12 coisas que os homens odeiam nas mulheres

Essa coisa de guerra dos sexos é bem engraçada. Mulher reclama demais de certas atitudes masculinas que às vezes nem se dão conta dos próprios defeitinhos e manias que eles odeiam.

• Confira a lista abaixo pra ver se você não se encaixa nela!

casal mesa de bar

Foto: (c) Can Stock Photo

1. Insegurança

Sabe a frase/armadilha “amor, estou gorda?”. Então, é bem isso. Homens, não existe uma resposta certa. Então faça com que sua mulher nunca te pergunte isso! Como? Boa pergunta. Fato é que mulher pode ser insegura por natureza. Mas os homens não só não sabem lidar com isso como também odeiam estar ao lado de alguém que tem medo de tudo e está sempre com a auto-estima lá em baixo.

2. Falta de pontualidade

Tem mulher que parece ter prazer em demorar pra se arrumar. Saibam que isso não vai fazer com que o cara fique ainda mais excitado ao te ver. Ao contrário, ele vai estar furioso por chegar atrasado nos lugares. Não é difícil se organizar, certo? Ninguém merece esperar a “noiva” ficar pronta toda vez que vocês forem sair.

3. Autosuficiência exacerbada

Muita coisa mudou para as mulheres. Conquistamos (em partes) nossa independência financeira, amorosa e política. Mas com isso vem junto um estilo de mulher que acha que não precisa de mais ninguém. Os homens odeiam isso porque sentem que não são tão necessários na sua vida, seja como namorado, marido, etc. Se você quer alguém ao seu lado, é melhor baixar a crista e mostrar que sim, você ainda é vulnerável.

4. Maria vai com as outras

É a mulher que conversa muito com as vizinhas que não entendem de nada. Isso implica numa mulher que não tem opinião própria, ou seja, só faz e fala aquilo que vê a maioria fazer e falar. Isso irrita porque homem não quer namorar a “comadre” da esquina. Eles querem alguém que seja capaz de pensar sobre tudo, inclusive os tabus que ainda permeiam nessa sociedade.

5. Mente pequena

É a mulher que não está nem aí para os assuntos que realmente interessam e só quer saber de coisas supérfluas. Tem a cabecinha pequena e limitada. É difícil convencer essa mulher a fazer qualquer coisa que fuja do seu padrão de felicidade ou satisfação pessoal.

6. Falta de atitude na hora H

Homem nenhum gosta de mulher que se finge de morta na cama. Não é porque você é bonita que você acha que o trabalho está feito, viu? Homens gostam de saber que você está tão afim de sexo quanto ele. Isso quando a mulher tem vergonha de falar sobre o assunto ou discutir aquilo que ela gosta ou não de fazer. Além de não ser justo que ele faça todo o serviço, não espere que o cara te satisfaça nessas horas.

leia também

Como conquistar um homem na cama: passo a passo
Confira 10 dicas de como enlouquecer um homem e deixa-lo louco de prazer

7. A falsa feminista

É o velho discurso de direitos iguais e tals. É bem legal, mas tem muita mulher interpretando errado isso aí. Tudo bem o cara fazer um agrado de vez em quando e se oferecer pra pagar a conta sozinho. Mas quando a mulher se recusa sempre a dividir as contas, diga que os direitos iguais também existem nessas horas.

8. A que sente saudades do passado

Mulher assim é um saco. Se você já engatou numa outra relação, é hora de superar o passado e não ficar fazendo comparações. O que passou, passou. Se a saudade ta forte, largue o atual e volte para o ex.

9. A drama queen

Tem mulher que faz drama pra tuuuuuuuudo. É um porre. Reclama de tudo, chora por tudo e sempre fica com cara de bunda quando você não faz o que ela quer. Manda sua namorada pastar ou fazer um curso de teatro pra canalizar essa veia artística.

10. Subjetividade constante

Homens não são adivinhos. Então se alguma coisa está errada ou se ele fez algo errado, não fique de cara emburrada dizendo “não aconteceu nada”. Fale com jeitinho o porquê de você estar assim. É conversando que as pessoas se entendem. Tente ser mais objetiva.

11. Aversão aos gostos masculinos

Você não é obrigada a gostar de futebol, videogames e afins. Assim como ele não é obrigado a entender sua compulsão por sapatos ou suas idas sem fim aos shoppings. Homem nenhum gosta de ficar com alguém que repudie tudo aquilo que ele gosta.

12. Ciúmes

Um pouco de ciúmes é normal ter. (Saiba quais são os tipos de ciúmes mais comuns) O problema é quando a mulher não entende que o cara tem amigos e família. Não há porque ter ciúmes se o tal nunca deu motivo pra isso. Assim como você também tem uma vida social. Sem falar que sentir muito ciúmes é sinal de que não há confiança. E homem nenhum leva uma relação adiante se não houver esse item.

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa
Crédito da Imagem: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Como conquistar um homem sem perder a pose
# 10 tipos de homens que as mulheres detestam
# [Mulher chata] – Seis tipos de mulheres que os homens detestam
# [Coisas de mulher] – Atitudes femininas que os homens não agüentam mais

Loading...
4 Comentários em 12 coisas que os homens odeiam nas mulheres
  • josivania disse:

    Amei essas 12 dicas isso e uma grande ajuda para a mulherada.

  • amanda disse:

    Adorei essas dicas,elas me ajudaram muito de agora em diante!

  • Bianca disse:

    Muito legal !!!! gostei hem …

  • Melian Moiane disse:

    Ola , tenho duvidas
    tenho 35 anos , sou mae de 3 filhos , e estou separada a 1 ano e 6 mese , de la ate aqui tenho um relancionamento com um cara de 38 anos que tem sua familia.
    Gosto dele , ele e presente mas sinto falta de algo ,nao sei se vale a pena continuar a relaçao somos muito comolices mas eu nao conheco nenhum amigo dele e muito menos familia , sera que vale a pena continuar este relacionamento

  • Deixe seu comentário