Qual a vantagem de ser mulher?

Mulher

As mulheres costumam receber poucas homenagens verdadeiras, mas recebem bastantes baboseiras feministas desparafusadas. Se a mulher faz tudo o que o homem faz em cima do salto, que grande vantagem isso tem!? TPM como atenuante ao crime!? Que é isso!Qual a necessidade de querer contar vantagem sobre os homens, com tanta argumentação furada ou sem sentido!? Isso é sintoma de mulher mal-amada!

Para tudo há limites, inclusive para o feminismo. O ideal é ser igual aos homens em possibilidades, mas não é preciso perder a delicadeza e a feminilidade, pois somos diferentes na essência.O atrativo em nós é mais do que a nossa natureza diferente da dos homens, mas exatamente a sutileza dessa diferença. O que nos faz especiais é o nosso jeito, o nosso sorriso, o nosso olhar, o nosso cheiro.

O interessante de ser mulher é ser o complemento do seu homem. E só com ele você pode se sentir completa. É gostoso mostrar a ele que você também pode tudo, mas que você pode com charme.Por outro lado, também é uma delícia que ele faça por você, porque tudo o que vem dele deve ser gostoso. Cavalheirismo está fora de moda?!

Não estamos aqui para ser melhores e – Deus me livre! – muito menos, piores! Estamos aqui para complementar com sensibilidade, conseguir com graça e empatar com orgulho.

Por Érica Marina
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Porque homens e mulheres traem?
# Lidando com um namorado ciumento
# Ciúmes, amor ou sentimento de posse?
# Como driblar mentalmente o próprio ciúme
# Postura perante a traição na relação amorosa
# Acho que eu estou sendo traída, como saber?

Publicidade

2 comentários

  • Amora disse:

    Falou tudo! Eu jamais usei TPM como desculpa e também acho isso ridículo, é falta de educação sim!
    Eu sei disso porque quando eu estou naqueles dias eu sinto aquela raiva do nada, por uma coisa totalmente boba. Mas ao invés de responder, ou brigar eu penso comigo mesma “Nossa, mas que engraçado, olha como eu fiquei braba a toa??” acabo rindo meio contrariada, porque o negócio é tenso! rs E acabamos todos nos divertindo com isso, e não brigando.

    Tem que saber levar, essa coisa de TPM. Se você sempre é educada e do nada você fica com raiva, se controle. Nem que você precise fechar a boca e contar até dez antes de responder, você precisa ter consciência disso pra levar uma vida mais feliz.

    Responder
  • flavioboneco disse:

    Gritar falar o que quer e depois mentir que estava naqueles dias

    Responder

Deixe seu comentário