Dez dicas para quando for ao cinema

Humor

Cinema

– Passe a trilha sonora do filme que vai assistir para o toque do seu celular, dessa forma você não precisa deixar o celular no silencioso, se tocar todos vão achar que a música é do filme.

– Se você não for uma pessoa alta não vá assistir a um filme no México. Grandes chances de um Mariachi tampar sua vista com seu chapéu.

– Não use maquiagem quando for ver um filme triste que te leve as lágrimas, caso contrário no final da sessão quando as luzes forem acessas você vai ficar parecendo o Coringa do Batman.

– Se você for ver um filme com um amigo dorminhoco que ronca, escolha um filme de ação cheio de explosões. Ele não dorme com o barulho ou você não escuta o ronco por causa do som dos tiros e explosões.

– A primeira fileira é para pessoas gripadas, já que quem senta nesses lugares fica o filme todo com a cabeça inclinada para cima impedindo problemas de nariz escorrendo.

– Jamais vá ver um filme infantil com crianças presentes no cinema. Grandes chances de você decidir nunca mais ter filhos.

– Filmes de zumbis são os mais indicados em encontros românticos, porque para eles o que importa é a inteligência e não a beleza física. ‘’Cérebro, cérebro…’’.

– Caso for ver um filme com um cinéfilo, quando este perguntar o que achou do filme não responda ‘’Legal’’ se gostou ou ’’Uma merda’’ se não gostou e sim ‘’Denso, profundo e com uma narrativa e fotografia genial‘’ se gostou ou ‘’Blockbuster hollywoodiano’’ se não gostou.

– Pipoca não combina com um encontro romântico. Afinal ninguém quer segurar uma mão lambuzada de manteiga ou ter sua jaqueta favorita toda amanteiga no ombro.

– As músicas chatíssimas que tocam antes de começar a projeção fazem qualquer filme ser espetacular, pois qualquer coisa que acabe com aquela música infernal é espetacular.

Por Fabio Salvador
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Filmes lindos para assistir com seu amor!
# Filmes românticos para assistir com seu amor!

Publicidade

10 comentários

  • Dane disse:

    Essa do filme com crianças é mentira rs

    Responder
  • Marcela Roberta disse:

    Boa Matéria! 🙂

    Responder
  • Davi disse:

    adorei as ‘dicas’, rs engraçadas, porém criativas… Beijo grande 😉

    Responder
  • Luiz Barcellos disse:

    ‘’Cérebro, cérebro…’’

    Responder
  • mario bertini disse:

    genial, adorei
    abs

    Responder
  • Carlos disse:

    Ola, vi que voce posta seus links no ocioso, caso queira aumentar suas visitas utilize o http://www.veaqui.net, nao precisa cadastro

    Abraço

    Responder
  • Paulo disse:

    kkkkkkkkkkkk
    muito inteligente as dicas

    Responder
  • Natalia disse:

    hauhauahuah… curti!! mas a da manteiga é algo q eu tenho q correr o risco!! pq ja dizia o pica-pau.. pipoca amanteigada…hummmmmmm…hahaha

    Responder
  • Luiza disse:

    Outro sucesso do meu Fabénho! Te amo, gatz 🙂

    Responder
  • Lucas Neves disse:

    HAHAHA, muito bom!
    Obrigado pelas dicas! Uma hora ou outra, serão úteis! rs

    Responder

Deixe seu comentário