Produtos naturais que vão te ajudar a emagrecer

Com a rotina diária muito atarefada, a alimentação muitas vezes fica em segundo plano. Quantas pessoas não trocam um equilibrado prato de almoço por um sanduíche para ganhar tempo?

Só que isso, com o tempo, faz com que o acumulo de gordura ocorra. Uma gordurinha aqui, outra ali, e quando é notado, o peso está bem acima do que deveria. Começa a corrida. Dietas diversas, desespero e a famosa briga com a balança.

mulher medindo a cintura, perder peso

Foto: (c) Can Stock Photo

Se você está passando por isso agora, saiba que há medicamentos novos no mercado e naturais, que podem ajudar nesse processo de emagrecimento. Claro que eles sozinhos não fazem milagre, mas prometem tornar sua dieta bem mais fácil. (7 tipos de exercícios para emagrecer em casa)

Medicamentos novos

  • 1
    Raspberry Ajuda a queimar a gordura corporal.
    Raspberry

    Ajuda a queimar a gordura corporal. Trata-se do extrato de raspberry que é um tipo de framboesa. Ele é vendido em pó ou em cápsulas. Ao ser ingerido, estimula a produção de uma substancia de nome adiponectina. Esta é um hormônio que ajuda no processo de eliminação e queima de gordura.

    Deve ser ingerido duas vezes por dia, dissolvido na água. É só adicionar uma colher de sopa do extrato em 200 ml de água gelada. Mexer bem para dissolver completamente e beber em seguida. Pode também ser acrescentado gelo, para ficar mais saboroso.

    Ajuda a perder até 3 kg por mês. Tem também a versão cápsula que deve ser tomada duas vezes ao dia. Não é recomendado para gestantes e mulheres que estão amamentando.

    (Comprar)

  • 2
    Manga africana inibe o apetite
    Manga africana

    É uma fruta poderosa que pode ser encontrada a venda como pó instantâneo (200 g) e em cápsulas (60 unidades). Ela inibe o apetite, acelera o metabolismo e ainda dá energia para malhar mais e melhor.

    Deve ser tomada duas vezes ao dia, antes das refeições. Uma colher de sopa deve ser dissolvida em 200 ml de água, ou em cápsula, quando deve ser consumida duas vezes ao dia antes das refeições.

    Qualquer pessoa pode tomar e ela promete ajudar a emagrecer até 4 kg por mês.

    (Comprar)

  • 3
    Chá de oliveira ajuda no combate à celulite
    Chá de oliveira com colágeno

    Ajuda no combate à celulite. É vendido em pó, feito à base de folha de oliveira (pé de azeitona), enriquecido com colágeno. Possui efeito termogênico e age principalmente na região abdominal, ajudando a eliminar a barriga. Já o colágeno, combate a flacidez e a celulite além de melhorar a pele e aliviar o cansaço.

    Deve ser tomado antes das refeições, na proporção de uma colher de chá para 200 ml de água fria. Se preferir, pode dissolver na água morna.

    Ajuda a perder 2 kg por mês. Não é indicado para gestantes e mulheres que estão amamentando.

    (Comprar)

  • 4
    Lichia diminui a barriga
    Pó de lichia

    Perfeito para diminuir a barriga. Lichia é uma fruta muito saborosa. O extrato dela é retirado e vendido em pó. Alguns ainda vêm com mix de vitaminas A, C, D e colágeno. Como é rica em antioxidantes, e em cianidina, ela ajuda a diminuir a gordura da barriga.

    Deve ser ingerida duas vezes por dia, sendo que uma colher de sopa do extrato instantâneo precisa ser dissolvido em 200 ml de água gelada.

    Reduz cerca de 3 cm de cintura a cada dois meses. Não deve ser usado por gestantes e mulheres que estão amamentando.

    (Comprar)

  • 5
    Quitosana feita para diminuir a absorção de gordura
    Quitosana com laranja e psyllium

    Feita para diminuir a absorção de gordura. A quitosana, bem da carapaça de molusco e age como uma esponja que suga a gordura ingerida durante a refeição. Esta será eliminada pelo organismo e não armazenada como gordura. A laranja e psyllium são ricos em fibras que dão saciedade e estimulam o funcionamento do intestino. Quem sofre com intestino preguiçoso, certamente irá notar uma grande diferença quando começar a ingerir essa cápsula.

    Deve-se tomar quatro cápsulas por dia, sendo duas a cada 30 minutos antes das principais refeições (almoço e jantar). Tome sempre junto a uma boa quantidade de água, para que a cápsula seja dissolvida no organismo e as substancias liberadas.

    Não deve ser ingerida por pessoas com alergia a peixes e frutos do mar, nem por gestantes e idosos. Ajuda a perder até 3 kg por mês.

    (Comprar)

  • 6
    Chlorella possui efeito desintoxicante
    Chlorella kenbi

    Possui efeito desintoxicante. Trata-se de fibras de uma alga que é cultivada em água doce. São vendidas em forma de comprimido. Quando ingeridas, as fibras presentes no comprimido incham logo que entram em contato com a água. Isso faz com que a pessoa tenha uma sensação de saciedade. É também um ótimo antioxidante, ajuda a eliminar toxinas do organismo e combater a celulite.

    Deve ser consumida três vezes ao dia, 5 comprimidos. Sempre junto de muita água, para garantir o efeito.

    Qualquer pessoa pode ingerir esse medicamento que tem como principal função eliminar toxinas do organismo.

    (Comprar)

Escolha um deles, converse com um nutricionista e corra perder os quilinhos indesejados!

Por Milena Godoy / Edição: Dona Giraffa

Confira também

# Dieta do chá das 30 ervas: emagrecedor
# Sopas que ajudam a emagrecer
# [Entrando em forma] – Como emagrecer rápido: dicas e truques para perder peso
# [Perca medidas com saúde] – Receitas de sucos desintoxicantes para emagrecer

Loading...
Seja o primeiro a comentar em Produtos naturais que vão te ajudar a emagrecer

Deixe seu comentário

Publicidade
Curta nossa fan page no Facebook
Publicidade
Publicidade

Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. Antoine de Saint-Exupéry