Para cada ocasião, uma cor de batom diferente

Dicas de Beleza

É, minhas lindas flores do campo, até pra cor de batom tem ocasião certa. O batom está presente em todos os momentos em nossas vidas e por isso se torna um item básico na nossa nécessaire, porém, não podemos sair por ai usando qualquer cor sem nem menos prestar atenção em que cor a ocasião pede. Vamos agora, prestar atenção nas ocasiões e nas cores mais pedidas para ela.

• Na Praia:

O hits do verão são os tons bem vibrantes. E o que mais combina com o verão do que cores vibrantes? Os tons alaranjados e coral combinam super bem com esse ambiente de praia, sol, mar, luau, e dar um frescor aos lábios, e o cobre fica lindo à luz do sol.

• Colégio:

Um batom rosado ou cereja é bom para esses momentos colégio em que você não deve ir de maquiagem pesada. Use e abuse de batons cor-de-rosa claro e de tons nude.

• Shopping:

Shopping lembra compras, que lembra leveza (pois ficamos flutuantes como compramos), que lembra tons clarinhos e opacos de textura matte. Para as que curtem cores mais fortes, o vermelho fica bem elegante e moderno.

• Jantar Familiar:

Para esses momentos em que você deve parecer mulher séria, os tons de boca, sem nenhum brilhinho cintilante e com textura matte. As cores marrom-claro também é uma boa pedida.

• Balada:

Na balada vale tudo, só não vale dançar homem com homem nem mulher com mulher! Hahahah. Misture as cores da estação, as texturas, faça seu estilo próprio e caia na gandaia com rosa, vinho, vermelho, azul e até roxo!

Agora que já sabe em que ocasião usar as cores de batons que você guarda ai na sua bolsa a séculos, SEJOGA!

Por Dayane Garcia / Edição: Dona Giraffa

Publicidade

3 comentários

  • Andressa disse:

    Nossa, pra mim quando estou com a família é o contrário: eu uso muita coisa diferente e colorida, porque fico mais à vontade!! até em roupas 🙂

    Beijos

    Responder
  • Luisa disse:

    aii eu concordo, acho lindo batons bem coloridos e vibrantes, mas quando eu me maquio eu invisto tanto nos olhos q as vezes sou obrigada a passar soh um tom nude nos labios, q eu adoro por sinal, nunca fui muito de labios marcados e quase nada nos olhos mas pra esse verao, comprei um baton coral lindo ai quero ver se uso, hehehe
    parabens pelo blog!!!!

    Responder
  • isma. disse:

    hum ! adoro batom posso não usar maquiagem ,mas não fico sem batom principalmente os de cores forte ..vermelho cereja ,valeu

    Responder

Deixe seu comentário