Eu faria qualquer coisa por você!

Relacionamento

Quando você diz isso em um relacionamento, esteja preparado (a), você vai ter o que fazer.

Garotas:

Não reclamar ao ver seu sabonete mais peludo que o Tony Ramos.

Discutir nas quartas-feiras a partida de futebol na hora do intervalo, caso contrário ele colocará no programa da Luciana Gimenez que estará passando desfile de lingerie.

Comprar um sofá para deixá-lo dormir lá quando começar a roncar.

Comece a praticar dança com um manequim, porque em uma balada ele não vai dançar e você tem que estar preparada para dançar em volta de algo que não se move.

Aguentar sem cometer um homicídio quando ele perguntar ‘‘Você está de TPM?’’ Toda vez que você não concordar com ele.

Abaixar a tampa da privada toda à vez que for ao banheiro. Pensando positivamente, sorte que ele levanta a tampa, caso contrário o acento poderia estar meio ‘’molhado’’.

Vê-lo jogar truco com os amigos e rir quando ele fizer a velha piada com a carta da Dama de espadas falando que ela é sapatão.

Garotos:

Procurar na sessão de romances o filme ‘’Amor para recordar’’ que ela pediu, não encontrar e ter que pedir discretamente para o atendente ajudar, ele não vai escutar direito e para confirmar dirá o nome do filme para todos na locadora escutarem.

Andar junto com ela a distância de ida e volta da maratona de São Silvestre dentro do shopping e comprar apenas meias.

Esperar ela se trocar de roupa por horas, afinal é melhor que ela vestir na pressa uma roupa que a faça falar a temível frase ‘‘eu estou gorda’’, a partir daí a noite acabou.

Nunca mais ir nadar no clube com os amigos, porque vai precisar raspar o peito de modo que seus amigos vão te chamar de Poodle de madame.

Comece a fazer musculação, para o caso de ela pedir para você a carregar, o não cumprimento da função pode fazer ela novamente dizer a temível frase ‘‘Eu estou gorda!’’.

Já que as bolsas masculinas ainda não são bem vistas pela sociedade, compre calças cheias de bolsos, senão não terá como levar a escova de dente, o protetor labial, o desodorante, a escova de cabelo, o protetor solar e a pasta de dente que são os itens mínimos exigidos por ela, além é claro do celular e a carteira.

Esteja preparado para inventar algo para fazer caso ela te convide para assistir um desfile de moda, pois se você assistir ela acabará perguntando ‘’Você acha aquela garota bonita?’’. Se você falar ‘’sim’’apanha, se falar ‘’não, são muito magras’’ apanha do mesmo jeito, porque ela entenderá que a está chamando de gorda.

Por Fabio Salvador
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Relacionamento: O Efeito Dominó
# Como sobreviver a dor de uma perda
# Como lidar com um namorado ciumento?
# Acho que eu estou sendo traída, como saber?
# Porque os homens nunca perdoam uma traição?
# Seis tipos de mulheres que os homens detestam

Publicidade

5 comentários

  • Juh Prado disse:

    a do desfile de moda é engraçada xD eu ja fui em um com meu namorado e foi exatamente isso xD

    Responder
  • Luiza disse:

    Ahhh Fabénho você é o melhor hahaha a gente não passou por todas essas situações, ainda bem 😀 Te amo!

    Responder
  • Agregador disse:

    A do desfile foi boa #euri

    Responder
  • Edu disse:

    Vo te falar, fiqei 2 anos so “pegando” mulher, minha ex nos separamos ela foi estudar fora e tal.. ai depois desses 2 anos, conheci uma menina linda, virgem, q nao bebia ate cai e nao fumava. Eu bebo e fumo. Aí tipo, me encantei saca, tava perfeito, ela escrevia cada coisa sobre amor, q cheguei a pensar q fosse uma furutra pretente a amor da minha vida, fiz planos, alguns juntos com ela, cuidei, fui o quão amável um homem pode ser. Ai no ultimo mes ela entro pra facu, arrumou um emprego e estudando anoite ficamos nos vendo so fds. Ela comecou a ficar distante, marcava de ir na minha casa e nao ia qndo ia ia atrasada horas, as vezes nao ia, nem dava satisfacao. Comecamos a discutir sobre isso, saca, ai ela pediu um tempo. Hoje vejo que fui um “Troxa” de ter ouvido e acreditado em tanta coisa, a hora q ela teve outras coisas eu virei segundo plano, quando nao tinha nada seu mundo era o meu. E essa atitude so me mostrou o seu tamanho egoismo, fez o que era melhor pra ela” e eu que ficasse com as “palavras” dela, a saudade e o meu amor jogado nas paredes no meu quarto, preso no coracao e no vazio que ela me trouxe. Tava 2 anos tranquilo, me deixei envolver e quebrei a cara. Hoje eu digo, “NAO VALE A PENA” devia ter sido o cara que era, sem me envolver. A questao é, dei o meu melhor, fiz o meu melhor e pouco serviu. Quem ficou com a frustracao fui eu. Amor nao existe, e lutar por isso, eh perca de tempo. Apenas viva, transe, conheca alguem, mas nao ame, nao invista no que nao pode ver. No final das contas so sobrara vc e o seu mundo e tudo que perdeu.****

    Responder
  • Pri disse:

    Oi, Edu, nao foi pq nao deu certo uma vez, que nao vai da nunca, se vc continuar pensando assim nao conseguira ser feliz. Sei que e triste quando alguem nos usa ou vai ver ate que ela nao te usou que realmente gostou de vc mais esfriou, nem tudo +e pra sempre. enfim espero que vc encontre outra pessoa que faca vc mudar de ideia e que essa realmente te faça feliz!

    Responder

Deixe seu comentário