Atitudes que indicam imaturidade em um homem

Embora a maioria das mulheres fale que os homens são todos iguais, na verdade isso não é bem assim. Existem vários tipos que podem tornar um relacionamento que teria tudo para dar certo, um pesadelo. Tem o homem que se acha o maior dos maiores, o mais bonito, o irresistível e age como se ele fosse a “última bolacha do pacote”.(Confira 10 tipos de homens que não vale a pena investir!)

Esse tipo de homem costuma se achar tanto que não consegue ser nada. O relacionamento acaba ficando monótono e perde o encanto. Tem também aquele que te trata super bem no início do relacionamento e com o tempo, de príncipe ele vira sapo. Ninguém tolera esse tipinho. E tem os imaturos, que embora a idade tenha passado bastante, esqueceram de crescer mentalmente.

homem tomando banho com máscara de mergulho

Foto: (c) Can Stock Photo

Ficar ao lado de um homem imaturo não é uma tarefa das mais fáceis e muito menos prazerosas. É uma gracinha ver uma criança tendo certo tipo de atitude, mas quando isso é com um homem, o que era bonitinho vira ridículo. Casar-se com um homem imaturo pode não ser uma boa escolha, afinal quem quer aguentar criancice arruma um filho e não um marido ou um companheiro.

Sinais que pode significar que o homem é imaturo

Falar muito e não cumprir nada do que promete:

Não adianta esperar muita coisa desse tipo de homem. É daquele que a mamãe e o papai sempre passaram a mão na cabeça, e ele nunca precisou se comprometer realmente com nada. Promete várias coisas, fala que vai mudar, que vai fazer algo e nunca faz. Um homem maduro costuma cumprir com a palavra. Se prometer, fará.

Se achar a última bolacha do pacote:

Esse tipo de homem está espalhado por aí. Ele sempre acha que todas as mulheres vivem babando por ele, que ele é muito bom em tudo e por isso deve ter várias mulheres. É daquele tipo que na primeira vez que vocês ficam juntos ele já te fala que não quer nada sério. Como se você fosse querer alguma coisa a mais do que uma ficada, com um cara que se acha o maior. (10 tipos de homens que as mulheres detestam)

Briga por tudo e faz birra:

É o mais criança. Embora o tempo tenha passado ele ainda não aprendeu a conversar como uma pessoa adulta. Tudo briga, faz pirraça e dá show. Quer tudo da maneira dele e se alguém contrariar, lá vem uma daquelas brigas feias. Não importa a idade, esse tipo de homem pode ter dos 20 aos 50 anos e continuar pirracento e criança.

Comporta-se com você como quem se comporta com os amigos:

Claro que vocês têm acima de tudo que ser amigos, para que a relação dê certo, mas isso não quer dizer que você tenha que gostar de brincar de campeonato de arroto, por exemplo. Vocês são amigos, mas ele querer que você o acompanhe em todas s suas criancices torna a relação bastante complicada.

Faz sempre tudo pensando em receber algo em troca:

Esse é aquele tipo de homem que porque te pagou um jantar um dia, acha que você terá que fazer todas as vontades dele pelo resto do mês. Bem coisa de criança. Não sabe fazer algo para alguém só pela felicidade de agradar a pessoa.

Nunca erra:

Quem nunca conheceu esse tipo de homem? Ele nunca erra! A culpa de tudo, sempre, é sua ou de alguma outra pessoa, nunca dele. Isso será assim sempre. Ele apronta e a culpada é você. É o típico queridinho da mamãe. O filhinho “perfeito” que só dá alegrias para a mamãe e acha que vai passar o resto da vida sem nunca errar. É o mundo que está errado, não ele.

Filhinho da mamãe:

Ele já passou dos 30 anos, mora com os pais e a mãe continua a acordá-lo para ir trabalhar, a passar suas roupas, a levantar mais cedo para fazer o café para o bebê, entre outras coisas. Esse tipo de homem é completamente dependente e na verdade não quer uma namorada ou esposa e sim mais uma mãe. Se você não está preparada para ter um filho com mais de 30 anos, melhor não encarar esse tipo.

Homens imaturos não são as melhores companhias e se você não está querendo arrumar um filho com mais dessa idade, fuja desse relacionamento enquanto é tempo. Não, ele não vai mudar!

Por Milena Godoy / Edição Dona Giraffa

Loading...
2 Comentários em Atitudes que indicam imaturidade em um homem
  • Mario Roz disse:

    Excelente Texto

  • Mallu Pezzan disse:

    Amei as materias…me ajudou muito

  • Deixe seu comentário

    Publicidade
    Curta nossa fan page no Facebook
    Publicidade
    Publicidade

    Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. Antoine de Saint-Exupéry