12 sinais de que ele não está tão a fim de você

O jogo da conquista envolve tantas jogadas que até perdemos a noção quando a outra pessoa está blefando. E se você está apaixonada, o coração perde a razão e a análise do amor fica ainda mais difícil: você vê coisas que não existem e se ilude achando que o cara está a fim de você.

Para você ter um xeque-mate definitivo e não errar na jogada é fundamental conhecer os sinais que dizem que ele não está a fim de você.

Os sinais

Por mais racionais que somos, o nosso corpo e as nossas atitudes ainda falam por si e nos entregam. Mesmo que a gente queira esconder algo, há sempre um momento que nos entrega, seja por palavras ou sinais do nosso corpo.

Por exemplo, você gostava de um cara, mas tinha medo de chegar nele. O que você fazia? Enviava sinais para tentar ver se ele captava algum.

Esse movimento é natural de todo ser humano e, por isso, se você olhar as nossas dicas e depois colocá-las em prática, verá que realmente deu para perceber que o cara não estava a fim de você.

1. A amiga

Vocês já ficaram e mesmo assim ele continua te considerando como amiga? Se ele não assume um namoro e nunca falou para ninguém que ficou com você, este é um dos motivos para começar a retirar a dama do tabuleiro e partir para outra.

2. Não quer nenhum programa a dois

Você o convida para ir a um bar, ele aceita, no entanto, aparece lá com vários amigos. Outro sinal claro: ele nunca aceita ficar sozinho com você, sempre convida mais pessoas para estarem por perto.

3. Ele nunca te convidou para sair

Quando um cara está a fim de uma garota, ele não vai pensar duas vezes antes de chamá-la para sair. Provavelmente ele não está interessado em você e não se sentiu atraído o suficiente para querer vê-la novamente.

4. Não presta atenção na sua conversa

Quando vocês conversam, freqüentemente ele olha para os lados, se distrai com algum objeto ou logo inicia um assunto com outra pessoa.

5. Não confirma nada

“E quando nós vamos nos ver de novo?” – “Ah, isso a gente vê depois.” Ele soltou uma dessas para você? Se sim, ele não tem certeza que quer voltar a vê-la e, caso veja, ele prefere que seja em um momento em que está se sentindo sozinho.

6. Fala que não é do tipo para casar

Falar que não querer nada sério no momento é uma indireta para que você se toque que ele não quer assumir um namoro com você. Já escutei vários amigos que estavam ficando com uma garota dizerem: “quando eu encontrar alguém legal, aí eu começo a namorar’, ou seja, a garota que ele conheceu ainda não está dentro do padrão dele.

7. Sempre está ocupado

Você quer marcar algo, mas ele sempre tem algum compromisso…todos os dias, até de manhã! Se isso ocorreu mais de uma vez e com desculpas furadas, deixe o cara de lado!

8. Não retorna ligações e nunca te procurou

Uma coisa você deve saber: os homens temem dizer não para uma mulher. E isso pode ser por medo de ser considerado gay, por não querer te machucar ou porque simplesmente não tem coragem. Então, o modo deles dizerem não é ignorar até o ponto de você perceber e sumir.

9. Fala de outras garotas

Ele não respeita os seus sentimentos e fala, abertamente, sobre as garotas que ficou e quer ficar e não pensa duas vezes antes de elogiar uma mulher na sua frente.

10. Os encontros duram pouco

Vocês ficam, até transam, e ele vai embora. Se o cara não tem tempo para conversar, é sinal de que ele não está conectado a ponto de querer trocar experiências com você ou se abrir. Ele te vê apenas como uma garota para ficar de vez em quando.

11. Te trata de forma diferente quando está com os amigos

Quando vocês estão juntos ele é a pessoa mais carinhosa do mundo e diz que está apaixonado, que adora conversar com você, liga o dia inteiro e vocês sempre conversam, mas quando os amigos dele aparecem você vira alguém com quem ele mal conversa.

12. Nunca falou de você no facebook

Faz mais de um mês que vocês se vêem e ele nunca mencionou você no facebook ou postou alguma foto que vocês tiraram juntos.

Se você identificou algum item, mas logo pensou: “mas ele me trata tão bem..” não caia na conversa dele! Quando o homem está a fim, ele vai assumir o namoro o quanto antes possível. Pode até ocorrer de demorar um pouco, mas dificilmente ele vai deixar de levar você para conhecer, pelo menos, os amigos dele.

Aprenda a se valorizar e tente sumir um pouquinho. Se ele está fazendo jogo duro com você, é necessário que ele saiba que você é segura de si e não vai ficar esperando para sempre.

Por Dona Giraffa / Crédito das Imagens: (c) Can Stock Photo

Loading...
1 Comentário em 12 sinais de que ele não está tão a fim de você
  • Leon disse:

    Só não concordo com a número 4. Nenhum cara realmente vai se lembrar detalhadamente de tudo que a parceira fala pra ele. A gente tem a decência de manter o olhar e deixar vcs falarem, mas não exijam que a gente vá se lembrar de detalhes, ainda mais de coisas que não pertencem ao universo masculino.

  • Deixe seu comentário

    Publicidade
    Curta nossa fan page no Facebook
    Publicidade
    Publicidade

    Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. Antoine de Saint-Exupéry