O tabu do sexo anal

Sedução

Fazer ou não fazer: eis a questão! Pois é querida leitora, esta é uma duvida enfrentada por muitas de nós. Poucos são os homens que não gostam desta “modalidade” e menos ainda são as mulheres que gostam. Como tudo na cama, isto é uma questão de diálogo aberto e respeito por si e pelo parceiro.

Sexo anal dói sim nas primeiras vezes. Quem disser que não esta contando uma coisa tão verdadeira quanto nota de 3 reais.

– Mas existem meios de aliviar um pouco, como o uso de lubrificantes (prefira os que são a base de água) e posições mais confortáveis.

– Uma ótima dica é deitada de barriga para baixo, com um travesseiro sob o ventre. Assim você eleva o quadril, mas não fica tão exposta quanto a posição “de quatro”, evitando assim uma penetração mais profunda e possivelmente, mais dolorosa.

– Outra opção é deitada de costas na borda da cama, com um travesseiro na parte de trás do quadril, já perto da coluna. Ficando de frente para o parceiro você pode controlar mais o ritmo e a profundidade da penetração, além de estimular o clitóris, que vai aumentar o prazer.

Mas a dúvida que fica é, por que os homens gostam tanto? Será que isso é uma coisa que pode atrapalhar ou até mesmo terminar uma relação?

A maioria dos homens diz que gostam por se tratar de uma área que a paixão nacional: o bumbum. Outros por acharem mais “apertado”. Ainda há aqueles que dizem ser um “desafio a ser conquistado”, o que torna a pratica mais excitante. Também nunca ouvi um homem dizer que terminou uma relação por falta de sexo anal ou que o mesmo é melhor que vaginal. Na cama, o que importa é a química entre o casal. Pense nisso.

E como sempre gosto de fontes externas, espremi na parede mais um dos meus “consultores para assuntos aleatórios”. Veja o que rolou:

J.M. 40 anos, empresário: “O homem gosta tanto do sexo anal, pois é um tabu, algo proibido e tem que ser conquistado. Além do que, o quadril é o charme da mulher. A forma de andar, de rebolar, isso instiga o homem a cobiçar, a querer aquilo. E outra, a posição, da a sensação de domínio, força e poder.”

Apenas um conselho: só faça se você realmente estiver afim. Muitas mulheres que fazem conseguem sentir prazer e outras tantas fazem por obrigação ou para agradar o parceiro. Prefira estar na primeira categoria, ok?

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Posso estar grávida?
# Primeiros sintomas da gravidez
# Qual a vantagem de ser mulher?
# Sexo antes do casamento: Tabu
# Mulheres se queixam de falta da libido

26 comentários

  • 1homem disse:

    minha esposa reclama muito da dor, tanto que ela demora pra me conceder essa “honra”… olha que eu vou com calma, uso lubrificante, sou carinhoso, mas acho que ela tem algum bloqueio na mente… aquele tipo religioso de que “é errado”, “não foi feito pra isso”, “tem o lugar certo”, afinal o que é o certo ou o errado na cama? creio que vai de um consenso entre os dois…

    Responder
  • MARI disse:

    Adoro porém tem que ser feito com calma pelo parceiro e estimular o clítoris ai é bom dmais gostoso d mais. Com esse namorado que estou nunca precisei de lubrificantes.. já com outro sempre usavamos e tbm era delicioso. E OLHA QUE O PÊNIS DO ATUAL É MAIOR QUE O ANTERIOR. Para entrar doe pouco tem que ter um jeitinho especial ,mas tbm depois que entra é só prazer.

    Responder
  • Anônima disse:

    Sexo anal pode ser prazeiroso para ambos, eu particularmente curto, porém acredito que além do tabu existe o desejo exacerbado do homem que acaba não tendo tanta perícia no momento de estimular, penetrar e etc. Acredito eu que dai tb o trauma de algumas… Sexo anal é uma conquista e portanto precisa de estímulos, paciência, calma e no final o prazer é alucinante.

    Responder
  • Ju disse:

    Acho que no começo toda mulher pode ter medo, assim como pra perder a virgindade. Que dói, claro. Mas o segredo estar em dosar o prazer com a dor. Anal é viciante! Toda mulher devia provar, super recomendooo

    Responder
    • 1homem disse:

      como gostaria que a minha mulher pensasse como voce… ela odeia anal…

      Responder
  • Gi disse:

    Nossa bom d +++ faço sempre,amu ver meu marido doido de tensão e eu tb fico doida,quase tds as relação tem que ter um Anal,se nao parece que ficou faltando sabe,nossa eu recomendo,mais sempre com lubrificante tenho ja um estoque

    Responder
  • Tutty Costa disse:

    EU MORRO DE MEDO DE FAZER.

    Responder
  • deusa disse:

    adoro e muito e muito gostoso
    almenta e muito o prazerrrrrrrrrrrrr

    Responder
    • Dr Jhones disse:

      Deusa, não é “almenta” e sim “aumenta”

      Responder
  • Aline disse:

    Ainda não fiz mas morro de vontade. Esse fim de semana vai rolar!

    Responder
  • LuDF disse:

    Nooooossa, como assim doi??
    Nem na minha primeira vez doeu. É o seguinte, você e seu parceiro tem que se gostar mesmo e ter total liberdade e confiança um no outro, tem que ser num momento legal, em que os dois estejam relaxados, e o HOMEM tem que ter muita calma, pois tem que ser no ritmo da mulher, ela é que sabe o quanto suporta e qual a velocidade né..
    Muitos homens são apressadinhos, e nãao pode.
    Eu já tive duas experiências, com meu ex marido, ao qual ficamos juntos por 4 anos, e como nos amávamos muito, tudo foi muito tranqüilo e gostoso, porque eu também queria, queria descobrir o que era esse tão falado ‘sexo anal’, que por sinal é muito gostoso, durante todo o tempo em que fomos casados, praticávamos. Mas claro que não com muita freqüência, pois acreditem, o excesso desta prática, pode sim causar câncer anal, pois força a hemorróida (que todo ser humano tem) e sem contar que pode sim também, romper as ligações(pregas) do anus e têm-se que fazer cirurgia para correção.
    E uma segunda experiência com um ficante (sabe, esses ficantes ’fixoos’ haha) já tinha uns três anos que ficávamos, e então resolvemos tentar, nunca falamos sobre o assunto, mas na hora foi meio que natural, depois que tomamos banho e voltamos para a cama, eu comecei a excita-lo,e ele me acariciando, passou o dedo no meu anus e foi introduzindo, e aí rolou. Foi super gostoso, pois como eu falei, tem que ter mesmo muita química, confiança e paixão, ah e claro muitaa calma.
    É super gostoso, e olha é uma forma que me da muuuito, mas muito prazer até mais do que sexo vaginal.

    Enfim, é só tabu, e tudo com carinho é gostoso !!

    Responder
  • bia disse:

    bom eu adoro no começo doia msm mais depois vc acostuma,e passa a ser prazeroso,é muito gostoso,pra mim a posiçao melhor é de ladinho doi menos kkk

    Responder

Deixe seu comentário