Surpresas especiais para agradar seu namorado

Chegar em casa após um dia cansativo e dar de cara com uma maravilhosa surpresa tira o mal humor de qualquer um, e você já pensou em fazer isso para alegrar o dia do seu gato? Se a sua criatividade é um pouquinho limitada, nós estamos aqui para te ajudar a fazer uma surpresa especial para o seu namorado!

mãos em forma de coração

Foto: (c) Can Stock Photo

1. Bilhetes

Declarações de amor sempre são bem-vindas em um relacionamento e se você sempre atropela as palavras na hora de colocá-las para fora, escreva um bilhetinho dizendo tudo o que você sente.

Não é preciso que seja em um papel cheio de fru-fru ou coisa do tipo, o importante é a mensagem que você está deixando e se ela for sincera, até uma folha de caderno rasgada torna-se um objeto especial.

Ao invés de você simplesmente deixar o bilhete no quarto dele à mostra, coloque-o em um lugar mais escondidinho, como uma gaveta, a mochila dele ou a carteira.

Quando ele menos esperar vai encontrar a sua declaração e eu tenho certeza que isso vai deixá-lo contente! Confira alguns locais para você esconder os bilhetes:

• Na carteira entre as notas
• No carro
• Embaixo do prato do café da manhã
• Dentro de uma jarra de biscoitos que ele gosta
• Embaixo do travesseiro

2. Pagando a conta

Essa é para aquelas garotas que não se incomodam em pagar a conta. Quando vocês saírem para lanchar ou em ir um restaurante, cada coisa que vocês gastarem, uma entrada para o cinema, por exemplo, vai valer um número certo de beijos. Uma pipoca = 2 beijos, um sanduíche = 10 beijos, caso queira, quanto mais caro, mais ousada será a sua recompensa.

leia também

Como ser romântico: gestos simples e apaixonantes
[O amor é lindo] – Ideias para um encontro romântico: passo a passo

3. Café da manhã na cama

Este é um clássico que nunca decepciona: fazer uma surpresa no café da manhã já garantirá que o dia dele comece muito bem e, para apimentar um pouco a surpresa, faça uma ‘sobremesa’ especial para ele, como um banho relaxante ou uma massagem.

4. Banho romântico/erótico

Antes de ele chegar em casa, prepare o ambiente com velas e apague as luzes. Você pode comprar velas aromáticas para deixar o local mais cheirosinho, mas use um aroma fraco, pois há uma chance enorme dele reclamar do perfume se o mesmo for muito forte.

Na cozinha, prepare a comida favorita dele e deixe a postos para ser esquentada depois. Quando ele chegar em casa, leve-o ao banheiro, tire a sua roupa e peça que ele dê banho em você. Claro que ele não vai resistir e vai entrar embaixo do chuveiro com você.

casal apaixonado tomando banho

Foto: (c) Can Stock Photo

Após o banho, esquente a refeição e assistam a um filme juntos. Quando ele achar que as surpresas acabaram, vá ao banheiro e coloque uma lingerie sexy e exiba-se para ele. (Aprenda a fazer um strip-tease e enlouqueça o gato)

5. Dedique uma música!

Se você sabe que o seu gato gosta de escutar a rádio no trabalho ou enquanto volta para casa de carro, ligue na estação e dedique uma música para ele. Com certeza isso vai surpreendê-lo.

6. 10 Coisas que eu odeio (ou amo) em você!

Você já assistiu o filme “10 Coisas que Odeio em você?” Se não, sinto lhe dizer, mas este é um spoiler: em uma das cenas a personagem principal faz uma lista com todas as coisas que odeia no cara que ela gosta, que são:

1. Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
2. Odeio como dirige o meu carro.
3. E odeio seu desleixo.
4. Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
5. Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
6. Eu odeio como está sempre certo.
7. E odeio quando você mente.
8. Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar.
9. Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
10. Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar.

Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

Bonitinho, não é? Você pode fazer o mesmo, personalizando com as coisas dele ou fazendo uma lista com as dez coisas que ama nele.

7. Balões!

Quando ele sair de casa, espalhe balões com frases românticas pela casa.

8. Pote dos desejos

Você sente que ele não é muito romântico? Crie uma opção para ele mostrar o lado mais carinhoso dele usando o pote dos desejos. Vocês devem escrever o que gostariam de fazer juntos e colocar no pote. Depois de um mês, cada um deve pegar um papel e fazer ao outro o que o bilhete diz.

Você já fez alguma surpresa especial para o seu namorado? Conte-nos a sua experiência!

Por Samantha Alievi
Redação Dona Giraffa
Crédito das Imagens: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Dicas de surpresas românticas para o namorado(a)
# Confira 7 dicas para agradar seu namorado
# Filmes para assistir com seu namorado
# [Esquentando o clima] – Presentes sensuais para esquentar o clima

Loading...
5 Comentários em Surpresas especiais para agradar seu namorado
  • Eu procuro sempre fazer alguma coisa diferente, afinal é tudo pro meu amor.

  • Amanda disse:

    Eu adoro fazer surpresas para o meu namorado, sempre deixo alguma coisa pra ele no carro… bilhetinhos, chocolates… nós vamos para a academia logo pela manhã e eu sempre saio primeiro por causa do meu horário no trabalho e ele continua na academia (ele é instrutor), então vou guardar minhas coisas do treino no carro e pegar minha bolsa para trabalhar… e sempre deixo um bilhetinho com: Eu te amo! Meu Amor! Garoto (o apelido que dei a ele) … ele sempre fica feliz, todo feliz… tira fotos e posta na rede social dele! E eu mo fazer isso pra ele pois, ele merece isso e muito mais!! Amei as dicas e vou fazer essa do banho!!! rs

  • MM disse:

    meu namorado nao é nenhum pouco romantico, e eu sou o contrario dele.. a um tempo atras mesmo levei café na cama pra ele , e ele so me agradece e disse que era lindo e que tinha gostado… so que esperava ou reação , tipo me agarra e me beijar intensamente e fazer amor comigo apaixonadamente .. mas NAO .. fiquei triste e decepcionada por esperar demais … 🙁 nao sei mas o que fazer pra ele ser romantico ele é muito seco e fico triste com isso , pq quero fazer mais coisas mas fico desanimada por nao ser reciproco ..

    • Leticia disse:

      MM, esse talvez deva ser o jeito dele, mas talvez nao queira dizer que ele nao ame voce como voce o ama, talvez ele queira fazer so que nao sabe como e tem medo de errar, eu tambem fui assim um bom tempo ate perceber que o que realmente importa, eh voces estarem juntos, claro romance eh bom mas nao eh tudo.se ele te respeita , cuida de voce, te ama eh so isso que importa.Nos mulheres vivemos esperando demais, e acabamos nos iludindo com a ideia que eles nao se importam so por que nao fazem um ato romantico.
      Aprendi tambem MM que nao devo perder tempo infeitando um relacionamento, por que so nos machucamos, e muitas vezes discutimos com o nosso parceiro por bobagens o que leva agente a perder alguem bacana. Faça teu romantismo, enfeite a agenda dele com eu ti amo, deixe recadinhos, mande mensagem, por que talvez, seja por isso que ele ame voce cada vez mais..

  • Larissa Moraes disse:

    Sempre fiz surpresas ao meu marido, mas quase sempre relacionada a SEXO.
    Resolvi experimentar algo mais romântico como, uma café na cama em um domingo pela manhã…
    Ele AMOU fiquei surpresa em ver a expressão de felicidade em seu rosto, esse dia foi completo.

    RECOMENDO UM SUPER CAFÉ NA CAMA COM DIRETO A FLORES BILHETES E MUITO AMOR.

    BJOS

  • Deixe seu comentário

    Publicidade
    Curta nossa fan page no Facebook
    Publicidade
    Publicidade

    Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama. Stendhal