10 passos para enlouquecer uma mulher na cama

Nem todas as mulheres são iguais, mas um quesito conquista todas: um homem confiante que saiba exatamente o que está fazendo na cama.

• Confira através de 10 passos, as armas para deixar uma mulher caidinha por você!

  • 1
    homem acariciando uma mulher
    Conheça o corpo dela

    É imprescindível, para qualquer homem, saber quais as áreas sensíveis do corpo de uma mulher, sendo também fundamental desvendar a linguagem corporal dela.

    Para interpretar os sinais que ela emite inconscientemente, passe, suavemente, a mão por todo o corpo dela sem nenhuma pretensão.

    Deixe que ela imagine o que está passando na sua mente e não se mostre afoito por sexo. Deslize os dedos da mão por cada curva e veja em qual área ela sentiu arrepios ou se contraiu. Após esta descoberta, ficará bem mais fácil para você deixá-la mais à vontade e usar a língua ou fazer uma massagem para que ela suba nas paredes.

  • 2
    mulher seduzindo
    Romântica ou safadinha?

    Os homens precisam se lembrar que as mulheres são influenciadas pelos hormônios. É bem comum que uma garota esteja em um dia se sentindo super confiante e no outro, precisando de carinho.

    Para decifrá-la, converse com ela e veja se ela está mais saidinha, com alto astral, ou se está reclamando muito. A partir daí você já pode saber quais palavras deve usar para as preliminares.

    Por exemplo, se ela estiver carente, a elogie ou deixe que ela possa desabafar. Caso ela esteja te tocando ou tocando muito o cabelo, aí já dá para abusar das palavras picantes, sem nenhum erro.

    Um homem que sabe escutar é o melhor afrodisíaco para uma mulher.

  • 3
    sedução sexy
    Jogos

    Não há nada mais excitante do que jogos sexuais. Você pode comprá-los em sex-shops ou improvisar, usando a imaginação para testar posições diferentes na cadeira, no chão…

    Como deixar uma mulher louca de desejo

    Também use leite condensado, gelo ou o famoso truque do halls preto para incrementar o sexo.

  • 4
    mulher chupando pirulito
    Sexo oral

    Não menospreze o sexo oral. Nem todas as mulheres conseguem chegar ao prazer somente com a penetração, por isso, use a língua para percorrer todo o corpo dela até chegar à área do clitóris. Quando chegar à região, alterne entre movimentos circulares com a língua e sugadas.

    Não abocanhe a área como se fosse comer um bife ou apenas dê umas lambidelas, isso é brochante para qualquer mulher. Mais uma vez, pergunte a ela como ela se sente melhor, com movimentos delicados ou mais rápidos.

  • 5
    mulher com fantasia de enfermeira
    Descubra a fantasia dela

    Nem todas as mulheres conseguem se soltar na cama e o diálogo acaba sendo o meio para você deixar aquela santinha em numa devassa. Peça que ela narre a sua transa ideal; caso ela esteja tendo dificuldades para se abrir, fale como gostaria de vê-la; de enfermeira, masoquista, etc.

    O fato de ela imaginar uma situação erótica será o pontapé inicial para que ela sinta-se confortável e comece a preparar o corpo para a relação sexual.

  • 6
    casal nas preliminares
    Preliminares: vá além do sexo oral

    Não use o pênis somente para a penetração, que tal passar ele pelas coxas da sua garota, pelos seios e pelo bumbum? Isso com certeza vai excitá-la.

    Erros mais comuns que os homens cometem na cama

  • 7
    casal se olhando na cama
    Contato visual

    Não perca o contato visual e dê uns apertões na coxa para ela sinta o quanto você a deseja. As mulheres anseiam por um homem que as vejam com tesão e quanto mais você demonstrar isso, seja através de carícias, palavras ou contato visual, maiores serão as suas chances de ter aquela garota querendo você 24 horas por dia.

  • 8
    mulher fazendo strip tease
    Sem inibições

    Se você espera que a sua parceira perca a inibição na cama, você também deve fazer o mesmo. O strip-tease, por exemplo, é uma arma poderosa para quebrar o gelo, mas muitos homens ficam acanhados achando que vão fazer papel de idiota.

    Tire isso da cabeça! Você não precisa fazer tudo como nos filmes, só o fato de tirar a roupa devagar e olhando para a garota, já será o suficiente para que ela endoideça. Se algo der errado, não se estresse e leve tudo com bom humor.

  • 9
    logo sex shop
    Dê uma passada no sex shop

    Nos sex shop o que não falta são os géis que aquecem. Estes produtos realmente deixam a mulher com um orgasmo ainda mais forte e são uma boa pedida para aqueles que querem surpreender a parceira na cama.

    Os anéis penianos também garantem uma sensação de prazer duradora e inesquecível tanto para os homens quanto para as mulheres.

  • 10
    casal dormindo depois de uma transa
    Sem pressão!

    Depois do sexo, algumas mulheres até preferem virar para o lado e descansar (sim, não são apenas os homens que sentem vontade de dormir), e outras gostam de carícias, mas nenhuma gosta de se sentir pressionada para ter que narrar como foi a transa.

    Deixe que ela se solte e conte sozinha o que mais gostou na relação, não fique pressionando ela para que ela narre como você foi um bom garanhão.

Para deixar memórias duradoras na mente de uma mulher é preciso investir pesado nas preliminares, nenhuma garota vai para a cama com um cara que acabou de brigar com ela ou que passou o dia inteiro reclamando. Crie o clima ideal e siga as nossas dicas, que eu tenho certeza que vão deixá-la pedindo mais.

Por Dona Giraffa / Crédito das Imagens: (c) Can Stock Photo & Divulgação

Confira também

# Como apimentar o sexo com palavras picantes
# 10 passos para enlouquecer um homem
# [Táticas de sedução] – Como conquistar um homem na cama
# [Esquentando o clima] – 6 dicas para fazer seu namoro ou casamento pegar fogo

Seja o primeiro a comentar em 10 passos para enlouquecer uma mulher na cama

Deixe seu comentário