Unhas postiças, de gel ou porcelana? Conheça os tipos e as diferenças!

Unhas

É indiscutível o quanto unhas bem feitas dão todo um charme especial à produção. Mas com a correria do dia-a-dia, nem sempre dá para ir ao salão uma vez por semana. Se este é o seu caso, conheça agora algumas das alternativas mais escolhidas entre as mulheres de todo o Brasil.

Unhas postiças

Rápidas e de fácil aplicação. Normalmente já vêm moldadas em tamanho padrão. São coladas às unhas com uma cola específica e lixadas de acordo com o formato das unhas da pessoa. Duram em média duas semanas e seu tempo de aplicação não passa de uma hora.

Unhas de gel

Também muito resistentes, têm um aspecto mais natural ainda do que as de porcelana. A técnica é relativamente simples: aplica-se o gel sobre as unhas e depois expõe-se à luzes ultravioletas, para a fixação. Duram até quatro meses, com manutenção mensal e o tempo de aplicação é de até duas horas.

Unhas de porcelana

Muito resistentes, garantem um aspecto super natural, além de ajudar com o habito de roer as unhas. Duram de três à quatro meses, com manutenção mensal. O tempo de aplicação varia entre uma hora e meia à duas.

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa
Foto: Divulgação

Confira também

# Como pintar as unhas em casa
# Unhas de pelúcia, como fazer | Unhas felpudas

Publicidade

6 comentários

  • Ayally Kecya disse:

    lindoo demais…..ameiiiiiiiiiiiii

    Responder
  • Maiara disse:

    E unha pekena encaixa direito??

    Responder
  • sandra disse:

    Ola, gostaria de saber ode posso achar unhas de porcelanas,pois minhas unhas sao fracas e sempre quebram,moro numa cidadela,pois isso compro tudo pela net,obrigada desde ja.

    Responder
  • Mirian disse:

    Estou em duvida entre a unha de gel ou a de porcelana, qual seria melhor ? Pois pretendo retirar assim q a minha crescer….

    Responder
  • Liah disse:

    Como devo usar a unha postiça?
    Devo tirar a cuticula?

    Responder
    • Dona Giraffa disse:

      Olá liah,

      Sim, você deve tirar a cuticula antes de usar as unhas postiças.

      Obrigado por comentar, volte sempre…

      Responder

Deixe seu comentário