Como demonstrar meu amor por ele?

O mundo contemporâneo em que vivemos nos trouxe diversas tecnologias: smartphones, celulares, internet, tablets, entre outros meios de comunicação.

No entanto essa mesma tecnologia tem afetado a população no âmbito social. Isso mesmo, aprendemos a conversar por meio desses aparelhos eletrônicos e nos distanciamos presencialmente das pessoas. Consequentemente veio a dificuldade nas relações sociais e amorosas. Muitas vezes, não sabemos nem como se portar diante de um encontro com a pessoa amada e muito menos sabemos demonstrar nosso amor por ele.

como demostrar meu amor por ele

Foto: (c) Can Stock Photo

Baseado nessa problemática, montamos uma lista de dicas simples, mas essenciais para que você siga e assim consiga deixar o seu amado ciente dos seus verdadeiros sentimentos com relação a ele.

1. Olhe nos olhos

Nada mais desagradável do que estar conversando com alguém que nem está olhando para você e que somente fica de olho no que esta acontecendo aos arredores. Isso além de chato é uma clara demonstração de falta de educação e de interesse pela pessoa com que estamos dialogando.

Sendo assim, em todos os momentos que estiverem conversando pessoalmente mantenham o contato visual. Os nossos olhos são a porta de entrada da nossa alma, eles revelam o que muitas vezes não conseguimos expressar através das palavras. Por isso, use e abuse do olhar para demonstrar seu amor a ele. (Como conquistar um homem sem perder a pose)

2. Elogie o seu parceiro

Nada mais agradável do que perceber que é admirado por quem a gente ama. Por essa razão, não poupe elogios a seu parceiro. Comente acerca do perfume que ele está usando, sobre a roupa dele, ou até mesmo sobre algo que ele efetivamente fez, tais como: um trabalho executado, um jogo que ele tenha participado, uma atitude que ele tenha tomado, uma opinião que ele tornou pública, etc.

3. Seja gentil

Engana-se quem acredita que somente o homem deve ter atitudes gentis. Ter a delicadeza de se importar com o próximo cabe para ambos os sexos. Seja então gentil nos detalhes, seja oferecendo uma carona ou simplesmente lhe servindo um suco. Gentileza gera gentileza e quando bem usada ela pode ser um perfeito meio de revelar seu carinho.

4. Sorriso sempre!

Ficar com expressão de mau humor no rosto ou com cara de quem está descontente com a vida, não contribuirá para o sucesso de sua relação. Tudo irá melhorar a partir do instante em que você colocar um sorriso encantador nos seus lábios. Seu parceiro irá perceber como ele te faz bem e o quanto você está feliz por estar em sua companhia.

mulher sorrindo para o gato

Foto: (c) Can Stock Photo

5. Arrase no make!

Faça uma produção simples, mas bem feminina cada vez que vocês se encontrarem. Mostre que você se preocupa em estar sempre muito linda e asseada para estar perto dele. Isso demonstrará que você valoriza o momento que vocês passam juntos. Passe um batom, se perfume e arrase para ele.

6. Passe confiança a ele

Mostre que você é uma pessoa confiável, mas que também confia muito nele. Diga ele algo que não contaria Pará o máximo e te olhará com outros olhos com certeza. Ele saberá que a relação de vocês não é algo banal.

Sempre que estiverem conversando procure manter o contato físico de alguma forma. Toque nele enquanto diz alguma coisa. Ajeite o cabelo dele. Chegue mais perto. Afinal, o distanciamento não é uma manifestação de amor a alguém, não é mesmo?

Em algum momento da conversa de vocês diga a ele que durante o dia você se lembrou dele. Ser lembrado por alguém nos dá a sensação de que somos marcantes para aquela pessoa e que temos importância na vida da mesma. É óbvio que ele vai mar saber disso e fortalecerá a certeza dele de que você também o ama.

7. Proporcione momentos agradáveis

Não precisa gastar dinheiro ou sair para passeios em lugares exóticos. Nada disso. O simples fato de estarem juntos, a sós e falarem de coisas agradáveis já faz especial qualquer ocasião. Se ainda é o inicio da relação não tem por que falar de problemas. Ainda mais se o objetivo é demonstrar seu amor por ele. (Programas alternativos para você se divertir com seu amor)

Faça de seus encontros momentos felizes. Momentos que sejam marcantes e que deixem bem claro para seu parceiro que a alegria e o clima descontraído de quando se encontram só pode ser sinal de que o amor está no ar.

8. Extravase seus sentimentos

Quando se achar confortável, numa ocasião em que estejam a sós, respire fundo, olhe bem nos olhos dele e deixe aflorar tudo que você sente por ele. Então deixe sair de sua boca aquilo a frase que seu coração já não aguenta mais manter guardado: Eu te amo!

Enfim, o amor é lindo e o que mais falta atualmente são manifestações sinceras desse sentimento. Não se intimide ou se preocupe com o que os outros irão pensar. Simplesmente ame, revele seu amor e seja feliz sempre!

Por Flávia Montalvão / Edição: Dona Giraffa

Confira também

# 12 sinais de que ele não está tão a fim de você
# Sinais que ele só quer ser seu amigo
# Como fazer um homem correr atrás de você loucamente apaixonado
# [É amor ou amizade?] – Como saber se ela gosta de mim sem estragar a amizade?

Loading...
1 Comentário em Como demonstrar meu amor por ele?
  • Luiggi disse:

    Olá
    De todas as dicas penso que a confiança é mais importante, porque quando se gosta de alguém tudo que queremos é ter dessa pessoa a confiança no seu sentimento em em você, a partir da confiança o sentimento pode avançar sem medos, sem receio de logo tudo se perder, portanto quando gostamos temos que confiar, falar o quanto gostamos da pessoa e acima de tudo agir de forma a pessoa que amamos veja o quanto é bom poder confiar e gostar de nós.

  • Deixe seu comentário