Carente nunca mais

Comportamento

As pessoas por natureza são carentes de afeto e amor, nascemos dependendo de outras pessoas, primeiro dos pais , irmãos, amigos e mais tarde até mesmo dos filhos. E esta dependência nos torna cada vez mais carentes. O ser humano não nasceu para viver sozinho, precisa de pessoas em sua volta , no entanto existe pessoas que se sentem só mesmo com uma multidão em sua volta.

Se você sente tristeza o tempo todo, um vazio dentro de si, falta de amor e insegurança provavelmente esta carente porque este são os sintomas.

Ao acompanhar a novela insensato coração da rede globo ‘”Glória Pires” no papel de Norma representa uma mulher carente , observei que existe na vida real muitas “Normas”, mulheres sozinhas e muito carentes que se deixam enganar por um homem boa pinta, carinhoso com falsas promessas.

Para que isto seja evitado deve-se combater esta carência e fortalecer a auto-estima, caso contrário você será presa fácil para um aproveitador.

Muitas mulheres com carência afetiva confundem a amizade com amor, parecem que são dependentes de um amor obsessivo, dependentes de relacionamentos errôneos que só lhe trazem tristezas

Passos para deixar de ser carente:

Ame muito você
Não viva só e função dos outros
Invista em você busque sua independência
Tenha amigos
Freqüente comunidades sociais ( igrejas, clubes, academias etc..)
Seja feliz

A pessoa feliz faz os outros felizes, pois somente podemos fazer os outros felizes sendo felizes. Em vão procuramos a verdadeira felicidade fora de nós, se não possuímos a sua fonte dentro de nós. (Marquês de Maricá)

Por Ismaelita do Nascimento
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Será que ele está a fim?
# Eu faria qualquer coisa por você!
# Sites de relacionamentos: funcionam?
# A diferença entre conquistar e seduzir
# Para você que namora um sem noção!
# Homem romântico é uma espécie em extinção?

Publicidade

6 comentários

  • OTIMO disse:

    OTIMA MSG PARABENS !!!

    Responder
  • T disse:

    ALEGRAR-SE COM AS COISAS BOAS QUE ACONTECEM PELO MUNDO, VIVER A VIDA COM BONDADE E HUMANISMO, SER VOÇÊ MESMO, NÃO EXISTIRÁ CARÊNCIA, POIS VOÇÊ ESTARÁ RODEADO DE BONDADE E PESSOAS COM QUE QUER ESTAR, BASTA NÃO TER PRESSA.

    Responder
  • anderson disse:

    aushuas…serio essa achai incrivel msm…
    pow parece que vc e um tipo de vidente…! e?

    Responder
    • isma. disse:

      vidente não so vivi um pouco mais,rss

      Responder
  • Agregador disse:

    Realmente viver pelos outros não vale a pena.

    Temos que ter auto-estima!!!!!!!

    Responder
    • isma. disse:

      A vida é curta , devemos viver intensamente e conviver da melhor maneria possível,viver com os outros ou até para os outros ,mas nunca em função dos outros.

      Responder

Deixe seu comentário