Coisas (idiotas) que os homens fazem para impressionar

Comportamento

Apesar de terem duas cabeças, às vezes muitos homens só pensam com meia (isso quando não é com apenas ¼ ou menos ainda). Isso se eleva ainda mais quando a questão é impressionar uma mulher. Muitos homens ainda confundem conquistar com impressionar. Mas tudo bem, isso é assunto para outro dia. Vamos ao que interessa:

Eu te amo, baby!

Romantismo ensaiado é o fim do mundo. Muitos marmanjos apostam nessa jogada para deixar a mulher de quatro (em muitos casos, literalmente) por ele. O cara parece um sonho, fala de poesia, de musica, coisas tão doces que é capaz de te deixar diabética em questão de minutos. Mas na verdade ele é mais do tipo troglô (troglodita), que faz o gênero romântico apenas para que você o veja como ele quer ser visto e não como ele realmente é.

Garçom, mais uma!

Beber demasiadamente também faz o perfil dos moçoilos. Especialmente quando esta bebendo acompanhado da vítima pretendida, no caso, você. Não sei por que cargas d´água eles fazem isso, mas é como se o fato dele for resistente ou não à bebida o fizesse mais ou menos homem. Vai entender né?

Eu sou Cult

Papo cabeça é outra arma usada. Parecida com a questão de ser (falso) romântico, o objetivo é fazer com que você o ache um gênio. Isso normalmente vem acompanhado de programas inteligentes. Então ele te leva para o museu ou algo do gênero. Na verdade ele odeia isso tudo e a única obra de arte que ele esta apreciando é o seu traseiro, amiga.

O Mister Universo

Particularmente, para mim esse é o pior dos piores. O cara passa umas 5 horas na academia, se malhar 1 já é muito. O resto do tempo é se exibindo em frente aos espelhos e à mulherada. Outra coisa típica é ter a qualquer hora e em qualquer lugar, repentes de personalidade e achar que esta de volta ao tempo das cavernas. Então ele tira a camisa e se acha o bam-bam-bam.

E viva o Pinoccio!

Essa é a top top top da lista. Mentir é a coisa mais estúpida que alguém pode fazer, e talvez, justamente por isso, é o que os homens mais fazem para impressionar. O repertorio é extenso e vai desde “eu sou solteiro” (o infeliz já é noivo, a aliança deve estar escondida na carteira) até “podemos dar uma volta no meu Fusion” (sendo que ele tem um Celta). Falar que tem dinheiro também é clássica.

Enfim, homens e suas idéias né? Vai entender…

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Cantadas infalíveis (guia para os homens)
# Coisas que todas as mulheres deveriam saber
# Dez tipos de homens que as mulheres adoram
# Seis tipos de mulheres que os homens detestam
# Como ser romântico: Um guia simples, eficaz e infalível
# A realidade sobre os homens, mulheres e relacionamentos

Publicidade

58 comentários

  • alex oliveira disse:

    Acho que neste post há muitas afirmações rsrsrsrs

    Sei lá. Me senti tachado, aliás, o texto tachou todos os homens. Eu discordo de tudo. Discordo porque sou homem e discordo por razões positivistas: não temos acesso às intenções das pessoas. ”Idiotou” os bombados, os inteligentes, i”diotou” geral no texto kkkkkkkkkkkkkk que sem noção.

    Responder
  • Jayme Conde disse:

    Na boa, conheço bem as mulheres, sei que elas falam que odeiam, mas tudo o que está aí acima é o que elas mais adoram. Só vejo elas agarradas a esses tipos descritos aí. Vocês têm que parar com isso de idealizar um cara e a passar a ser sinceras, dizendo o que realmente agradam vocês.

    Responder

Deixe seu comentário