O bronzeado perfeito

Dicas

Não há nada melhor do que as férias de verão pra dar aquela fugidinha do escritório e correr pra praia. O problema é que quase sempre temos pouco tempo – já que dos 3 dias disponíveis, 2 vão estar chovendo- por isso, muitas mulheres acabam cometendo alguns erros que podem comprometer o seu poder de sedução natural.

Aqui, menos é mais: Se você está há 3 meses sem ver a cor do Sol, não será em 1 dia que vai passar da fase Braca de Neve para fase Globeleza.

A dica é sempre usar protetor e só tomar Sol nos horários seguros – já que o Sol do meio dia, além de perigoso, pode no máximo lhe deixar igual um camarão. Então não tenha pressa, se não deu pra pegar uma cor nesse dia, tenha certeza que haverão outras oportunidades.

Homens acham super sexy marquinhas de biquini, mas quero ver você conseguir fazer alguma coisa na cama com a pele toda vermelha e ardendo; o gato não vai poder nem chegar perto, por isso não arrisque pegar um bronzeado camarão.

O bronzeamento artificial também pode ser uma cilada, já que muitas mulheres que o fazem ficam parecendo uma Oompa Loompa.

Muitos cremes prometem lhe dar um aspecto “morena da praia“, mas a maioria contém apenas uma pigmentação laranja e a única impressão que causará será a que você tem usado “eau de salsichè”, mais conhecida como “água de salsicha”, para tomar banho. Então tenha cuidado e teste os produtos antes de utilizar. Não é porque ficou bom na sua amiga que vai ficar bom em você!

O segredo é não ter pressa. Não coloque em risco sua beleza natural em troca de uma pele morena, mesmo porque com toda essa moda do “Crespúsculo”, o bronze vampiro ainda é a tendência desse verão.

Por Mariana Favoretto
Redação Dona Giraffa

Confira também

# O que não fazer no verão
# Como eliminar a barrigua indesejável?
# Cuidados especiais com corpo no verão

Publicidade

4 comentários

  • Silvana disse:

    Muito boa colocação, tô na moda bronze “Crespúsculo”, rsrsrs

    Responder
  • Aída disse:

    Mari, Adorei!!!

    Responder
  • Michele disse:

    Muito bom!!! Compartilhado no face.

    Responder
  • Fatima disse:

    Mariana, adorei o texto, muito bom…..

    Responder

Deixe seu comentário