Responsive image

Como conquistar um homem mais velho

A arte de conquistar um homem mais velho até parece ser algo indecifrável para muitas mulheres, mas na prática, paquerar um cara com anos a mais do que você não é assim tão difícil.

Há diferentes tipos de homens mais velhos e relações. Por exemplo, uma garota com 15 anos e um homem de 25 anos tem uma relação diferente de uma mulher com 25 anos e um cara de 40 anos.

mulher paquerando homem

Foto: (c) Can Stock Photo

A arte da conquista nestes casos é um pouquinho diferente e é importante que você saiba sobre estas diferenças sobre este assunto, antes de tentar flechar o gato!

As fases da vida do homem

Cada fase da vida os interesses mudam de acordo com as conquistas que temos, um homem na casa dos vinte pode estar pensando em terminar a faculdade e arranjar um bom emprego, já um de 40 tem a vida financeira mais estável, porém alguns já tiveram longos relacionamentos ou até filhos.

A conquista não é igual neste caso, vamos então falar sobre cada fase da vida de um homem.

    • 1
      namorar homens novos
      20 e poucos anos

      A imaturidade (normal) de uma garota ainda na adolescência pode afugentar alguns caras, pois muitos acham que nem todas as garotas conseguem compreender que momentos a dois não vão ser tão frequentes devido a vida atribulada deles (faculdade, emprego, família).

      Mostrar-se compreensiva e madura o suficiente para entender que o tempo livre nem sempre aparecerá é algo que atrai estes homens. Então a primeira dica para conquistá-lo é ser paciente e compreensiva com a vida dele, converse com o cara e diga que entende como é preciso batalhar para poder conquistar seus objetivos.

      Nesta idade os caras ainda são muito visuais, mas também dão valor a mulheres que se preocupam em estar antenada com tudo o que acontece e que tem conhecimento. Você não precisa ler clássicos da filosofia ou algo do tipo, mas não seja avoada a ponto de não saber nada sobre o que está ocorrendo no mundo.

      Manter um bom papo é o que garante um namoro com um cara de 20 e poucos anos. Ao avistá-lo em um bar ou qualquer outro lugar, não fique tímida, com eles é possível dar o primeiro passo, pois muitos já têm a cabeça bem aberta. Não fique fazendo muitas perguntas, eles não curtem isso e nem gostam de se sentir pressionados.

      Usar roupas decotadas ou curtas pode sim atrair os olhares deles, mas cuidado com a imagem que você está passando: os caras nesta idade ainda estão naquela de separar mulher para namorar e para pegar.

    • 2
      namorar homens de 30 anos
      30 e poucos

      Quando os caras estão nessa idade eles já conseguiram conquistar algumas coisas, então eles buscam uma mulher segura de si que sabe qual o seu objetivo na vida. Não importa se você é mais nova do que ele, se você tem autoestima e sabe do seu potencial, provavelmente eles olharão de um jeito diferente para você.

      Você não precisa fazer tipinho e se mostrar alguém difícil de conquistar ou cheia de manias. Os homens desta idade estão cansados de joguinhos e não querem perder tempo com alguém assim.

      Quando conversar com ele, preste atenção no que ele diz e não foque o diálogo somente em você, isso mostra egocentrismo típico de pessoas imaturas. Reclamar de tudo também vai afugentar o gato, então relaxe, seja você mesma.

      Na hora da paquera não há muitas regras, se você usa roupas mais decotadas, eles são seguros o suficiente para não dispensar você. Flerte à vontade e mantenha o jogo de cintura na hora da conversa, você é mais nova e não sabe de tudo.

    • 3
      namorar homens maduros
      40 e poucos

      As garotas que pretendem conquistar um cara de quarenta e poucos sempre acham que devem esconder o seu lado mais jovem, pois temem que ele a ache infantil. Um homem desta idade já viveu muito, conheceu muitas pessoas e vai saber que você está fingindo.

      Não há nada de errado em mostrar o seu lado mais moleca, afinal, se ele está entrando na sua paquera isso significa que ele quer alguém justamente assim. Os homens desta idade gostam de mulheres novas, pois eles também se sentem jovens quando estão com elas.

      O que você não deve fazer na hora de conversar com o cara é começar a falar sobre os ex- namorados ou ex-ficantes seus. Quem está na casa dos quarenta pode se sentir inseguro com a imagem de você e outros garotões e logo pode perder o interesse.

      Quando estiver paquerando o cara, tenha personalidade e sorria, esta despretensão que as mocinhas têm, é um grande atrativo para os homens mais velhos.

E você, já namorou um homem mais velho? Conte para nós como você o conquistou!

Por Dona Giraffa / Crédito das Imagens: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Confira 10 tipos de homens que não vale a pena investir!
# Como conquistar um homem com palavras
# [Sedução e glamour] – Como conquistar um homem sem perder a pose
# [Como segurar um homem] – Aprenda 10 passos para conquistar um marido

1 Comentário em Como conquistar um homem mais velho
  • Graziella disse:
    Se você mostrar alegria, simpátia, delicadeza, bom humor e sempre ter um sorriso no rosto com certeza você conseguirá conquistar um homem de qualquer idade ;)
  • Deixe seu comentário

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete. Aristóteles