Moda plus size

Moda Plus Size

Agora sim! Elas estão ganhando o espaço que merecem! O Fashion Weekend Plus Size, um desfile voltado para o público GG, vem ganhando espaço nas mídias.

A cada dia que passa, mulheres se aceitam como são e vivem felizes. Acabou aquele papo de que modelo, só magra. Entra em cena as mulheres GG, que são decididas, lindas e maravilhosas e ao contrário do que dizem, com uma auto-estima elevadíssima. Sempre de bem com a vida.

É muito bom saber que o mercado de plus size está crescendo e que grandes marcas brasileiras e internacionais como a Chanel estão aderindo ao modelito 48. A perfeição está por todos os lados.

Antes quando não havia essa tal repercussão, era completamente difícil achar uma roupa GG que não ficasse com uma aparência envelhecida. Hoje mulheres acima do 48 tem uma liberdade maior para se vestir sem parecer estranho.

-> Vestidos de festa para gordinhas [fotos e modelos]

Sou gordinha e no meio dessa reviravolta do mundo de preconceitos, consegui me achar e me aceitar, e hoje em dia a galera cola em mim e sempre sou muito elogiada pelo meu estilo e por ser feliz. Esse papo de que gente gorda não é feliz e é excluído é puro mito! Tenho amigos perfeitos e um namorado maravilhoso, 3 anos de um amor perfeito.

Então se você faz parte desse mundo GG compartilhe suas alegrias. O melhor é se aceitar e viver em paz.

Por Fernanda Moraes
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Roupas para gordinhas – Lojas Online
# Moda Outono/Inverno 2012 para gordinhas

Publicidade

39 comentários

  • Ana Paula Olegario disse:

    Adorei. A cada dia eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo por ser Plus Size!
    É claro que essa luta está apenas no início, pois existem ainda muitas barreiras a serem vencidas e preconceitos a serem extirpados da sociedade.
    Vamos lá meninas Plus Sixze! Vamos nos unir em prol dessa luta!!!

    Responder
  • Fernanda Moraes disse:

    É isso ae meninas! Chega de tristezas e baixa auto estima! Somos lindas e perfeitas desse jeito, porque Deus não erra!

    Responder
  • Michelle disse:

    Gente, sou cheianha, ainda uso nº 42, mas tem muita loja dessas bem conhecidas com roupas pras mais gordinhas, as meninas de 46 para cima, na Renner, na Leader, e não são feias, sem modelo e com cortes feios, são umas gracinhas. Pode passar lá pra ver, uma sessão separadinha só pras mais fofinhas, um arraso. Agora, sem se amar, nada cai bem mesmo.

    Responder
  • andrea disse:

    Liiindas as roupas e as modelos. 😀
    so pena que é dificel achar roupar assim, que fiquem bem no corpo e bonitas.
    alguém sabe de lojas que tenha essas roupas, com preços bons tb né.
    parabéns pelo blog.

    Responder
  • Carol disse:

    Fernada,nem toda gordinha tem peito grande e uma barriga enorme,e nao é quase impossivel se vestir bem,é só saber usar a moda á seu favor,flor =)

    Responder
  • Fernanda disse:

    Gente sinceramente, é quase impossivel uma pessoa gorda ficar bonita, mesmo que seja nessas roupas super legais.
    Falo isso pq sou gorda, e não consigo me vestir adeguadamente pelas roupas não cairem bem. Adorei o vestidinho da segunda foto, mas se eu colocar um desse com esse peito gigante e essa barriga vou parecer um botijão (não que eu não pareça um sem ele)

    Responder
    • Débora disse:

      Oi Fernanda,
      existem gordinhas bonitas sim, exemplo as da foto, elas sao diferentes tem alguns retoques mais sao bonitas, se voce também é gordinha nao se desvalorize assim, nao é porque tem peitoes e barriga que deve se achar feia, ou desproporcional a moda, ou enfim qualquer coisa que seja, se sinta bem, seja feliz.

      Responder
    • Tatiana disse:

      Olá tbm sou gordinha e adoro me vestir bem. O importante é se ter a consciência de que se é gorda e vestir o que cai bem em vc e não ficar tentando imitar Gisele ou Debora Secco pq ai realmente não vai ficar legal temos que vestir roupas que valorizem o que temos de melhor escondendo assim o que nos incomoda, e deixo tbm um recado para a colega Fernanda que deixou um cometário lá em cima, colega o problema não está nas roupas e sim em vc, vc não se aceita como é por isso que vc pensa que nada fica bem em vc, passe a valorizar o seu melhor e dê uma olhadinha para o lado com toda confiança e alto-estima que verá que vc tbm “enche” os olhos de alguém…

      Meu numero é 50 tenho 1,65 de altura, tenho um namorado lindo que me ama do jeito que sou não me deixa vestir maiô tem que ser biquini( ele tem 1,92 de altura é sarado e gosta de gorda), os homens só gostam das “modelos” para desfilar pq na hora de casar as gordinhas estão no topo.

      VIVA AS GORDINHAS!!!! EU ME AMO ASSIM COMO SOU, FAÇAM O MESMO GORDINHAS…..!!!!!!!

      Responder
    • Daniela disse:

      Nossa, vai se amar do jeito que vc é, ou emagrece e vai ser feliz minha filha!!! Que amargura de vida hein! E a responsável é vc, gorda ou magra!

      Responder
  • andrea disse:

    adorei , todas lindas!!!!!!!!

    Responder
  • danubia Karoliny disse:

    é isso ai!! também sou gordinha e adoro me vestir bem! Somos lindas!

    Responder
  • Tiago disse:

    adoro as gordinhas =)..

    Responder
  • Mari disse:

    A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ta na hora das gordinhas se valorizarem mesmo.

    Responder
    • mercedes disse:

      Adorei também.Todas as mulheres são maravilhosas,independe de serem magras ou gordas.todas merecem estar bem vestidas.Ótimo,concordo plenamente.

      Responder

Deixe seu comentário