Como conquistar um homem sem perder a pose

Quem está acompanhando a novela das oito, Amor à Vida, deve ter visto a periguete Valdirene fazer de tudo para fisgar um cara rico. As investidas da moça são tão exageradas, que acabam sendo cômicas e, por mais que a história seja ficção, há muitas mulheres por aí fazendo o mesmo: abusam do decote, dos trejeitos e das caras e bocas para conquistar o gato e acabam perdendo a pose.

Veja como arrebatar o coração de um homem, sem parecer desesperada!

Não se desespere

Quando estamos querendo que o nosso cupido coopere e nos ajude a conquistar um cara, tendemos a demonstrar (exageradamente) ao pretendente que estamos a fim.

Quem tem baixa auto-estima já pensa: “ele não vai se importar comigo, vou ter que achar um jeito dele me achar interessante.” e aí a pessoa cria um personagem diferente, monta uma segunda personalidade e vai atrás do cara.

mulher conquistando homem na balada

Foto: (c) Can Stock Photo

O primeiro encontro é legal; você se esforça para manter a conversa (que você não gosta nem um pouco), usa roupas que não usaria normalmente e consegue um segundo encontro. (Saiba como se vestir no primeiro encontro)

Manter a pose está sendo fácil, mas logo o cara quer saber mais sobre você e começa a perceber algo estranho: você mudou muito desde aquele segundo encontro e está agindo diferente.

A reação dele:

Para de ligar e te esquece. Você fica arrasada, acha que o cara não gostou da sua personalidade e chora. Nessa hora você esquece que não foi fiel a si mesma, quis ser o que não é, e agora está sofrendo porque perdeu a pose na hora do encontro.

Neste caso o problema está no fato do cara ter gostado de uma personalidade que não é a sua, ninguém consegue ser o que não é por muito tempo e quando a verdade aparece, você se encontra sozinha.

Veja alguns passos para conquistar o cara sem precisar mudar de atitude:

• Seja autêntica e não esconda as suas preferências.

• Vista-se com aquilo que lhe faz bem, não precisa ser algo na moda, pois os caras nem reparam tanto nisso, o que eles querem é alguém que saiba o que fica bem nela.

• Seja sutil, não saia como uma louca atrás do homem oferecendo bebida.

• As trocas de olhares são ótimas maneiras de você informar a ele que está a fim dele.

• A sedução não precisa ser necessariamente sexy, basta apenas ser sensual.

• Dançar olhando para ele pode ser um afrodisíaco, mas não exagere nos movimentos, fazendo um funk bem sacana.

• Fazer ciúmes para um cara que você mal conheceu não cai bem: ele vai te dispensar rapidamente.

Sensualizando

Quem foi privilegiada pela natureza e tem o corpo bonito, pode achar que usar uma roupa mais justinha e decotada pode ser uma forma de chamar a atenção, mas cuidado.

Os homens são sim seres visuais, contudo eles adoram separar as mulheres em categorias e basta você usar algo mais ‘revelador’ que eles já acham que você é uma mulher para a cama.

Se usar roupas justas faz parte da sua personalidade, continue com o que você se sente bem, mas não use as saias, vestidos e calças justas simplesmente para conquistar um homem.

Mexer no cabelo, cruzar as pernas, dar uma piscadinha são os sinais mais claros que você está querendo conquistá-lo, mas fazer isso sempre e a cada piadinha dele você solta uma indireta sobre relacionamento e pisca, isso vai parecer que você está desesperada atrás do cara.

Use todos estes joguinhos com calma, não adianta mostrar todo o seu arsenal de uma vez: vá aos poucos. Para não parecer a Valdirene da novela, faça movimentos suaves e não se sinta mal se for tímida; eles também acham super atraente uma garota mais reservada.

O que não adianta é se retrair, ficar sem dizer uma palavra, não dar continuação a uma conversa, aí ele vai querer sair correndo do encontro.

Não me acho bonita

Hoje em dia achar um homem solteiro é como ganhar na mega-sena e, além dessa dificuldade, a disputa está bem acirrada e todas as mulheres parecem estar lindas, magras e sempre muito bem maquiadas.

Se você não sabe se maquiar, está um pouquinho fora do peso ou magrinha, não esquente a cabeça. A princípio o cara pode até reparar no corpo da mulher, mas não é isso que vai garantir que o relacionamento continue.

Ser bem-humorada e cuidar da aparência é o suficiente para você conseguir conquistá-lo sem precisar exagerar na academia ou no salão de beleza. Você precisa se gostar, saber que a sua imagem no espelho é de uma pessoa linda e única, cheia de qualidades e defeitos.

E você, já teve algum momento constrangedor na hora de conquistar um cara?

Por Samantha Alievi
Redação Dona Giraffa
Crédito da Imagem: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Como fazer um homem correr atrás de você loucamente apaixonado
# Sinais que ele só quer ser seu amigo
# Aprenda 10 passos para conquistar um marido
# [Amizade colorida] – Como saber se ela gosta de mim sem estragar a amizade?

Loading...
Seja o primeiro a comentar em Como conquistar um homem sem perder a pose

Deixe seu comentário