Como irritar seu parceiro em cinco passos

Comportamento

Eu sei que toda mulher quer estar em harmonia com seu parceiro. Mas as vezes a irritar um homem pode ser muito útil como uma forma de vingança leve, além de ser muito divertido, é claro! Cada uma conhece seu queridinho melhor do que ninguém, mas aqui vão algumas “dicas universais”, passiveis á 99% dos homens.

Entenda mais de alguma coisa do que ele. Não há nada mais irritante pra um homem do que você entender mais de algum assunto, geralmente masculino, mais do que ele. Use o querido tio Google e pesquise sobre algo – mecânica de automóveis, reparos caseiros, futebol, etc – e quando ele estiver fazendo alguma coisa sobre esse determinado assunto, simplesmente se ponha na frente e diga “Não é assim. Deixa que eu faço!”. Para potencializar os danos, faça isso na frente de algum amigo dele.

Ai que dor de cabeça… Saia do banho enrolada na toalha, desfile pela casa e deixe “sem querer” a toalha cair. Enfim, provoque de todas as formas possíveis. Mas na hora H… “Ai amor, eu estou com uma dor de cabeça…” * O Ministério da Saúde dos Relacionamentos Dona Giraffa Adverte: greve de sexo consegue qualquer coisa, inclusive um par de chifres, então cuidado!

Bom dia, onde fica a rua… Quando estiver dirigindo, pare a cada dois quarteirões para pedir informações. Se possível, erre o caminho. E se ele estiver dirigindo, pergunte por que ele não para e pede as informações ele mesmo. Nada mais frustrante para um homem do que admitir que não sabe para onde ir.

Canal 518! Roube o controle remoto da mão dele e fique passando de canal em canal. No fim, retorne para o programa que ele estava vendo (mas só se já estiver acabando o programa) ou ponha naquela novela mexicana chatíssima.

Gol??? Quando ele estiver assistindo a partida de futebol do time dele, discretamente, desligue o quadro geral da energia, especialmente se estiver naquele lance que tem tudo para ser gol.

E falando em futebol, essa é pra matar! Prepare uma surpresa romântica para ele, com tudo o que tiver direito. Depois de muitos beijos e carinhos está chegando a hora H. Ai vem o tiro de misericórdia: calcinha de time de futebol! Se ele é flamenguista use uma do fluminense. Se é santista, usa a do palmeiras. E assim por diante. É garantia de irritação!!!

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Como fazer seu amor sobreviver?
# A realidade sobre os homens, mulheres
# Como lidar com um namorado ciumento?
# Razões para terminar um relacionamento
# Coisas que todas as mulheres deveriam saber
# Seis tipos de mulheres que os homens detestam

Publicidade

4 comentários

  • Cris disse:

    Querem uma opinião de um homem? Ai vai: Que coisa mais ridícula. Irritar outra pessoa é uma atitude bem infantil, se você esta irritando alguém só por vingança, por que ao invés disso não se senta e conversa com ele sobre o que ele fez pra você que te deixou chateada? O pior ainda é quando você faz isso só por diversão, e se você perde o namorado ou marido só por causa dessa “diversão”? Que mancada em, afinal eu já tive muitos problemas com minha namorada por causa de brincadeirinhas de mal gosto como essas. Então mulheres, fica aí a dica.

    Responder
  • lu disse:

    concordoo… karina!!!

    Responder
  • Karina disse:

    Eu só não entendo uma coisa:
    Qual a vantagem em irritar a pessoa que eu tenho do lado 24hs por dia?
    Já irrito sem ter a intenção, imagina se eu fizer de propósito.
    o post seria melhor se fosse: Como agradar seu parceiro em cinco passos.

    Responder
  • ana disse:

    Isso é pra irritar moleque e não homem…

    Responder

Deixe seu comentário