Remédios naturais para emagrecer rápido

Tem hora que bate um desespero quando você faz uma dieta, pratica exercícios físicos e ainda assim não perde peso. Talvez o que esteja faltando no seu regime seja um remédio para emagrecer rápido!

Mas não falamos destes remédios que prometem milagres e, sim, as soluções naturais que ajudam o seu organismo a entrar em equilíbrio.

mulher medindo cintura,

(Foto: Divulgação)

A eficácia destes remédios

Remédios que tiram o apetite, que queimam gordura e que realizam drenagem dos líquidos soam um pouco milagrosos demais, você não acha? Na farmácia, as prateleiras estão lotadas destes produtos que prometem tanta coisa, que você se pergunta por que todas as pessoas do mundo não são magras.

Mas o efeito colateral destes medicamentos são muito forte! Por isso, não aconselhamos que você compre nada sem a indicação do seu médico. Você só deve usar produtos naturais que demoram a funcionar, mas que pelo menos não vão colocar a sua saúde em risco.

Antes de começar com os remédios…

A nossa dica de remédios só dá certo se juntamente com eles, você praticar exercícios físicos e ter uma alimentação balanceada. Desculpe te desapontar se você achava que conseguiria emagrecer rapidamente sem esforço, mas amiga isso não existe!

-> Muay Thai emagrece até 1000 calorias por aula

Para ter o corpo dos sonhos e mantê-lo é necessário adquirir um novo estilo de vida, que não é necessariamente algo chato e sem gostosuras. Basta apenas moderar nos alimentos gordurosos! Logo você vai ver que nem sente falta deles!

Remédios naturais para emagrecer rápido

Na natureza temos tudo o que precisamos para nos mantermos saudáveis, e é esta razão que explica o porquê destes remédios darem certo: eles não têm química e não atrapalham o funcionamento natural do sistema digestivo, apenas o ajuda.

  • 1
    benefícios do óleo de coco
    Óleo de coco:

    Antioxidante, o óleo de coco ajuda a melhorar o sistema imunológico, regula a função intestinal, reduz o colesterol e dá a sensação de saciedade.

    Você pode usar o óleo tanto para as frituras quanto puro. Neste caso, tome duas colheres de sopa em jejum.

  • 2
    benefícios da laranja amarga
    Laranja amarga:

    Quando consumida após uma atividade física, a laranja acelera o metabolismo e contribui para a queima da gordura.

    -> 6 exercícios físicos que mais queimam calorias
  • 3
    benefícios do feijão branco
    Feijão branco:

    Contém uma substância que auxilia na digestão.

    -> Espaguete ao molho de feijão branco
  • 4
    benefícios da semente de linhaça
    Linhaça:

    A sementinha é poderosa! Veja só quantos benefícios são relacionados a ela: rejuvenesce, equilibra os hormônios, reduz a retenção de líquidos, ajuda o sistema cardiovascular, imunológico e digestivo, combate o câncer, anemia e a obesidade!

    Quando você for comprar a linhaça, provavelmente vai se deparar com quatro tipos: semente, farinha, óleo e cápsula. Todos eles são ótimos para a sua alimentação e você pode escolher aquele que mais utilizará na cozinha.

    Por exemplo, quem prefere praticidade e não gosta de cozinhar deve comprar a cápsula e tomar uma por dia. Se você gosta de preparar massas, prefira a farinha para fazer um pão. Quem sempre prepara a sua refeição em casa, deve usar a semente e o óleo, que são muito usados como tempero de alimentos.

Há algumas receitas com a linhaça que são verdadeiros remédios para o nosso organismo, veja como fazê-las:

• Para o intestino preso: 1 colher de sopa de linhaça em meio copo de água. Deixe a semente de molho por 12 horas e tome a solução somente no dia seguinte, em jejum.

• Para baixar o peso: Prefira a linhaça moída e jogue as sementes nas saladas ou misture com um suco.

• Farinha de berinjela: Por ser rica em fibras ajuda no trânsito intestinal, contribui para a sua saciedade e diminui a gordura abdominal. Mas a berinjela tem uma advertência: ela aumenta o número de radicais livres que acelera o envelhecimento, então, para que isso não ocorra, logo depois de usar a farinha, coma uma fruta como laranja, acerola, kiwi ou limão que são ácidos e contém vitamina C.

Para fazer a farinha em casa, faça o seguinte: pique o legume em pedaços e asse por duas horas. Deixe esfriar e coloque no liquidificador. A farinha está feita!

E lembrem-se: todos estes remédios demoram em fazer efeito, não fique ansiosa e aguarde alguns dias para começar a ver os resultados.

Por Dona Giraffa / Foto: Divulgação

Confira também

# Emagreça com chá de gengibre: perca até 3 Kg por semana
# Receitas de suco verde para emagrecer
# Produtos naturais que vão te ajudar a emagrecer
# [Chá para emagrecer] – Dieta do chá das 30 ervas: emagrecedor

Loading...
Seja o primeiro a comentar em Remédios naturais para emagrecer rápido

Deixe seu comentário