Curiosidades sobre o carnaval

Humor

Sempre esteja com alguma bebida na mão, caso contrário algum amigo irá te oferecer bebida em uma daquelas canecas gigantes com uma mistureba tão grande que você ficará de ressaca o resto do carnaval.

Aeromoças e guardas de trânsito ganham hora extra agitando as pessoas dos trios elétricos “Mãos para cima e para o lado”.

Se você é daqueles que conquista usando a ‘”técnica do intelectual’’ puxando assunto sobre a teoria de Nietzsche ou os livros de Tolstói, pode começar a assisitir os filmes do Charlie Chaplin, porque com o som alto do Trio Elétrico, a comunicação só é possível por gestos.

Quando você chegar na sua casa e falar ‘‘Nossa, minha camiseta está toda molhada’’ é quase certo que 98% daquela suor não seja seu.

Se você só fica com pessoas no carnaval que acredita ter no futuro um relacionamento sério, prepare-se para se identificar com aquele trecho da música dos Mamonas assassinas “Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém’’.

Caso você não consiga pular quando estão tocando ‘”chicleeeteee oba, oba!’’ é, porque, já está com o calçado cheio de chicletes.

No carnaval tamanho não é documento, um pequeno copo de tequila pode ser mais poderoso que uma garrafa de cerveja.

Não use apenas camisinha no carnaval, use também camiseta, passar espremido entre as pessoas, já é ruim, mas passar espremido entre pessoa suadas é ainda pior.

Se você conseguir atravessar uma multidão que está pulando e dançando sem derrubar metade do conteúdo do copo que você está segurando, meus parabéns, você, já pode ser garçom.

Por Fabio Salvador
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Penteados para o Carnaval
# [Seleção de fotos] – Fantasias para o Carnaval

Publicidade

1 comentário

  • Luiza disse:

    Háá, esse é um dos meus textos preferidos 😀

    Responder

Deixe seu comentário