8 coisas que os homens adoram na cama

Com o poder de sedução feminino e um toque de ousadia, é possível enlouquecer qualquer homem na cama e, como resultado, a noite será bem aproveitada pelos dois e você com certeza irá deixá-lo com um gostinho de quero mais. Nada mais divertido do que utilizar todas as artimanhas femininas na hora do sexo, seja com um parceiro de anos ou com um caso de uma só noite.

mulher seduzindo homem

Foto: © Depositphotos

É verdade que a performance feminina na cama não é capaz de deixar um homem apaixonado, mas pode deixar ele louco o suficiente para desejar mas muitas noites na sua companhia. Se você quer que ele se apaixone, não fique com medo do sexo, se você conseguir conviver mais tempo com ele, provavelmente irá se apaixonar independente de vocês terem ido para a cama no primeiro ou décimo encontro.

Para que a noite seja boa, o melhor é deixar todos os preconceitos de lado e aproveitar da melhor forma possível. Tente descobrir os pontos fracos dele, qual parte do corpo excita mais e o que ele gosta que você faça. Embora algumas regras sirvam para quase todos os homens, cada um tem um lado mais fraco e, se você descobrir, será muito fácil enlouquece-lo rapidamente.

Veja oito coisas que enlouquece qualquer homem na cama:

1. Mulher de atitude

Deixe a timidez de lado e mostre o seu lado sensual e selvagem. Embora muitos homens gostem de dominar no sexo, quando a mulher resolve ter um momento no controle eles ficam muito satisfeitos. Ao invés de deixar ele conduzir tudo, experimente imobilizá-lo e tomar todo o controle da transa por alguns minutos.

Mulheres que tem atitudes e fazem as coisas sem que ele induza ou tenha que pedir, com certeza são muito mais excitantes. Quando estiver acompanhada, não deixe a vergonha e o medo de ser julgada falar mais alto. Se você aceitou fazer, agora é o momento de mostrar as habilidades e fazer com que o momento seja inesquecível para os dois.

2. Topa tudo

Mulher com muita mania de não me toque acaba estragando o momento. Os homens gostam quando não há limites dentro do sexo. Porém, claro que você tem direito de dizer que não quer sexo anal ou qualquer outra coisa que não goste. Vale colocar alguma restrição pessoal, mas não tente limitar as mãos dele.

mulher de lingerie

Foto: © Depositphotos

Quanto mais você permitir, melhor será para os dois e mais excitado ele irá ficar. Seja ousada e tome as iniciativas também para fazer coisas diferentes. Mulher com determinação e sem frescura deixa qualquer homem enlouquecido em poucos minutos, lembre-se disso na hora das preliminares. (Dicas para fazer um strip-tease para o namorado)

3. Brincando com as coxas ou orelhas

A regra não vale para todos, mas muitos homens possui as coxas como um dos pontos mais sensíveis. Quando estiver esquentando as coisas, experimente beijar a região próxima ao membro e ver como ele reage. É bem possível que você perceba alguma alteração nas atitudes ou expressões dele.

Outro ponto muito excitante para os homens são as orelhas. Por ser uma região sensível, você pode beijar devagar e deixar ele enlouquecido em pouco tempo. Só cuidado para não morder, pois pode machucar e o resultado será contrário ao esperado.

4. Massagem

Começar tudo com massagem é uma maneira muito sensual e excitante para os homens, principalmente porque permite que você faça pequenos jogos que aumentam a tensão sexual e deixam ele mais na vontade.

Comece tocando as costas e vai descendo a mão, até se aproximar dos pontos fracos. Quanto mais você insinuar e não fazer, mas enlouquecido ele vai ficar. Só cuidado para não cortar o barato e desistir de tudo na hora H.

5. Palavras safadas

As palavras podem contribuir muito com a excitação do momento, e muitas pessoas deixam de dizer coisas por vergonha ou medo da reação do parceiro. (Saiba como enlouquecer um homem com palavras)

mulher falando palavras picantes

Foto: © Depositphotos

É difícil um homem não gostar de ouvir sacanagem na cama, porém, se for o primeiro dia e você não estiver segura, diga coisas mais leves e vá pegando pesado de acordo com a reação dele.

6. Mais visibilidade

Homens são seres visuais e você pode aproveitar esse fato ao seu favor durante o sexo. Jamais faça de luz acessa e deixe que ele visualize o seu corpo. Escolha posições favoráveis para que ele possa olhar e, de preferência, encare-o algumas vezes. Os homens ficam loucos com os olhares femininos, se você for tímida e tentar se esconder, a noite não será tão agradável.

7. Joguinhos

Joguinhos são sempre bem-vindos na hora do sexo, seja antes de começar ou durante. Se você fizer o jogo do quero-mas-não-quero, quando tenta resistir mas se entrega ao mesmo tempo, ele sem dúvidas irá ficar louco. Outros joguinhos como dados, perguntas, respostas e toques também podem deixar a noite muito excitante.

8. Explorando posições

Não deixe o sexo cair na monotonia com o clássico “papai e mamãe”. Pode fazer um pouco, mas não deixe que seja só isso. Se ele não mostrar iniciativa para outras posições, tome a atitude e diga como quer fazer. Além de ser muito excitante, ele verá que você é uma mulher de atitude e sem preconceitos. (Como ter orgasmos múltiplos: 8 posições sexuais que favorecem)

Casal em clima quente na cama

Foto: © Depositphotos

Mesmo que você se sinta desconfortável com alguma posição, tente não impor restrições. Faça um pouco e diga para trocar caso não esteja sendo bom para você. Quanto mais variedade tiver, mais prazeroso será para os dois. Mostre para ele como você gosta de fazer, explore as suas posições preferidas e descubra novas alternativas para inovar durante o sexo.

Por Ana Paula Bretschneider / Redação: Dona Giraffa

• Saiba como apimentar o sexo com palavras picantes

7 Comentários em 8 coisas que os homens adoram na cama
  • Roberta disse:

    Nossa adorei muito as dicas…vou colocar em prática com meu namorado e depois vou deixar aqui qual foi minha expeirência…Parabéns pelas dicas…já acompanho o site há algum tempo…Bjos.

  • Amei as dicas e vou colocar em prática com meu namorado, parabéns pelo site!!!

  • Deia disse:

    Sou casada a 5 anos e já virou rotina, meu parcero não se importa se deve ou não fazer sexo, acho que não sente mais vontade, e outra quando faz e tão rápido e simples, eu adoro quando ele vem me mordendo e me chupando, ele não faz eu tenho que ficar pedindo mas ele disfarça e não faz, mas ele gosta que eu chupo ele todo. O que você me diz?

  • Muito boa as dicas…amei.

  • Thaynara disse:

    Ameeei as dicas ,concerteza irei por em prática ..rsr

  • Hernandes disse:

    Estão certas! Pode fazer isso tudo que nós adoramos!

  • Deixe seu comentário