Conheça o beijo de cada signo

Comportamento

Beijar é sempre uma delícia e também algo muito pessoal. Cada pessoa tem uma maneira específica de se entregar a essa ação. Uns gostam de beijos rápidos, outros preferem beijos molhados e longos, tudo depende da personalidade, do momento e do signo também. Isso mesmo.

Casal se beijando

Foto: © Depositphotos

O zodíaco influencia tudo em nossa vida, inclusive a maneira que beijamos. Pense assim: se o signo ajuda a definir quem somos, ele também vai definir como agimos na hora da paquera e do beijo. Conheça abaixo o beijo de cada signo:

  • Signo de Áries

    O beijo de áries

    Quem nasceu entre os dias 21 de março e 20 de abril é ariano. Impulsivo e aventureiro, o ariano leva essas características para o beijo. Ele gosta de estar no controle das carícias e dos beijos, que normalmente são arrebatadores e um pouco agressivos. Se você quer conquistar este signo, deixe-se levar e faça com que ele acredite estar no comando. Você não vai se arrepender.

  • Signo de touro

    O beijo de touro

    O taurino nasceu entre os dias 21 de abri e 21 de maio. Ele adora beijar e se dedicar à parceira. Como ele costuma ser mais sentimental, prefere beijo com envolvimento, mais lento e com sentimento. Para agradar o taurino, crie um clima romântico, com expectativa e sentimento. Ele vai ficar de quatro!

  • Signo de gêmeos

    O beijo de gêmeos

    Quem nasceu entre os dias 22 de maio e 21 de junho é do signo de gêmeos. O geminiano é racional e prático, por isso não gosta de nada muito longo ou com enrolação. Para ele um bom beijo precisa vir com uma boa conversa e ainda ser acompanhado de brincadeiras, mordidas e carícias. O ideal para beijar um geminiano é criar um clima íntimo com muita conversa, onde a afinidade intelectual também fique evidente. Depois entra a química física.

  • Signo de câncer

    O beijo de câncer

    O canceriano nasceu entre 21 de junho e 23 de julho. Para que ele consiga se entregar de verdade ao beijo, ele precisa ser dado em um lugar discreto, como o cinema ou em casa. Nada de beijos espalhafatosos em público. O beijo deste signo é recheado de fantasia e carinho. O programa ideal para o beijo do canceriano é um filme em casa, com a luz apagada e uma boa taça de vinho. Perfeito para este signo.

  • Signo leão

    O beijo de leão

    Quem nasceu entre os dias 24 de julho e 23 de agosto é do signo de leão. O leonino é exibicionista e impulsivo e você pode perceber isso em seus beijos, que costumam ser bem quentes e até roubados. Ele gosta de ditar as regras, o que provoca muitas sensações em quem recebe o carinho. Prepare-se para grandes emoções e beijos inesperados no meio da rua se você vai sair com um homem do signo de leão.

  • Signo de Virgem

    O beijo de virgem

    O virginiano nasceu entre os dias 24 de agosto e 23 de setembro. Este signo costuma ser controlador e pensar muito antes de agir. Para ele é importante ter um tempo para se entregar de vez ao beijo. Crie um clima de suspense e romance para chamar sua atenção. Converse e mostre que os dois estão na mesma página. Isso também pode ajudar o virginiano a se soltar.

  • Signo de libra

    O beijo de libra

    O libriano nasceu entre os dias 24 de setembro e 23 de outubro e é uma pessoa charmosa por natureza. Essa característica está presente em seu beijo, que raramente é dado em lugares públicos. Ele prefere a suavidade e o romantismo a beijos impulsivos e intensos. Se for sair com um libriano, espere pelo beijo de boa noite, quando forem se despedir no carro ou na porta de casa. Ele vai se soltar mais nessa hora.

  • Signo de Escorpião

    O beijo de escorpião

    Para ser do signo de escorpião a pessoa precisa ter nascido entre os dias 24 de outubro e 22 de novembro. Para o nativo deste signo, beijo e sexo estão interligados, por isso seus beijos costumam ter muito contato e intensidade. Ele gosta de se sentir envolvido e passar toda sua paixão para a parceira. Prepare um jantar bem sensual, regado a ingredientes afrodisíacos e vinho. Provoque seu parceiro com brincadeiras e carícias, mas deixe o melhor para o final!

  • Signo de Sagitário

    O beijo de sagitário

    Quem nasceu entre os dias 23 de novembro e 21 de dezembro é regido pelo signo de sagitário. O sagitariano é aventureiro, por isso gosta de beijar a qualquer hora e em qualquer lugar. A troca é muito importante na paquera. Para que ele se sinta seguro, precisa saber se a parceira está gostando ou não. Abra seu coração e diga o que te dá prazer e do que não curte muito para que seu parceiro se sinta segura para testar e se entregar.

  • Signo de capricórnio

    O beijo de capricórnio

    O capricorniano nasceu entre os dias 22 de dezembro e 20 de janeiro. Costuma ser sério e mais reservado. Ele não vai sair por aí beijando só por beijar. Prefere quando se sente seguro e pode se entregar sem preocupações, de preferência em um lugar reservado, assim, pode se dedicar ao beijo profundo e denso, que é o que mais gosta. O cinema ou a sala de casa são os lugares ideais para ter o beijo perfeito de um capricorniano.

  • Signo de aquário

    O beijo de aquário

    O aquariano nasceu entre os dias 21 de janeiro e 19 de fevereiro. Inovador e aventureiro, este signo gosta de surpreender a parceira com beijos diferentes a cada vez. Ele varia na intensidade, no ritmo e nas carícias, sempre se reinventando e agradando. Organize programas diferentes para variar não só o beijo, mas as atividades e as oportunidades de namorar. Cinema, passeios ao ar livre, curso de culinária. Vale tudo para se inspirar!

  • Signo de peixes

    O beijo de peixes

    A pessoa regida por peixes nasceu entre o dia 20 de fevereiro e 20 de março. Este é o signo mais sensível, por isso prefere beijos suaves e com atração física e espiritual. A fantasia precisa estar presente, principalmente as histórias com finais felizes, como em filmes. Este é o signo que gosta de beijo de cinema. Beijar depois de uma briga, para selar as pazes é um grande prazer para o pisciano. Invista em brincar com historinhas e personalidades que ele vai ficar louco!

Se identificou com os beijos dos signos? Que tal experimentar várias modalidades diferentes para sair da rotina? Aqui você encontra várias dicas: Astrocentro.

Beijo romântico

Foto: © Depositphotos

Seja beijo espalhafatoso, discreto, tímido ou cheio de paixão, o importante é beijar e demonstrar carinho por quem amamos!

Por Vera Mesquita / Edição: Dona Giraffa

• Cinco maneiras de enlouquecer um homem com um beijo

Publicidade

1 comentário

  • Magada disse:

    Certinho com o meu signo e do meu namorado!

    Responder

Deixe seu comentário