Fotos de unhas decoradas para o Natal

Vem chegando o Natal e com ele a alegria e toda fraternidade que esse dia inspira. O Natal é uma data comemorativa que nos move a queremos estar mais próximos da família, nos remete a paz e a união. Logo, transmitir esse clima inspirador nos leva a expressar esses sentimentos até mesmo nos mínimos detalhes, tornando assim uma celebração ainda mais encantadora e festiva.

unhas para o natal

(Foto: Divulgação)

Dessa forma, vale à pena entrar com euforia total com os preparativos para esse grande dia. Comidas, roupas, maquiagem, cabelos, perfumes, tudo, até mesmo as unhas devem ter um cuidado especial nesse dia. Seguindo a tendência de decorar as unhas seguindo uma base temática, o Natal não poderia ficar de fora. (Modelos de unhas decoradas para o Natal)

unhas decoradas para natal 2013

(Foto: Divulgação)

Então, na tentativa de facilitar a sua escolha sobre qual modelo escolher para decorar suas unhas para a festa natalina, listamos alguns modelos fáceis, porém extremamente graciosos e temáticos. Vale à pena conferir! (Unhas decoradas para o Natal – 120 fotos)

Faça sua escolha e aprenda fazer agora mesmo!

1. Rosto do Papai Noel:

Use esmalte na cor bege, palha ou rosa claro e passe em todas as unhas. Depois de seco, faça uma meia lua com esmalte na cor vermelho púrpura bem rente à cutícula. Antes do esmalte vermelho terminar de secar, faça o detalhe do gorro do Papai Noel, aplicando flocagem na cor branca e cole-as bem perto da cutícula. Em seguida, faça uma francesinha na cor branca em cada uma das unhas ou em apenas uma unha.

Foto unha decorada papai noel

(Foto: Divulgação)

Com auxílio de um palito, desenhe os olhinhos dom Papai Noel. Para isso, basta que você molhe a ponta do palito no esmalte de cor preta. A boca do Papai Noel também deverá ser feita com palito, porém molhe-o no esmalte da cor vermelha. Deixe secar e está pronto seu rostinho de Papai Noel! Uma decoração alegre, criativa e seguindo a pureza e magia que o Natal oferece.

Unhas decoradas com com rosto do Papai Noel passo a passo

2. Boneco de Neve:

Passe um esmalte na cor azul escuro ou vermelho em todas as unhas. Depois de secas, faça uma bolinha, com esmalte na cor branca, bem no início da unha e depois faça outra bolinha branca acima da primeira bolinha. Essa última será a cabecinha do boneco de neve. Em seguida, use um palito e molhe-o no esmalte de cor preta e faça os detalhes como olhinhos e boquinha. Para finalizar, utilize um esmalte na cor laranja e desenhe um pequeno triangulo pontiagudo abaixo dos olhos, representando a cenoura que faz o papel do nariz. Ficará uma graça!

Unhas decoradas com boneco de neve passo passo

3. Gorro do Papai Noel:

Pinte suas unhas com esmalte na cor verde bandeira e deixe secar por alguns minutos. Logo após, use um esmalte vermelho para desenhar um triangulo com a base voltada em direção às cutículas. Faça uma bolinha com o esmalte branco acima da ponta do triângulo, fazendo assim a ponteira de algodão do gorro do Papai Noel.

Unhas decoradas para o Natal: Gorro do Papai Noel passo a passo

4. Papel de Presente:

Depois de pintar as unhas com esmalte na cor branca ou nude, espere secar e faça duas listras diagonais com esmalte vermelho com glitter. O efeito será de folhas de papel de presente estampado em suas unhas. Simples, porém um charme só!

Unhas decoradas para o Natal passo a passo

 5. Adesivos Temáticos:

Ideais para quem não possuem experiência em decoração de unhas e quer poupar tempo. São imensas a quantidades de modelos de unhas próprias para comemoração do Natal. Exemplos: figura do papai Noel, de um pacote de presente, laços na cor vermelha e verde, guirlanda, entre outros vários modelos dentro do tema. (Adesivos de unhas para o Natal – Comprar)

Considerações Importantes:

• Deixe sempre as unhas das mãos bem preparadas para receber a decoração. É importante que elas estejam limpas, cortadas e lixadas a fim de ter uma melhor apresentação visual.

• Caso não possua experiência em decorar suas próprias unhas, opte por iniciar fazendo figuras mais simples que não exijam grandes habilidades.

• Certifique-se de que possua todos os materiais necessários para executar o modelo que escolheu. Isso evitará transtornos durante o processo de decoração das unhas.

• Nunca deixe para última hora. O interessante é que você teste o modelo escolhido alguns dias antes, a fim de adquirir pratica necessária para efetuar um bom trabalho. 5) Seja persistente. Mesmo errando nas primeiras tentativas, persevere. Os bons resultados são recorrentes do esforço e prática da decoração.

Confira nossa galeria de fotos para você se inspirar e arrasar nesse Natal 2014.

Aproveite e confira nossa galeira de fotos com unhas decoraras para o Ano Novo (Unhas decoradas para o Réveillon 2014)

Por Flávia Montalvão / Edição: Dona Giraffa

Loading...
1 Comentário em Fotos de unhas decoradas para o Natal
  • Wanessa disse:

    Amei as dicas de unhas para o natal….

  • Deixe seu comentário