Vestidos para o Réveillon 2017

Final do ano se aproximando e com isso se aproximam uma das datas comemorativas mais esperadas do ano: o Réveillon!

É uma comemoração pelas conquistas de mais um ano que se passou e pela expectativa de realizações no próximo ano que virá. Realmente é um misto de emoções. No entanto uma coisa é certa: a felicidade estará estampada em cada rosto nesse dia.

Para uma ocasião tão especial e aguardada, é válida a preocupação com os mínimos detalhes para que esse dia seja verdadeiramente especial e marcante. Um dia que trará o início de uma nova etapa nas nossas vidas.

Vestidos brancos para o Réveillon 2017:

Estar bem consigo mesma nessa data, além de trazer energias positivas, demonstra também que estamos abertos a tudo de bom que o próximo ano tem para nos ofertar. Sendo assim, cada cuidado é muito bem-vindo. O que comer, onde festejar, com quem estar e o que vestir são uma dessas inúmeras preocupações que temos ao se aproximar o Réveillon.

As mulheres perdem a maior parte do tempo que possuem tentando decidir que vestido usar nessa comemoração. E não é para menos, afinal, são inúmeras as possibilidades de escolha. A fim de facilitar essa sua decisão, descrevemos abaixo sugestões incríveis para você montar seu look para o ano novo sem precisar quebrar a cabeça. Você ficará maravilhosa, na moda e claro, pronta para festejar um novo ciclo que iniciará em sua vida.

Escolha o vestido ideal para você a partir daquilo que você quer evidenciar ou disfarçar em seu corpo. Siga as nossas dicas e fique linda! (Significado das cores para passar o Ano Novo)

Fotos de vestidos para o Réveillon 2017:

Se quiser destacar sua cintura:

Opte por vestidos de cortes mais abertos na parte inferior, como saias godês.
Vestidos que sejam mais justos na parte de cima e que permitam usar cinto na região da cintura também são uma ótima pedida.

vestido para réveillon

Se quiser destacar a região dos seios:

Use e abuse dos decotes. Vestidos com decote em V ou com fenda profunda que desce até a região próxima do umbigo são ótimas para quem quer arrasar e valorizar os seios.

vestido com decote para o réveillon

Se quiser destacar as pernas:

Escolha um vestido curto e que possua uma cor favorável para evidenciar seu tom de pele. Por exemplo: se você é branca prefira as cores em tons mais fortes, já se você for morena ou negra, o ideal é que decida por vestidos em tons mais claros, como o bege, palha, rosa bebê, nude ou mesmo o branco. Ficará incrível!

vestido 2014

Se quiser disfarçar os seios pequenos:

Escolha um vestido que possuam bojo estruturado na região do busto. Para garantir um aumento onde volume nessa região não se intimide em usar babados, listras horizontais, drapeados, pences e recortes na região do decote e seios.

Jamais opte por vestir modelos tomara que caia, uma vez que esse modelo além de destacar o tamanho real dos seios, acaba também por achatá-los.

looks com vestido

Se quiser disfarçar os quadris largos:

Para disfarçar os quadris largos, prefira vestidos que realcem o busto e que tenha um caimento mais soltinho ao longo do corpo. Se colocar um cinto, fivela, faixa ou qualquer detalhe na parte da cintura, somente evidenciará mais seu quadril. O ideal é que escolha um vestido que não seja na cor branca na área do quadril. Mesmo sendo réveillon você pode optar por outras cores como, por exemplo, o prata, nude, rosa, dourado,estampado, amarelo, rosal e verde.

vestido curto para réveillon

Se quiser disfarçar os seios grandes:

Chame atenção para a parte inferior do seu corpo, como por exemplo, para o quadril e pernas. Um vestido branco de babado na barra ou tecidos sobrepostos na altura do quadril, ajudam a desviar o foco dos olhares para a região dos seios. O ideal é que você opte por festejar o ano novo com um vestido em tom mais escuro, principalmente na parte do busto. Algumas cores fortes que são tendência para o Réveillon 2017 são: amarelo canário, verde bandeira, azul royal e tangerina.

vestido com tons para 2014

Se quiser disfarçar os ombros largos:

Caso possua os ombros com largura maior do que o restante do seu corpo, prefira um vestido que harmonize essa diferença, abrindo a dimensão da parte do quadril. Evite os vestidos longos, vestido balonê e modelos que ampliem os ombros, como os de que possuem ombreiras e correntes nessa área. O ideal são os vestidos curtos com saia em modelo evasê, godê ou barragem assimétrica.

vestido assimetrico

Se quiser disfarçar braços grossos:

Arrase no Réveillon usando um vestido de modelos com manga. Isso disfarçará as gordurinhas localizadas nos braços. Modelos com manga ¾, manguinha japonesa ou mesmo manga longa são lindos e são capazes de deixar qualquer visual fantástico para a virada do ano.

vestido como manga 3/4

Se quiser aparentar mais alta:

Prefira os vestidos mais curtos em tons mais próximos a cor da sua pele e deixe o peito do pé livre, ou seja, escolha uma sandália de salto alto sem detalhes nos tornozelos e pernas.

vestido curto réveillon

Se quiser aparentar mais baixa:

Opte por usar no Réveillon, um vestido longo, de cor clara e que você o utilize juntamente com sandálias de salto baixo ou rasteirinhas. Caso não queira usar um vestido longo, opte por usar junto com o vestido curto, uma sandália de salto baixo que possua amarrações nas pernas. O vestido aliado com essa sandália dará uma impressão de pernas mais curtas.

vestido longo

Onde comprar vestidos para serem usados nos Réveillon 2015/2016?

Listamos para você algumas lojas virtuais para que você visite e faça sua compra de vestidos para usar no Réveillon 2016. (Vestidos para o Réveillon – 100 fotos)

Os modelos são os mais variados, por esta razão fique atenta ao seu biótipo, local da festa e sua faixa etária. Tudo isso contribuirá e muito para escolha do vestido ideal para ser usado nessa data tão especial para todas nós. Confira!

www.bonprix.com.br
www.paraisofeminino.com.br
www.laseve.net
www.dresslounge.com.br
www.cokeclothing.com.br
www.priv8brands.com
www.oqvestir.com.br
www.cea.com.br
www.eclectic.com.br
www.heringwebstore.com.br
www.posthaus.com.br
www.tudoglam.com.br

+++ Looks: Coleção Analoren

(Clique na Imagem para Ampliar)

Confira mais dicas para você arrasar na virada do Ano!

Roupas para o Réveillon & Unhas decoradas para o Réveillon 2017

Por Flávia Montalvão / Edição: Dona Giraffa

Loading...
3 Comentários em Vestidos para o Réveillon 2017
  • karyne meneses valadares disse:

    vestidos lindos adorei….;)

  • Marcia Reis disse:

    Ótimas idéias. Parabéns pelo post.

  • Deixe seu comentário