8 programas para fazer com a namorada

Fazer coisas diferentes com a pessoa amada é muito bom para dar um “up” no namoro e encontrar atividades que ambos gostem, difícil é os dois combinarem os programas para curtir juntos sem estresse!

Enquanto alguns casais adoram socializar e estão sempre prontos para uma nova aventura, existem também aqueles que preferem algo mais tranquilo, um passeio a dois.

Casal apaixonado

Foto: © Can Stock Photo

Independentemente de qual casal sejam você e sua namorada, o importante é ser criativo e sugerir programas legais – e românticos – para fazerem juntos. Afinal, fazer sempre a mesma coisa pode acabar tornando o relacionamento monótono e a um passo de cair na rotina!

A boa notícia é que para se divertir ao lado de seu amor nem sempre é preciso gastar muito dinheiro, podendo aproveitar a companhia um do outro com algo simples como correr ou andar de bicicleta no parque.

Sejam você e sua amada um casal mais agitado ou mais pacato, confiram essas oito sugestões de programas para fazer a dois:

8 programas para fazer com a namorada:

1. Piquenique no parque

Romântico, simples e divertido. Pode até parecer coisa de filme ou novela, mas acredite, é um programa muito fofo para fazer ao lado da namorada.

Que tal aproveitar aquele dia de sol e levar sua amada para um piquenique no parque?

Casal no parque

Foto: © Can Stock Photo

Separem alguns alimentos que gostariam de levar para lanchar, levem uma toalha de mesa e aproveitem o contato com a natureza para esse momento.

Vale até levar o cachorro, o skate ou a bicicleta para participar desse programa. Depois do piquenique vocês podem aproveitar para caminhar e se exercitar um pouco juntos.

2. Ir ao cinema ou fazer uma sessão de cinema em casa

O cinema proporciona aquele clima mais romântico devido ao ambiente escuro e quietinho, o que permite que vocês deem alguns beijos enquanto assistem ao filme.

Talvez você até tenha achado essa sugestão meio clichê ou sinônimo de primeiros encontros, mas o cinema também pode ser feito em casa mesmo.

Assistindo filme em casa

Foto: © Can Stock Photo

Escolha algo que vá agradar aos dois e marquem de ir assistir ao filme no cinema ou na sua casa.

Caso queira fazer uma surpresa vale a pena tentar conseguir ingressos para a pré-estreia ou estreia daquele filme que você sabe que ela quer muito ver.

Se a sessão de filmes vai acontecer em casa a surpresa pode ser você presenteá-la com o DVD daquele filme que ela está há um bom tempo querendo comprar.

3. Passeio de bicicleta

Além de fazerem um programa a dois ainda estão aproveitando para se exercitar. Vocês podem optar por pedalar em algum parque ou até mesmo se aventurar a conhecer a cidade de bike.

Casal de bicicleta

Foto: © Can Stock Photo

Só não esqueçam de tomar todos os cuidados necessários, usando os equipamentos de segurança e pedalando apenas nos locais permitidos para as bicicletas.

Caso sejam mais radicais, o skate ou longboard – e até mesmo o roller – também são bem-vindos nessa sugestão de passeio.

Nessa sugestão o ideal é escolher um dia de tempo limpo e sem previsão de chuva, para evitar imprevistos como encerrar o passeio antes do programado.

4. Ir a uma sorveteria

As sorveterias hoje estão repletas de novidades, oferecendo aos clientes não apenas os tradicionais sorvetes como também bolos de caneca e novas opções de sabores.

Sem contar que o ambiente é aconchegante e vocês podem conversar enquanto degustam os sorvetes.

Casal tomando sorvete

Foto: © Can Stock Photo

Leve a namorada e aproveitem o momento para experimentar os mais variados sabores.

Dá até para escolher o estilo da sorveteria, como italiana, buffet por quilo, gourmet… O ideal é ir preparado para experimentar as delícias.

5. Ir a um bar ou restaurante com mesas ao ar livre

Quem não dispensa uma boa cerveja acompanhada de petiscos pode variar no estilo do barzinho ou restaurante.

Aproveitem a noite para fazer um passeio diferente. Mas ao invés de um bar ou restaurante fechado escolham aqueles que possuem mesas ao ar livre.

Casal tomando suco

Foto: © Can Stock Photo

Assim vocês podem desfrutar uma boa refeição – ou bebida – enquanto namoram um pouco a luz das estrelas e curtem a brisa da noite. A ideia é que a paisagem seja o mais marcante do momento.

Vale comentar que esse passeio é mais indicado para ser feito no verão, afinal, – apesar do friozinho fazer os casais ficarem mais juntinhos – ninguém quer passar frio enquanto namora!

6. Bate e volta para a praia

Ir para a praia pode ser ótimo para vocês curtirem as ondas e aproveitarem o momento a dois.

Escolham um final de semana de sol, levem alguns alimentos e desçam para a praia com a intenção de fazer um bate volta.

Casal na praia

Foto: © Can Stock Photo

Se conseguirem decidir isso em cima da hora – do estilo acordar em um sábado de sol e tomar a decisão de ir a praia – o momento pode ser ainda mais divertido e ótimo para quebrar a rotina.

A ideia é sair bem cedinho de casa e voltar no começo da noite.

Pode até parecer cansativo, mas pode ter certeza que é um programa a dois diferente para um final de semana!

7. Sair para jogar boliche

Que tal aderir a um programa divertido e diferente? Mesmo que vocês não saibam jogar muito bem, tirar uma noite para ir ao boliche pode render bons momentos.

Casal jogando boliche

Foto: © Can Stock Photo

Vocês podem deixar isso combinado anteriormente ou você pode fazer uma surpresa para ela, revelando onde estão indo apenas quando estiverem quase chegando.

Se quiserem podem chamar mais amigos para participar da brincadeira, mas porque não viver esse momento apenas vocês dois?

Só cuidado para não deixar o espirito competitivo dominar o ambiente. Joguem para se divertir, não para decidir quem é melhor no jogo.

8. Ir ao Museu

Para aqueles que fazem o estilo mais intelectual e estão sempre prontos a aprender e apreciar algo diferente, esse é o passeio perfeito.

Casal no museu

Foto: © Can Stock Photo

Os museus de sua cidade provavelmente estão repletos de exposições interessantes e legais. Inclusive você e seu amor podem ter a sorte de encontrar alguma exposição interativa.

Além de aproveitarem o momento a dois vocês estarão agregando novos conhecimentos. Ah, e não se esqueçam de tirar fotos nos locais em que isso for permitido.

Por Vivian Fiorio / Edição: Dona Giraffa

• 60 frases de amor para legendar as suas fotos com o seu amado

1 Comentário em 8 programas para fazer com a namorada
  • Carolina disse:

    Ótimas dicas, acredito que tenha mais algumas que sejam legais também como mirantes, cachoeiras, etc..

  • Deixe seu comentário

    Publicidade
    Curta nossa fan page no Facebook
    Publicidade
    Loading...
    Publicidade

    O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete. Aristóteles