Confira 10 tipos de homens que não vale a pena investir!

Vira e mexe a gente esbarra com determinados tipos de homens que, cá entre nós, deveriam rever suas estratégias se quiserem se dar bem com as mulheres. Nem todo mundo consegue identificar logo de cara os probleminhas que o cara carrega consigo e que brocham qualquer mulher.

• Abaixo, veja a lista com o top 10 de tipos homens que você não deveria se envolver:

tipo de homens

Foto: (c) Can Stock Photo

1. O mimado

É o tipo de cara que já tem emprego, carro e tudo mais. Só que ainda mora com os pais(apesar de beirar os 30 anos) porque não é capaz de se desfazer da comida pronta e da roupa lavada que a mamãezinha dá.

Porque dispensar: o cara vai querer que você dê tudo na boca dele. Você não vai ser a namorada, vai ser a mãe-empregada.

2. O sem objetivos

O cara dorme até às 15h todos os dias, vai pra baladas e festas quase toda a semana e é o maior vagabundo. Não estuda, não tem emprego e depende da mesada que os pais dão.

Porque dispensar: que mulher quer namorar um cara que não tem perspectiva nenhuma de vida? Não amarre seu burro numa árvore dessas, menina.

3. O “machão”

Esse é aquele que sai do trabalho e dá uma passadinha no bar todos os dias. Chega em casa e trata todo mundo como se fosse um senhor feudal. Ele acha que lugar de mulher é na cozinha e que sua função é servi-lo.

Porque dispensar: porque colega, se você quer ser tratada como empregada, é menos sofrimento trabalhar de verdade como tal.

4. O dependente

Caras dependentes são um pé no saco. Eles não sabem fazer nada sozinhos, e sempre precisam de uma ajuda feminina pra tudo! Numa mistura de preguiça e falta de orientação, esse cara vai pedir que você o ajude em tudo, já que ele é bem parecido com um banana que não tem opinião pra nada.

Porque dispensar: se você quer um cara assim, vá até um banco de esperma e engravide, porque esse cara se parece com uma criança de 10 anos.

5. O solteirão style

O cara namora você, mas não consegue abandonar a vida de solteiro. Não dá satisfação e não ta nem ligando para as suas crises de ciúmes.

Porque dispensar: namorar esse cara é a mesma coisa de ser amiga dele com benefícios. Pena que você nunca passará a ser algo além disso.

6. O chato

Tem cara que não repara em tudo, mas esse repara(e reclama) com uma certa freqüência. Ele dá palpite na sua roupa, sua família, seus amigos…

Porque dispensar: precisa mesmo justificar? Relacionamento é pra ser com alguém agradável, não o contrário.

7. O arrogante

O cara se acha mais do que todo mundo. Trata mal os garçons e qualquer pessoa que esteja “abaixo” dele. Ele despreza tudo aquilo que não considera estar a sua altura.

Porque dispensar: porque mais cedo ou mais tarde, ele pode chegar a conclusão de que você também não é “boa” o suficiente pra ele.

8. O criança

Costuma ser o engraçadão da turma, mas ele não sabe a hora de parar. E nisso ele ofende você e todo mundo que você ama. Faz birra e drama quando não consegue as coisas.

Porque dispensar: porque namorar uma criança é pedofilia e dá cadeia.

9. O frio

Ele não se alegra com as suas conquistas, não dá a mínima àquilo que você está dizendo. Ele não conversa, não opina, não participa de nada.Enfim, é quase um sociopata.

Porque dispensar: fazer parte de uma relação é compartilhar a sua vida com outra pessoa, não com um pedaço de tijolo.

10. O egoísta-narcisista-sem cérebro

Ele ama o espelho antes de amar você. É o cara que só se importa com a aparência, com os próprios gostos e interesses. O prazer dele vem bem antes do seu e normalmente são pessoas com menor atividade cerebral.

Porque dispensar: acredito que namorar a versão real de um Ken sem conteúdo deve ser bem chato.

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa
Crédito da Imagem: (c) Can Stock Photo

Confira também

# 12 coisas que os homens odeiam nas mulheres
# 10 tipos de homens que as mulheres adoram
# [Homem para casar] – Aprenda 10 passos para conquistar um marido
# Por que as mulheres preferem ficar com um cara cafajeste?

Loading...
5 Comentários em Confira 10 tipos de homens que não vale a pena investir!
  • Fulano siriema disse:

    Não sobrou muita coisa….sobrou?

  • Coisa disse:

    Coisa de mau amada!

    Pronto, falei.

  • Daniel disse:

    Opa, agora como homem vou fazer meu protesto, acho que vocês estão generalizando demais … existe o “tipo” de cara, mas as vezes o “tipo” não é o cara da regra como diz o texto … e outra, tem muita mulher por ai que se encanta com certos “tipos” dessa lista … se não ninguém teria casado até hoje!

  • Mayara disse:

    O meu namorado é chato as vzs :/

  • Deixe seu comentário