste parceiro, na maioria das vezes encontram vários pelo caminho, escolhem aquele que parece ser um bom homem e aí bate a dúvida: Será que ele só quer transar?

Muitos homens tentam sexo no primeiro encontro

Nem todas as mulheres aceitam, principalmente estas que estão à procura de um relacionamento sério. Talvez seja este o fato que mais deixa as mulheres intrigadas, porque, se ela aceitar sexo no primeiro encontro, tem grandes chances de nunca mais ver o cara, e ficar apenas naquela promessa: Amanha eu te ligo… Às vezes a coitada fica esperando essa ligação por semanas…

Na maioria das vezes, quando o homem está apenas afim de sexo, deixa claro isso, mesmo sem intenção. Conseguimos perceber apenas conversando, se o garoto tem projetos para o futuro, o que ele pretende fazer nos próximos meses, e fica muito claro aqueles que querem apenas se divertir e curtir o momento. Se você não está afim de apenas sexo casual, fuja destes!

Normalmente, quando um homem quer apenas sexo, toma algumas atitudes que demonstram isso…

 Ele te leva para lugares reservados, sem muito fluxo de pessoas.

• Quando te beija, passa a mão pelo corpo inteiro, sem exceções.

 Comenta muito sobre sexo em outros relacionamentos, e defende com unhas e dentes aqueles que praticam sexo casual.

 • Não menciona a possibilidade de novos encontros.

• Evita levá-la para casa.

Enfim, assim falando parece fácil perceber as intenções alheias, mas, a verdade é que nem sempre conseguimos perceber isso. Quando encontrar alguém interessante, aproveite, curta o momento, e divirta-se… Se esse alguém estiver apenas afim de sexo, cabe a você escolher entrar no barco dele, ou não!

Por Adrenize Engelmann / Edição: Dona Giraffa

Confira também

# O relacionamento acabou, de quem é a culpa?
# Erros mais comuns no relacionamento
# Dicas para ter um relacionamento duradouro
# Um breve manual de sobrevivência do século XXI

48 comentários

  • nayara disse:

    Eu sou uma pessoa que não gosto de sexo casual nem nada. Não procuro isso. Se um dia aparecer uma boa companhia, alguém que eu goste, que preste, tenha caráter, e que goste de mim, ótimo, caso contrario prefiro continuar sozinha. Mas assim, o que eu gostaria de entender são esses caras que as vezes aparecem pela internet, dai dizem que nao querem só sexo, mas daí só fala disso, fica pedindo foto ( n mando), dai tu não entra naquela pilha, ate pq não tem interesse, dai depois eles sempre vem agredindo, que eu vou morrer sozinha,que os caras só vão querer me comer,que ninguém nunca vai querer nada comigo, eu não acho isso, mas as vezes me sinto mal por ouvir essas coisas sabe, sei que essa é a intenção deles, já que eu não tenho interesse no que eles querem, querem atingir a gente de alguma maneira, que a gente é chata, essas coisas… queria ouvir algo sobre isso. Pra ve se e sinto menos mal…

    Responder
    • Dona Giraffa disse:

      Oi Nayara! Siga o seu coração querida. Na internet está cheio desse tipo de homem que só querem sexo, Cuidado para não cair numa cilada…
      Beijinhos!

      Responder

Deixe seu comentário