Descubra as verdades e mentiras de cinco dúvidas que martelam na cabeça deles e delas

Sedução

– Mulher não broxa: Vocês dois saem no sábado à noite, pegam um cineminha, depois comem uma pizza. Pra fechar a noite, aquela passada básica no motel. Muito amasso depois, chegou a hora tão esperada! Ela já está subindo pelas paredes, você começa a tirar a roupa e… ops! Você está com aquela sua cueca favorita, da época em que assistia os Power Rangers deitado no sofá da casa da sua avó nas férias de verão, que tem um furo maior que o da camada de ozônio.

Ih meu caro amigo, essa é a hora em que você vai descobrir que mulher broxa sim! Talvez ela nem diga nada, mas você provavelmente vai perceber uma leve alteração no estado de empolgação da moçoila. E não é só isso não. Coisas como odores fortes, pêlos pubianos imitando a floresta amazônica e homem com complexo de Narciso – que passam a transa inteira olhando a própria performance no espelho – também detonam o tesão de qualquer uma.

Conclusão: Verdade

– A lenda da calcinha bege: Bom, como sou mulher, ficaria meio suspeito responder a esta pergunta. Então para dar mais veracidade a historia toda, fiz uma pesquisa entre meus “consultores para assuntos aleatórios” e cá estão as respostas:

M.S. 21 anos – estudante: “É bem broxante! Não é nada sexy, coisa de mulher que não se valoriza. Parece calcinha de vovó”.

J.M. 40 anos – empresário: “Eu tenho quase certeza que sim. Nunca vi prostitua usar calcinha bege e elas sabem o que faz (risadas). Além do mais, as cores são fundamentais, pois remetem a diferentes sentimentos. Bege não expressa nada, é uma cor morta e dá a impressão de encardido, sujeira”.

Depois dessas, não preciso nem comentar né?

Conclusão: Verdade

– Apenas diga que me ama…E quem disse que mulher só gosta de ouvir isso na hora H? Claro, é sempre bom em um momento romântico ouvir coisas doces do parceiro. Mas 99,9% das mulheres também gostam de ouvir uma sacanagenzinha no rala e rola. Só não vale fazer isso de cara, sem saber se ela curte ou está afim. Intimidade entre o casal é essencial.

Conclusão: Mentira

– Próstata X Homossexualismo: É incrível como Deus não dá asas a cobra. Se (muitas) mulheres já sentem prazer com sexo anal, imaginem se tivessem próstata? Considerada o Ponto G dos homens, a próstata é uma glândula que auxilia no sistema sexual masculino, mais especificamente pelo funcionamento de alguns nutrientes para os amigos espermatozóides. Se estimulada da maneira correta, pode proporcionar grande prazer ao parceiro. O grande problema é que a maioria dos homens acha que isso remete à homossexualidade. E o pior de tudo é que muitas mulheres ficam na duvida da sexualidade do próprio parceiro quando eles pedem algum tipo de estimulo nessa região. Daí vale aquela velha dica do diálogo e intimidade entre o casal para acabar de uma vez por todas com esse tabu.

Conclusão: Mentira

– O homem finge orgasmo: E para quem achava que fingir orgasmo era coisa única e exclusiva da mulherada, pasmem. Homens fingem sim! Algumas pesquisas mostram que isso é mais comum do que se imaginava. Uma universidade dos Estados Unidos afirma que mais ou menos 25% dos homens já o fizeram ao menos uma vez na vida. E a pergunta que não quer calar: Por quê? Simples: pelo mesmo motivo que nós mulheres. Para não frustrar ou decepcionar a companheira. Agora, uma coisa eu tenho que dizer. O cara tem que ser muito ninja ou então mágico para fazer a camisinha vazia desaparecer antes que a parceira perceba.

Conclusão: Verdade

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Eu faria qualquer coisa por você!
# Namoro à distância, pode dar certo?
# Ciúmes, amor ou sentimento de posse?
# Sexo antes do casamento: origem do tabu
# Postura perante a traição na relação amorosa
# A realidade sobre os homens, mulheres e relacionamentos

2 comentários

  • Joana disse:

    Casei virgem . imaginava sexo como algo romantico, amoroso, eu te amo, nem sonhava com orgasmo , apenas amor, ser amada e cariciada, que ilusão, amor não tem nada a ve com sexo, nao para eles, ainda mais qdo vc casa com um homem que as vezes está interessado como vc gosta, e eu te amo e beijos e amassos durante a semana , até esqueci.

    Responder
  • Ayumi disse:

    Pior que é verdade que o cara finge orgasmo. Meu namorado já “fingiu” quando demorava demais e começou a doer em mim, é claro que a parceira percebe que a camisinha tá vazia. Ele ficou tentando disfarçar, daí eu ajudei beijando ele pra ele poder pegar a camisinha e jogar fora.

    Responder

Deixe seu comentário