Roupas brancas para o Ano Novo 2017

Já sabe o que vestir no ano novo? Ainda não. Uma coisa é certa: vai querer usar roupas brancas, não é verdade? (Vestidos brancos para o Réveillon (128 fotos)

Cerca de 90% das mulheres se preocupam em passar a virada do ano usando pelo menos uma peça de roupa na cor branca. Branco simboliza a paz, a tranquilidade, a saúde e quem não deseja entrar no novo ano carregando essas mensagens? Todos querem.

Modelos de roupas para 2015

(Foto: Divulgação)

Mas ai surgem então as famosas dúvidas: o que vestir? Como usar o branco e ficar elegante? Será que o branco não vai me deixar muito apagada? Que roupa branca devo escolher para o meu tipo físico?

Enfim, dúvidas são o que não faltam. Mas se você quer desde já deixar tudo pronto para sua noite de festa de ano novo, siga nossas sugestões e escolha aquela que mais se enquadra no seu perfil.

Blusas e Calças:

• Se você está abaixo do peso ideal: Prefira as calças jeans na cor branca com bolsos na parte de trás. Eles aumentarão o tamanho dos seus glúteos. Se desejar dar um ar de ousadia, use um jeans branco rasgado. Eles estão super em alta. Combine com uma blusinha branca básica ou de tecidos fluidos, leves. (Como usar: Calça jeans rasgada)

• Se você está no peso ideal: Uma calça de corte reto aliada a uma blusinha branca com paetês ficará incrível.

• Se você está acima do peso: Combine uma blusa com mangas e detalhe de pedraria fina no decote, chamando atenção para o busto. A calça modelo pantalona disfarçará o volume da região do quadril e pernas.

+++ Looks: Blusas e calças para o Ano Novo 2017

Saias e Blusas:

• Se você está abaixo do peso ideal: Procure usar saias brancas, mas que seja um modelo que possua detalhes de babados e tecidos esvoaçantes. Eles aumentarão o volume da região de pernas e quadril. A blusinha branca poderá ser com apliques de rendas na altura do busto para dar impressão de aumento na quantidade de seios.

• Se você está no peso ideal: Escolha uma saia lápis branca, com fenda lateral deixando a perna à mostra, combinada com uma blusinha bem acinturada e feita no cetim branco.

• Se você está acima do peso: As saias de cintura alta modelaram seu corpo, no entanto elas deverão ser combinadas com uma blusinha de tecido nobre, que não fique marcando as gordurinhas e que tenham detalhes para a região do pescoço e seios. A gola boba seria ideal.

+++ Looks: Saias e blusas para o Ano Novo 2017

Vestidos curtos:

• Se você está abaixo do peso ideal: Escolha um modelo com barragem assimétrica ou com tecidos em sobreposições. Babados também são bem aceitos.

• Se você está no peso ideal: um tubinho branco na altura dos joelhos te deixará muito elegante.

• Se você está acima do peso: Opte por um modelo levemente aberto no comprimento, tipo evasê.

+++ Looks: Vestidos curtos para o Ano Novo 2017

Vestidos longos:

• Se você está abaixo do peso ideal: Prefira os vestidos brancos que possuam a barragem mais volumosa e babados na região do busto.

• Se você está no peso ideal: um vestido de cetim branco modelo sereia te deixará maravilhosa.

• Se você está acima do peso: Um vestido com decote em pedraria e de comprimento reto é o ideal para disfarças as gordurinhas indesejáveis.

+++ Looks: Vestidos longos para o Ano Novo 2017

Bermudas / Shorts com blusinha:

• Se você está abaixo do peso ideal: Bermuda jeans branca com barra desfiada e blusinha de seda acetinada branca em modelo regata.

• Se você está no peso ideal: Bermuda branca com barra italiana e blusinha de seda com detalhes em rendas. Os mistos de texturas estão em alta não mundo da moda.

• Se você está acima do peso: bermuda jeans branca na altura dos joelhos e blusinha de modelo acinturado e combinado com um colar comprido e de cor vibrante para ser o foco do visual e te dar a impressão de ser mais alta.

Observação: Lembre-se de que a escolha da roupa também dependerá muito do local onde irá festejar a entrada do ano novo. (Looks com shorts para o Réveillon 2017)

+++ Looks: Bermudas e shorts para o Ano Novo 2017

Onde encontrar roupas brancas para comprar pela internet?

www.dafiti.com.br
www.lojasrenner.com.br
www.mybasic.com.br
www.oqvestir.com.br
www.viablushop.com.br
www.marisa.com.br
www.minhamenina.com.br

Concluindo:

O mais importante de tudo é você se sentir bem, bonita e confortável. Comece o novo ano com alegria estampada no rosto, afinal, de nada adianta estar linda por fora e desconfortável e insatisfeita por dentro.

Todavia, se após experimentar peças de roupas brancas e não gostar do resultado, não tem problemas. Não é por que não estará usando a cor branca que o seu ano seguinte não será cheio de coisas boas para você. O que vale de verdade é trazer a mensagem de paz no coração e na mente. Iniciar o ano com ideias positivas, fé e com planos de realizar ações do bem. Isso sim é fundamental! (Significado das cores para o Réveillon 2015)

Mas se gosta do branco e se sente bem usando uma roupa nessa cor, então sugestões não te faltaram.

Analise bem, pense em você, faça sua escolha e seja feliz nesse e nos próximos anos sempre!

Por Flávia Montalvão / Edição: Dona Giraffa

Loading...
Seja o primeiro a comentar em Roupas brancas para o Ano Novo 2017

Deixe seu comentário