Desafio Dermacyd. Sinta a diferença em 15 dias ou seu dinheiro de volta.

Olá Meninas, todas nós sabemos que a higiene tem um importantíssimo papel para manutenção da nossa saúde. E nós, mulheres, precisamos de atenção redobrada e cuidados diários quando o assunto é a higiene íntima. Com a nossa correria do nosso dia a dia ou até mesmo por falta de conhecimento acabamos a deixando de lado e é aí que mora o perigo, pois estamos contribuindo para proliferação de fungos e bactérias que podem nos causar muito desconforto. Afinal, você sabe cuidar da sua higiene íntima?

Desafio Dermacyd

Primeiramente, vale destacar que a nossa vagina contém micro-organismos – oh yes! – bactérias do bem chamadas Lactobacilos que fazem parte da flora vaginal. Essa flora é equilibrada pelo pH ácido da região, que impede o desenvolvimento de fungos e bactérias que podem levar ao surgimento de coceira, corrimento, irritação e maus odores – extremamente desagradável, não é?! A adequada higienização desta região mantém a nossa flora equilibrada, prevenindo de todos estes incômodos.

Os cuidados começam logo na escolha da calcinha, sempre dê preferência para as de tecido de algodão porque facilita a ventilação e reduz a transpiração. E deixe aquela peça fio dental somente para ocasiões especiais, pois, o uso frequente pode causar lesões na região genital. O uso de sabonete íntimo de qualidade diariamente é essencial para manter o pH da região equilibrado e saudável. Somente esses sabonetes possuem formulações apropriadas e com o pH ácido que não interfere na flora natural e ainda cria um ambiente hostil para germes prejudiciais a saúde. Dê sempre preferencia ao sabonete liquido por ser de mais fácil aplicação.

Uma boa dica de sabonete íntimo de qualidade é o Dermacyd, que é muito recomendado por ginecologistas. Ele mantém a saúde intima, proporciona uma agradável sensação de limpeza íntima, livre de odores indesejados o dia todo, uma delícia meninas. A novidade lançada pela marca que achei muito interessante é o Desafio Dermacyd que visa incentivar o uso de um sabonete próprio para uma região tão delicada. O desafio funciona da seguinte forma: basta usar por 15 dias consecutivos, escolhendo a fragrância que mais te agradar, e comprovar a diferença, é uma sensação maravilhosa de proteção e frescor por 24H. E o legal é que caso você não sinta essa diferença Dermacyd devolve o seu dinheiro. Bacana né!

O sabonete íntimo deve ser aplicado em pequena quantidade externamente na região da vulva, clitóris e períneo. Utilize movimentos circulares bem delicadamente e remova qualquer sujidade que esteja presente. Após, enxague com bastante água e seque bastante com uma toalha seca e macia.

Lembrando meninas, nunca usem ducha vaginal, é extremamente prejudicial a nossa flora vaginal. Redobre os cuidados e a frequência de limpeza no período menstrual. E durma de preferência sem calcinha para aumentar a ventilação no local.

Viram como é fácil manter uma boa higiene íntima? Com dicas simples e com um bom sabonete intimo você sempre estará livre de surpresas desagradáveis. E você que ainda não usa sabonete íntimo, vale muito a pena participar do Desafio Dermacyd que garante a sensação de frescor e proteção que irá fazer você realmente sentir a diferença.

Fique por dentro do Desafio Dermacyd.

Por Anna Carolina Moraes                                                           (Post Patrocinado)

1 Comentário em Desafio Dermacyd. Sinta a diferença em 15 dias ou seu dinheiro de volta.
  • Sandra A Santos disse:

    Vou testar !

  • Deixe seu comentário

    Publicidade
    Curta nossa fan page no Facebook
    Publicidade
    Publicidade

    É um amor pobre aquele que se pode medir. William Shakespeare