10 dicas infalíveis para conseguir um namorado rico

Ser rico, bonito, fiel e inteligente são todas as características do verdadeiro príncipe encantado que muitas mulheres passam a vida procurando. Como este tipo de homem está mais presente nos contos de fada do que na vida real, muitas se contentam com pretendentes que sejam apenas ricos e charmosos o suficiente para conquistar.

Casal no barco

Foto: © Can Stock Photo

Namorar um homem rico significa ter uma vida confortável e com o luxo que muitas pessoas desejam. No entanto, lembre-se de que dinheiro não é tudo e, se ele não tiver nenhuma outra qualidade, provavelmente você estará fadada a infelicidade, por mais que tenha tudo o que o dinheiro pode comprar.

Na hora de buscar por um homem rico, é preciso pensar também no próprio padrão de vida para que dê certo. Obviamente você não precisa ser rica para conquistar um homem que tenha dinheiro, mas precisa se adaptar rapidamente ao padrão de vida dele e é claro, mostrar sempre muita educação e elegância.

Se você já tem um pretendente rico e não sabe como conquistá-lo, fique feliz, pois pelo menos o mais difícil, que é encontrar um alvo, você já conseguiu. A partir de agora, é preciso dar passos lentos e certeiros, não ser muito óbvia e não cair em cantadas baratas.

• Saiba como conquistar um homem mais velho

Mostre autoconfiança, personalidade e principalmente que você está disposta a entrar no jogo do amor e sair vitoriosa. Veja abaixo algumas dicas infalíveis que irão ajudar você a encontrar e a conquistar um homem rico, caso seja isto que você realmente deseja:

1. Frequente os lugares certos

Você provavelmente não irá encontrar um homem rico no cachorro quente da esquina ou no McDonald’s do shopping center. Se o seu objetivo for encontrar pessoas com dinheiro, terá que frequentar lugares mais sofisticados, como baladas, bares e restaurantes em bairros ricos da cidade.

Frequentar locais caro

Foto: © Can Stock Photo

2. Consuma menos, observe mais

Se você não tem muito dinheiro, talvez esteja preocupada com o gasto que um lugar caro pode provocar. Mesmo que resolva investir em uma noite ou outra, talvez fique inviável ir todo o fim de semana até encontrar um pretendente certo.

Para resolver este problema, procure consumir pouco e as bebidas mais baratas do cardápio. Vá com suas amigas, mas fique de olho nas pessoas ao redor e, se os seus olhos cruzarem com alguém interessante, não hesite em ir rapidamente puxar assunto, lembre-se de que, depois que estiver acompanhada, não terá mais que se preocupar com a conta.

3. Ande bem vestida

Roupas elegantes terão que ser peças fundamentais no seu guarda-roupa se quiser frequentar locais da alta sociedade e conhecer pessoas ricas. Claro que este ponto será importante apenas para estar de acordo com o local visitado, no entanto, você poderá se vestir normalmente em encontros futuros com o pretendente.

Roupas femininas

Foto: © Can Stock Photo

Tenha algumas peças de roupas mais caras no guarda-roupa e procure também por roupas não tão caras, mas que tenham uma boa aparência e combinem com ocasiões especiais. Cabelos bem cuidados, maquiagem e salto alto também irão dar uma ajudinha.

4. Desenvolva o seu potencial sedutor

Coloque um batom vermelho e saia disposta para a caça. Há milhares de mulheres com o mesmo objetivo que você e, por isso, é preciso se destacar entre elas para chamar a atenção do homem desejado. Não esqueça dos olhares, sorrisos e de ter um bom repertório para manter o pretendente interessado na conversa.

Leia também:

Palavras picantes para deixar um homem louco de desejo
8 coisas que os homens adoram na cama

5. Saiba falar de si mesma

Uma pessoa vazia com certeza não será capaz de conquistar nenhum homem, muito menos um rico. Lembre-se de que homens ricos tendem a ser estudados, cultos e a gostarem de hobbies mais sofisticados, como praticar golfe ou experimentar bons vinhos.

Claro que você não precisa ser uma enciclopédia ambulante, mas é importante que saiba falar bem de si mesma, que tenha histórias interessantes para contar e interesses que podem bater com o que ele gosta. Mostre que aprecia variedades culturais, bons livros, boa música e coisas diferentes.

6. Não escolha qualquer um

É muito importante não pensar apenas no dinheiro quando quiser seduzir alguém. Escolha um homem que também atraia fisicamente e que possa ser um bom parceiro para você. Se ele for rico e simplesmente um mala ou um cara totalmente desiquilibrado, tenha certeza de que não valerá a pena. (Sete tipos de homens para manter distância)

Homem rico e lindo

Foto: © Can Stock Photo

7. Não mostre interesse em dinheiro

O dinheiro pode ser um fator atrativo no rapaz, mas não deve ser tudo e você deve mostrar que não está interessada apenas em luxo. Como mostrar isto? Simples, pague a sua própria conta quando puder, não aceite presentes caros se não estiver em um relacionamento sério e não se mostre empolgada com luxos.

8. Seja confiante

A confiança é um ponto chave na hora da conquista e pode fazer toda a diferença. Mesmo que você seja tímida, acredite no seu potencial, relaxe e seja você mesma quando estiver conversando com alguém interessante.

Não tenha medo de sorrir, de contar sobre a sua vida ou de fazer perguntas para ele. O clima entre vocês precisa ser positivo e não tenso para que ele queira passar mais tempo junto e acabe se interessando mais por você.

9. Não dê bola se ele for alguém importante

No mundo da riqueza, há pessoas de todos os tipos, incluindo políticos, donos de empresas e pessoas famosas. Você pode se sentir nervosa se descobrir que o pretende é uma pessoa importante, no entanto, nunca deixe isto transparecer.

Ele provavelmente está acostumado com mulheres que se interessam no dinheiro e no status social e provavelmente cansa rapidamente delas. Trate-o como qualquer outro, mostra que o que ele é não faz diferença para você.

10. Faça parte do círculo social

Para conquistar um homem rico, você terá que conquistar também as pessoas do círculo social dele. Amigos mais próximos e até familiares, se você tiver a chance de conhecer, terão que achar você suficientemente agradável para manter alguma relação com ele.

Círculo social

Foto: © Can Stock Photo

Seja simpática, confiante e evite ficar nervosa. Quanto mais natural e divertida você for, mais as pessoas irão gostar de você e mais encantado ele ficará com a sua companhia.

Por Ana Paula Bretschneider / Edição: Dona Giraffa

• Mulheres apaixonantes: veja oito qualidades que encantam os homens

Loading...
2 Comentários em 10 dicas infalíveis para conseguir um namorado rico
  • Emanuel Melo disse:

    Ótimo artigo, parabéns. Realmente muitas mulheres caem na armadilha de se envolver com homens errados e acabam na esperança de que algum dia ele vá mudar.
    Se você quiser conhecer um homem determinado e de boa aparência física, por exemplo, vá para academia 6h da manhã. Lá a probabilidade é bem maior. E não nas noites de quinta feira naquele mesmo bar de sempre.

  • Deixe seu comentário

    Publicidade
    Curta nossa fan page no Facebook
    Publicidade
    Publicidade

    Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente... Racionais Mc's