Como não ser um homem traído nos dias de hoje

Homens e mulheres traem por motivos diferentes. A traição por parte das mulheres vai além do sexo. Mulheres traem por falta de carinho, amor, atenção, “frio na barriga”… Dá pra citar várias coisas que levam a essa atitude.

Mas lembre-se: um diálogo sério pode evitar isso. Se você quer evitar os chifres, ficam as dicas:

traição no relacionamento

Foto: (c) Can Stock Photo

Esteja sempre atento

Não no sentido de ficar vigiando sua amada. Esteja sempre atento a ELA! Preste atenção quando ela conversa com você, mostre interesse nos gostos dela, fale sobre assuntos que ela curte.

Lembre-se: mulher, por mais independente que seja, gosta de ter uma atenção especial do amado.

Faça-a se sentir especial

Mostre o quão charmosa ela fica quando anda descalça, lembre-a de momentos divertidos, diga “eu te amo” de formas divertidas. Se você conseguir mostrar pra ela o quanto ela significa pra você, as chances de você ser traído diminuem. Valorize-a em todos os sentidos.

Quebre a rotina

Mulheres podem enjoar facilmente das coisas. E isso pode incluir você. É velha história: comer a mesma coisa todos os dias, por mais gostosa que ela seja, vai te fazer enjoar.

Não significa que você deve ser uma pessoa a cada dia, mas colocar um tempero aqui e outro ali pode ajudar a frear o “enjoamento”. Um modo de fazer isso é mostrar que você também cansou da rotina e quer faze coisas diferentes.

leia também

Ideias para um encontro romântico: passo a passo
Confira dicas de como sair da rotina com a pessoa amada

Cuidado com o que você fala!

Homens podem ser impulsivos quando querem e mulheres podem ser as pessoas mais vingativas da terra. Se o homem comete sempre os mesmos erros ou faz sempre as mesmas besteiras, a mulher entenderá como “não é capaz de mudar por mim, logo, não serve”.

Então, antes de sair xingando a família dela ou gritar com a mulher, pense 2, 3, 4 vezes antes de falar. Palavras podem machucar mais do que ações.

Não provoque!

Isso significa: evite olhar para outras mulheres, não fique dando bola se uma mulher vier te xavecar, não fique cantando bola caso outra mulher te elogie. Se você fizer isso, a mulher entenderá como competição, e sairá de casa com o objetivo de atrair o máximo de olhares masculinos pra cima dela. E isso não é legal quando se quer evitar a traição.

Exercite o diálogo

Mulheres podem transformar o dia delas na maior aventura épica de todos os tempos. Enquanto nós falamos, esperamos que você faça interjeições do tipo “nossa, e aí?”. Ou seja: mostre interesse naquilo que dizemos. Homens mudos e que não sabem conversar desanimam qualquer uma.

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa
Crédito da Imagem: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Como esquecer um homem e um amor não correspondido
# 10 dicas para esquentar sua noite e sair da rotina
# [Traição no relacionamento] – Porque eles traem e elas aceitam ser amantes?
# [Homens cafajestes] – Por que as mulheres preferem ficar com um cara cafajeste?

Loading...
1 Comentário em Como não ser um homem traído nos dias de hoje
  • Deh disse:

    Super concordo!

  • Deixe seu comentário