Cinco maneiras de enlouquecer um homem com um beijo

Um beijo pode ter muitos significados para uma pessoa. Pode ser uma simples demonstração de carinho até um convite para um momento mais quente. Há quem apenas encoste os lábios devagar, enquanto outros transformam o contato em uma cena calorosa de cinema.

Os tipos de beijo, quando ocorrem, o que significam e o que transmitem depende da personalidade das pessoas e da intimidade de quem beija. Em algumas situações, o evento é só curtição e não revela sentimento algum, mas em outras, o tocar de bocas pode ser o inicio de uma grande paixão.

casal dando um beijo gostoso

Foto: (c) Can Stock Photo

Entre casais, o beijo representa diferentes estados de humor, intenções e desejos internos. Pode ser um simples cumprimento, o inicio de uma noite ou uma forma de fazer as pazes depois de um desentendimento. Mais do que o homem, a mulher costuma ser muito expressiva e demonstrar o que quer na hora do beijo. (Confira como enlouquecer um homem com palavras)

Esse sentimento natural é responsável por envolver o parceiro e fazer com que ele queira ir além. Essa habilidade feminina não requer nenhuma mágica e depende apenas da forma como a menina beija e demonstra afeto e desejo, principalmente se for de maneira discreta e sedutora.

• Confira cinco formas de deixar qualquer homem louco com um beijo e veja qual delas combina mais com a sua personalidade:

1. Beijo roubado

Dar um beijo roubado é quase uma maneira infantil de beijar, mas que demonstra um jeito de menina e mulher ao mesmo tempo, uma personalidade extrovertida e muita iniciativa. O homem sempre acha que tem que tomar a atitude na hora do beijo, principalmente se for o primeiro. Se, neste momento, a mulher demonstrar que sabe o que quer, o parceiro provavelmente ficará surpreso e querendo mais.

casal apaixonado se beijando

Foto: (c) Can Stock Photo

O beijo roubado deve acontecer devagar, pois é importante que a mulher demonstre que tem autoconfiança e não está com medo da rejeição. Ao mesmo tempo, esse beijo precisa acontecer no momento certo. O clima gerado quando os dois estão sozinhos, no meio de brincadeiras ou na hora de uma despedida pode ser perfeito para um beijo roubado.

2. Beijo desprevenido

Enquanto o beijo roubado pode ocorrer quando o gato está se preparando para tomar a iniciativa, o beijo desprevenido acontece quando ele menos espera. A graça desse beijo é a surpresa por um toque de lábios que ocorre sem que haja um clima propicio, mas que na hora muda o ar do ambiente.

beijo sem esperar

Foto: (c) Can Stock Photo

Esse beijo pode enlouquecer um homem pela surpresa e principalmente se for rápido, sem deixar que ele sinta muito o gosto da boca. Quando o parceiro começar a tomar consciência do que está acontecendo, o beijo já acabou e ele terá que esperar a próxima oportunidade.

3. Beijo que passa longe

Um beijo que provoca a imaginação, mas não acontece da forma esperada pode ter um efeito muito mais enlouquecedor do que um enrolar de línguas frenético. Mexer com a imaginação de um homem é a melhor forma de deixá-lo louco e preparado para fazer com que o desejo se realize.

beijo romântico

Foto: (c) Can Stock Photo

O beijo que passa longe é um beijo que só provoca. No começo, ele pode achar que vai ganhar muito, mas ao se aproximar, a mulher apenas encosta os lábios, mostra um sorriso e vira as costas. Cheia de mistério, ela mostra que tem muito a dar, mas que ele precisa fazer por merecer para ter a chance de receber mais.

4. Beijo na nuca

A boca não é o único lugar capaz de deixar um homem querendo mais. Há muitas partes sensíveis que uma simples aproximação já pode deixar o parceiro hipnotizado. Entre esses lugares, as orelhas, o pescoço e principalmente a nuca se destacam, por serem locais muito sensitivos e que podem surpreender e arrepiar por um simples toque repentino.

diferentes tipos de beijos

Foto: (c) Can Stock Photo

Para que o beijo na trave tenha o efeito esperado, ele deve acontecer em um momento de clima e surpresa ao mesmo tempo. A mulher é responsável por deixar um ar de romance no ambiente e mostrar os sinais de que quer alguma coisa. O ideal é se aproximar do parceiro devagar, deixar que ele espere o contato de lábios e, de repente, desviar a boca para outro local. Após o beijo no canto do pescoço, levante-se e deixe o resto para a imaginação do companheiro.

5. Beijo apressado

A melhor descrição para esse tipo de beijo é um contato que ocorre tão rápido que deixa só na vontade. Um beijo devagar faz com que o homem sinta tudo o que quer, enquanto o beijo apressado permite que o parceiro tenha apenas 1% do que deseja. Esse beijo pode ser um selinho ou um contato profundo, mas que acaba na melhor parte.

casal beijo

Foto: (c) Can Stock Photo

O momento adequando para um beijo apressado é quando não há muito tempo, o que justifica a rapidez do contato. Um local em que alguém pode aparecer a qualquer instante, por exemplo, mistura o beijo com emoção, adrenalina e vontade de ir mais longe.

Por Ana Paula Bretschneider / Edição: Dona Giraffa

• Como fazer um homem correr atrás de você loucamente apaixonado

Loading...
1 Comentário em Cinco maneiras de enlouquecer um homem com um beijo
  • Adriana disse:

    Obrigada por essas dicas, vou conquistar meu namorado agora!!!

  • Deixe seu comentário

    Publicidade
    Curta nossa fan page no Facebook
    Publicidade
    Publicidade

    Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. Antoine de Saint-Exupéry