Responsive image

Dicas de roupas para usar no Réveillon 2014

Ainda não sabe o que vai usar na comemoração do Ano Novo? Não quebre a cabeça com isso! Listamos dicas de peças de roupas que podem ser fundamentais para que você componha um visual exuberante no Réveillon e inicie o novo ano com muito estilo. Confira!

look para o réveillon 2014

• Calças:

Fuja do mito que diz que na virada do ano o ideal é usar apenas saias e vestidos. Se não se sente bem usando esses tipos de roupas, não tem problema nenhum. Conforto e bem estar devem ser as primeiras coisas que você deve buscar antes de optar uma roupa para vestir. (Jeans destroyed: como usar)

Existem inúmeros modelos de calças: retas, cigarretes, pantalonas, leggins, com pregas, cintura alta, cintura baixa, enfim, modelos não faltam. As calças em tons fortes como o amarelo, laranja, terra, verde e azul são tendência para esse verão. Combine essa calça com uma bela blusinha, camisete ou camisa social feminina. Aposte nessa combinação e receba infinitos elogios. Casacos e Jaquetas com pences, que deixam a roupa mais fina na cintura;

• Shorts:

No clima tropical em que vivemos, nada mais apropriado para a virada de ano do que passar usando um short bem a cara do verão. (Transforme sua calça jeans velha em um short customizado)

Escolha o modelo que mais de adapta ao seu tipo de corpo. Os curtinhos são próprios para quem está com as pernas em boa forma, no entanto se você está um pouco acima do peso, não se desespere. Escolha um modelinho mais cumpridinho e com barra italiana e você ficará linda.

Os shortinhos jeans com efeito desfiado e rasgado estão na moda e são tendências para o verão 2014. Da mesma forma também está em alta os shorts-saia. Uma opção formidável para quem valoriza o conforto e maior liberdade dos movimentos para dançar e festejar o novo ano que se inicia. (Looks com shorts para o Réveillon 2014)

• Macacões:

Eles vieram com tudo e permanecem nesse final de ano para ajudar compor o visual das mulheres que querem estar bem vestidas, mas que não se sentem bem usando sais ou vestidos. Existem modelos curtos, longos, com decotes profundos ou discretos. A escolha fica a critério da mulher, conforme aquilo que ela quer disfarçar ou evidenciar em seu corpo.

• Saias:

Outra opção para quem quer entrar no próximo ano cheio de frescor e jovialidade são as saias. Evasês, godês, retas, plissadas, com corte assimétrico ou barra de babados, não importa. O que vale mesmo é combinar com uma linda blusinha e montar um look incrível e que favoreça a sua personalidade e biótipo. (Saias plissadas | Fotos e looks)

• Vestidos:

Os vestidos são a opção mais procurada pelas mulheres para comemorarem as festa de final de ano. O tradicional vestido branco é um charme. No entanto, você poderá fugir do comum, optando por um vestido com combinações mais ousadas como a mistura do branco com azul, verde, tangerina, vermelho, pink ou amarelo. Qualquer uma dessas misturas vai deixar seu look moderno e incrível. (Vestidos para o Réveillon – 100 fotos)

Modelos que priorizem o frescor e delicadeza dos traços femininos são os mais indicados para esse Réveillon.

Fique atenta também as cores:

Você não precisa usar necessariamente a cor branca em suas roupas para a passagem para o próximo ano. Você pode também usar o branco com uma outra peça de cor diferente, ou quem sabe, um look totalmente fora do usual branco total.

look para o réveillon

Saiba que cada cor possui um significado diferente e muitos acreditam que se usar determinada cor na entrada de um novo ano, trará consigo a sorte necessária para conseguir alcançar aquilo que a cor traz de significado oculto.

look réveillon 2104

Veja os significados das cores e escolha sua roupa baseado na cor que mais inspira os objetivos que você tem para o ano que se inicia:

• Branco: representa novidades, pureza, paz no mundo e na vida.

• Amarelo e Dourado: cor da sabedoria e prosperidade.

• Prata: representa o estado emocional aberto a novidades positivas na vida.

• Vermelho: além da paixão, inspira também garra, ousadia, coragem para lutar pelos ideais traçados para o próximo ano.

Azul: cor da tranquilidade, serenidade e sossego. Para quem deseja um ano sem transtornos, problemas e discórdias.

• Laranja: cor da energia para fazer tudo na vida, seja estudar, trabalhar, lançar um projeto, ser mãe, esposa, enfim, energia para viver.

• Roxo: representa o lado espiritual. Ótimo para quem deseja manter a harmonia entre o corpo, alma e espirito.

• Verde: inspira a esperança. Esperança e fé de que de alguma forma tudo irá dá certo.

• Rosa: é a cor que retrata o amor afetuoso e não carnal como é o caso da paixão. É a cor ideal para quem viver uma grande amor, ser correspondida e ser admirada por todos que os rodeiam.

• Nude: ótima cor para quem deseja ter estabilidades nas mais diversas áreas da vida, seja amor, negócios, amizades ou mesmo na família.

Pronto! Agora basta apenas que você escolha o modelo de roupa ideal para seu corpo e decida a cor que vai usar no Ano Novo. Depois é só arrasar e viver uma noite cheia de alegrias. Feliz 2014!

Por Flávia Montalvão / Edição: Dona Giraffa

loading...
Seja o primeiro a comentar em Dicas de roupas para usar no Réveillon 2014
Deixe seu comentário:





Publicidade
Publicidade
Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente. M. Paglia