Maluquices e curiosidades sobre os cachorros

Humor

– Nada frustra mais um cão que um bumerangue, afinal não tem motivo para buscar o bumerangue se ele volta sozinho.

– Aproveite o instinto destrutivo de seu cão para se livrar sem culpa de presentes não muito desejados como o suéter de lã com um alce desenhado que sua Tia te deu ou a tiara que seu namorado te presenteou no seu aniversário de 22 anos.

– Os nomes de clínicas veterinárias tem os nomes mais criativos como ‘‘Medicão’’, ‘’Cãoboy’’, ‘‘Cãopanheiro’’e por aí vai.

– Evite passear com seu cachorro em lugares com muitos postes, pois se tiver 50 postes no quarteirão ele vai parar para cheirar cada um dos 50.

– Os cães sabem que são meigos, a prova é que sempre usam suas caras de ‘‘Mamãe quero ser modelo’’ quando você está comendo algo gostoso ou dando bronca.

– Se você não entende o motivo de seu cachorro se desesperar tanto por qualquer pedaço de pão duro que você jogue, então está na hora de experimentar comer a ração dele.

– Os cães adoram piratas, por isso vivem escondendo e desenterrando coisas como seu boneco original do Jack Sparow.

– Todo cão fala em inglês, perceba que quando tem um gato no telhado eles dizem’’Roof, roof’’ ‘’roof’’ é telhado em inglês,ou seja, estão indicando onde está o gato malandro. Os cachorros uivam quando olham a Lua, porque lembram de Michael Jackson fazendo Moonwalker e aí dão o clássico grito ‘’Auuuu’’.

Por Fabio Salvador
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Como ser um chefe mala
# 10 Dicas para quando for ao cinema
# Namoro à distância, pode dar certo?
# O que não fazer no primeiro encontro
# Piadinhas com fundinhos de verdade… Ou não
# A realidade sobre os homens, mulheres e relacionamentos

Publicidade

2 comentários

  • Cleice disse:

    Legal, gosteei kkkkkkkkkk

    -Os cães sabem que são meigos, a prova é que sempre usam suas caras de ‘‘Mamãe quero ser modelo’’ quando você está comendo algo gostoso ou dando bronca.

    A minha é mestra nisso :p

    Responder
  • Anne disse:

    Adoreiiii…. rsrs

    Responder

Deixe seu comentário