Como conquistar um homem galinha?

Bonito, cheiroso, forte, sorridente e simpático. Essas são as principais características do que parece ser um homem perfeito, exceto por um pequeno defeito: não consegue namorar, se apaixonar ou ser fiel. Seja na balada ou no ambiente de estudo ou trabalho, não importa, este tipo de homem aparece em qualquer lugar e, quando você menos espera, percebe que já está apaixonada.

conquistar homem na balada

Foto: (c) Can Stock Photo

Começar a gostar de um homem que parece não ter conserto pode ser desmotivador para qualquer menina, porém, nem tudo está perdido e é possível ganhar esta batalha e conquistar o coração dele. Gamou no cara errado? Não se preocupe,confira oito dicas para usar a psicologia masculina ao seu favor e conquistar o gato:

1. Seja diferente:

O primeiro passo para conquistar um homem galinha é se colocar no lugar dele: se você fosse um cara bonitão e pegador, que características chamariam a sua atenção em uma menina? Claro, não é fácil responder a essa pergunta, mas é fácil entender o comportamento normal das mulheres que se deparam com esse tipo de homem. (Como fazer um homem se apaixonar por você)

Boa parte da mulherada mostra muito interesse, fica tão previsível que a conquista perde a graça. Se ele mostrar que quer algo, as mulheres comuns vão logo aceitando todos os convites e fazendo de tudo para agradar. O segredo é fazer com que ele perceba que você se respeita, tem opinião, princípios e que pode ser uma ótima companhia, não só uma parceira de uma noite.

2. Confunda o menino o máximo que puder:

Isso mesmo, homem confuso fica intrigado, homem intrigado fica tentando entender, logo: você não sairá mais da cabeça dele. Dê atenção para ele em um dia e, no outro, deixe-o no vácuo. Seja carinhosa pessoalmente, mas demore horas para responder uma mensagem de texto. Quando menos ele entender o que você sente por ele melhor. Quando o homem fica confuso a conquista torna-se um desafio e as chances dele gamar são maiores.

3. Tenha autocontrole:

Mulher que corre atrás demais acaba perdendo a chance. Isto é uma regra básica que vale para qualquer homem, não somente para os mulherengos. Não que você não possa procurá-lo, mas não deixe que as iniciativas sempre partam de você. Homem quando está afim, entra em contato. Se só você precisa gastar energia para falar com ele é sinal de que ele não está tão afim assim e, no final, é você quem vai ficar mal. Saiba ter paciência e esperar o momento certo de mandar uma mensagem.

4. Mostre o seu lado misterioso:

Quanto mais ele souber sobre você, mais ele tem que querer saber, então não abra o jogo logo de cara. Não seja previsível e controle-se para que ele não saiba mais sobre você do que deve. Conforme vocês forem se conhecendo, conte algo novo que ele não imaginava: um hobby diferente, um gosto específico e etc.

homem apaixonado sorrindo

Foto: (c) Can Stock Photo

Assim ele ficará inconscientemente com expectativas para descobrir mais sobre você. Saiba como manter o gato interessado a cada encontro, mas cuidado para não revelar coisas que vão chocá-lo ou acabar com a sua reputação.

5. Faça ele imaginar a noite com você:

Seja sensual mas não vulgar. Se você trabalhou meses para comprar um celular de última geração, com certeza vai dar muito mais valor do que se tivesse ganhado um de presente. Quando o assunto é sexo, a regra é a mesma. Não deixe claro para ele que não vai rolar tão fácil, apesar do instinto de caçador, ele pode achar que não vale a pena investir em você, afinal, têm outras mais fáceis. (Como enlouquecer um homem com palavras)

Também não se jogue logo de cara, pois não haverá desafios e você não será valorizada. O segredo é enrolar o suficiente para dar tempo a ele de criar sentimentos e apego por você. Se isso ocorrer, a tendência é que ele procure você com mais freqüência e mostre-se inseguro quanto aos seus sentimentos. Quanto mais tempo demorar para passar a noite juntos, mais expectativas ele terá e provavelmente será diferente do que já foi com as outras.

6. Deixe ele caçar, mas seja uma presa difícil:

Nada pode ficar claro para o menino, você precisa saber agir com o inconsciente dele. Suas atitudes precisam torná-la uma mulher desafiadora, mas que vale a pena o esforço. Uma dica é recusar um convite para sair, se ele ligar de repente, diga que já combinou uma noite com as amigas e que fica para outro dia. É difícil fazer isso com o menino quando há interesse, mas uma atitude dessas pode deixá-lo pensando em você uma madrugada toda, vale ou não vale a pena? O principal é não estar sempre disponível e quando estiver, deixar ele querendo mais e motivado a não medir forças para conquistar você.

7. Mostre que tem valor:

Valor a gente mostra na prática. Não faça nada de sacrifício por ele logo de cara, não pegue três ônibus e ande quilômetros para vê-lo. Não faça nada que não vai ser legal para você e não deixe ele achando que você pode caminhar a pé do Rio a Salvador por ele. Quando não se sentir bem, saiba dizer não e impor o que você quer. Assim, além de mostrar que tem valor, você também mostra que tem atitude.

8. Seja carinhosa e fatal:

Misteriosa e intrigante quando está longe e carinhosa quando está perto. Não se esqueça que ser carinhosa não é ser grudenta, é só deixar que ele faça o teste drive de 1% do que ele terá com você. Esteja sempre a vontade na companhia dele, mostre que gosta de estar com ele e faça com que ele se sinta bem, mas cuidado para nunca fazê-lo pensar que tem controle da situação.

Por Ana Paula Bretschneider / Edição: Dona Giraffa

Confira também

# Confira 10 sinais de que ele está a fim de você
# 10 sinais de que você encontrou o cara certo
# [Sinais da paixão] – Como saber se ele me ama de verdade?
# Como fazer um homem correr atrás de você loucamente apaixonado

Loading...
5 Comentários em Como conquistar um homem galinha?
  • Maira disse:

    eu conheço um homem que e muito galinha e eu to muito afim dele mas não sei o mesmo dele acho que ele não ta assim tão gamada em mim pq ele e maior gato ! logo acho que essas dicas vão me ajudar bjs vlw

  • dainise disse:

    Eu conheço uma gato ,ele é muito, mas muito bonito mesmo …namoramos fiquei apaixonada mas ele não deu a minima por mim e ele foi namorar com minha amiga, isso aconteceu nas férias, quando as aulas voltaram e começaram descobri que ele estuda na mesma sala que eu. O que eu posso fazer?

  • Flávia disse:

    Olá, gostei muito das dicas, também acredito que o grande diferencial para conquistar um homem mulherengo está em mostrar o quão interessante pode ser sua companhia e principalmente se auto valorizar.

  • Fernando disse:

    Tenho amigas que vivem procurando homens galinha. Parece que os homens “bonzinhos” são deixado de lado. Mas não reclamo não. Eu namoro uma mulher linda e quero me casar com ela… Boa sorte pras minhas amigas hehehehehe

  • Júlia disse:

    Eu sou apaixonada pelo ex da minha colega, a gente estudou junto no 6 ano e ele tinha 12 e eu 10 ele gostava de mim e eu só amizade, mais agr eu estou no 1 do ensino médio e gosto dele, só q ele é mó galinha apesar de que ele sempre sorrir pra mim, me olha e uma vez estavamos numa festa ele pegou na minha mão e me chamou pra dançar e n quis, n sei se ele me merece e se gosto mesmo dele =B

  • Deixe seu comentário

    Publicidade
    Curta nossa fan page no Facebook
    Publicidade
    Publicidade

    Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. Antoine de Saint-Exupéry