Truques que prometem secar a barriga em dois dias

Tem dias que a gente quer colocar um vestido mais justo, uma blusinha calada ou até mesmo ir à praia ou piscina, e quando percebemos, há uma barriguinha saliente que não está legal. É a famosa e incomoda “barriga pochete”. Parece que qualquer coisa que você vista ela vai ficar lá, saltadinha, chamando a atenção. Isso pode acontecer por diversos motivos, como intestino que não está funcionando direito, excesso de refrigerante na dieta, a famosa cervejinha ou até mesmo, retenção de líquidos causada pelo próprio ciclo menstrual. (9 dicas para desinchar sua barriga)

mulher perdendo peso

Foto: (c) Can Stock Photo

Seja qual for o motivo da sua barriga estar inchada, pode ficar tranquila porque há solução e rápida. Algumas alterações feitas no seu dia a dia, fazem com que em dois dias a barriga seque. É isso mesmo, rapidinho você perde esse inchaço e pode desfilar por aí.

A primeira coisa a se fazer, é cortar completamente o carboidrato da alimentação e fazer uma dieta a base de proteína e gordura. Você deve estar pensado “se eu comer proteína e gordura vou engordar!”. Não é bem assim. O que acontece é que o carboidrato induz a produção de insulina e a gordura não, ou seja, a insulina, que é o hormônio ligado diretamente ao acúmulo dessa gordurinha da barriga, quando a alimentação é a base de gordura, não age. Isso faz com que a barriga pochete desapareça em dois dias. (Saiba quais são os alimentos ricos em proteínas)

dieta com frango grelhado

Foto: (c) Can Stock Photo

Deve-se dar preferência as carnes mais magras como peixes e frangos e comer a vontade. É importante lembrar que você deve fazer essa dieta por apenas dois dias. Se fizer mais do que isso, pode se sentir fraca. É apenas para dar um chaqualhão no organismo e o fazer tirar essa barriguinha incomoda de você.

Dicas de dietas

Quer dar uma enxugada em dois dias e prefere seguir um cardápio? Veja abaixo uma sugestão de alimentação para que você consiga perder a barriga: (Confira 10 erros mais comuns cometidos por quem faz dieta)

Primeiro dia: note que você irá comer várias vezes por dia.

Café da manhã: coma um pão francês, mas retire o miolo, deixando só a casquinha. Coloque 2 fatias de peito de peru e 2 colheres de chá de azeite de oliva para deixá-lo mais gostoso e saudável. Para beber você pode ou fazer um chá que goste ou beber café, mas se for adoçar, que seja com adoçante à base de estévia.

Lanche 1: coma três amêndoas cruas e completamente sem sal para espantar a fome, e não deixe de fazer todos os lanchinhos.

Lanche 2: três azeitonas verdes. Se você não gostar de azeitonas, pode substituir por 5 amendoins crus.

Almoço: coma um filé bem grande de peixe pescada. Se não gostar de peixe, pode substituir por 60 g de frango grelhado com 4 colheres de chá de azeite.

Lanche 3: coma três azeitonas verdes.

Lanche 4: ingira três amêndoas cruas sem sal.

Jantar: faça um filé de aproximadamente 100 g de salmão grelhado ou assado com 3 colheres de chá de azeite de oliva.

Ceia: antes de dormir, coma três colheres de sopa de abacate sem açúcar.

Segundo dia: também tem vários lanchinhos.

Café da manhã: como é a refeição mais importante do dia, precisa caprichar. Coma uma fatia de pão integral, ou se preferir, um pão francês se o miolo. Com ele consuma duas colheres de sopa de queijo cottage, duas colheres de chá de azeite de oliva e três azeitonas verdes. Para beber pode escolher entre seu chá preferido ou café preto. Ambos devem ser bebidos puro ou com adoçante à base de estévia.

Lanche 1: coma cinco amendoins crus. Se preferir, substitua por 3 amêndoas cruas sem sal.

Lanche 2: coma três amêndoas cruas sem sal ou três azeitonas verdes.

Almoço: faça um filé de 100 gramas de atum grelhado, coma três azeitonas verdes e duas colheres de chá de azeite de oliva.

Lanche 3: coma três amêndoas cruas sem sal.

Lanche 4: você pode optar por uma fatia média de melão ou por 6 uvas rubis.

Jantar: faça filé de 100 gramas de salmão grelhado e coma com três colheres de chá de azeite e três azeitonas.

Ceia: três colheres de sopa de abacate.

Se sua barriga for estilo pochete, com esses dois dias de regime, ela irá secar. Para fazer a manutenção, volte a comer carboidrato, mas siga a proporção de 9 gramas de carboidrato, para cada 7 gramas de proteína e 1,5 de gordura 1 G. isso ajudará a manter a forma!

Por Milena Godoy / Edição: Dona Giraffa

Confira também

# Produtos naturais que vão te ajudar a emagrecer
# Receitas de suco verde para emagrecer
# Emagreça até 5kg em apenas 10 dias
# Dieta da banana matinal: Diminua o apetite e emagreça até 6kg em um mês

Loading...
3 Comentários em Truques que prometem secar a barriga em dois dias
  • Tatyane Malta disse:

    Ai gente!
    É tão, mas tão difícil perder a barriguinha forever kkk

  • Monica disse:

    E mesmo obrigatorio comer peixe?????

  • sabrina disse:

    tenho 13 anos e desde pequena tenho uma barriga enorme e sou magra, não como tudo isso, apenas um pão sem miolo e chá no café da amanhã almoço as vezes e nem janto, eh necessário comer tudo isso mesmo kkkks

  • Deixe seu comentário

    Publicidade
    Curta nossa fan page no Facebook
    Publicidade
    Publicidade

    A glória deve ser conquistada; a honra, por sua vez, basta que não seja perdida. Arthur Schopenhauer