A realidade sobre os homens, mulheres e relacionamentos – Um breve manual de sobrevivência do século XXI

Relacionamento

– Toda mulher tem pelo menos um homem ao seu pé. Se você não tem um é porque tá mentindo pouco no chat da UOL.

– Se o seu relacionamento está como “A Fazenda”: você é boazinha e sempre cumpre com suas obrigações, enquanto seu homem vive pegando umas vacas na balada, levando umas galinhas pra casa e mesmo assim nos fins de semana é sempre você que tá na roça, deixe ele tirar o leite sozinho. Acredite, para os homens, ficar sem sexo é pior do que descobrir que só tem fruta pra hora da sobremesa.

– Músicas sertanejas não foram feitas exclusivamente para vocês. Se o seu relacionamento pode ser descrito por uma música sertaneja, pode ter certeza que a relação não vai durar. Cantores normalmente escrevem suas músicas baseadas em fatos reais e se esses relacionamentos tivessem realmente dado certo, Chitãozinho e Xororó não teria mais de 100 músicas de sucesso.

– Homens pensam em sexo 90% do tempo, nos outros 10% eles estão pensando em como conseguir sexo.

– Se nada der certo não arrisque com qualquer um, apele para o chocolate. Chocolate faz com que o cerébro produza as mesmas substâncias que uma pessoa apaixonada produz. Estudos na Inglaterra revelaram que mais da metade das mulheres preferem chocolate do que sexo – provavelmente porque com o chocolate o prazer é garantido.

– Quando vocês brigarem, não o espere de braços abertos em sua casa. Lá, a única coisa aberta que ele vai querer são suas pernas.

– Se o cara for comprometido não invista no relacionamento. Não há nada pior do que ser as “frutas cristalizadas” de uma relação. O relacionamento a três é como um Pannetone: o cara é o pão, a namorada a uva-passa, em que, com um pouco de leite, os dois juntos são até aceitáveis. Frutas cristalizadas não! Elas nunca são bem-vindas, só estão ali pra estragar o pão, mais cedo ou mais tarde vão ser tiradas pra fora e o seu destino será, no máximo, o ralinho da pia.

– Desenvolva intolerância a lactose no melhor estilo Dr. Pet: Sempre que tiver uma vaca perto do seu homem, não deixe barato! Perca a paciência e solte os cachorros pra cima dela.

– Não faça confusão. Armar o barraco e armar a barraca são coisas totalmente diferentes. E o primeiro é expressamente proibido, a não ser em casos de intolerância a lactose.

– Mulheres têm cromossomo XX, homens XY e essa é a prova científica de que falta alguma coisa neles, afinal o Y não passa de um X que perdeu uma perninha.

Por Mariana Favoretto
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Como fazer seu amor sobreviver?
# Como lidar com um namorado ciumento?
# Razões para terminar um relacionamento
# Coisas que todas as mulheres deveriam saber
# Porque os homens nunca perdoam uma traição?
# Seis tipos de mulheres que os homens detestam

Publicidade

23 comentários

  • Tylenol disse:

    Muito bom, ri muito.

    Responder
  • Maryanna Duarte disse:

    Adorei o blog, muito interessante e descontraído, realmente é muito bom!!!!

    Responder
  • Luciano Sousa Oliveira disse:

    Só pra constar: a cabeça de um homem não é domada pelo pensamento de sexo o tempo todo. Tudo bem que alguns momentos críticos tipo uns 40%, a nossa reação pode ser só pra conseguir "chegar lá" mesmo. Mas dizer que 100% do cara está pensando em e como conseguir sexo é uma coisa muito superficial.
    Assim como vcs mulheres, nós também temos sentimentos e também gostamos de momentos românticos, de carinho, atenção, e isso não faz ninguém gay tá (só pra quem ainda insiste nesse pensamento ridículo), isso nos faz humanos com sentimentos.
    Eu gosto de gestos simples e quando estou ao lado the pessoa que gosto a minha cabeça não fica girando em torno de como chegar na cama. As vezes quando vejo o sorriso dela eu penso em colocar a minha mão em sua nuca e beijá-la, e isso mostra que gostamos de dar e receber carinho.
    Se liga ai você mulher que abraça um pensamento de que todo homem é igual e de que homem só quer sexo. Ta muito mal informada.

    Não somos insensíveis.

    Responder
  • JoYce Moreira disse:

    kkkk…Muito bom!

    Responder
  • Dalocura Veneno K Kuia disse:

    Adorei os conselhos.
    vou po-los em pratica.

    Responder
  • lukeny disse:

    Ótimos conselhos vou começar a po-los em pratica

    Responder
  • Desinha!! disse:

    realmente…parabéns amei este site…tudo de bm!!!!

    Responder
  • Tassiane disse:

    Genial! Dei boas risadas!

    Responder
  • Rafaela disse:

    Simplesmente ótimooo!

    Responder
  • Filmes Online disse:

    Amo este site, só acho coisas de qualidade por aqui, continuem assim!!

    Responder

Deixe seu comentário