Decoração da cozinha: com pastilhas

Uma cozinha charmosa, leve, simples mas prática, clean mas chamativa, funcional mas bem bonita. Quem não quer? Já ouviu falar que “Mulher sentir ciúme da sua cozinha é como o homem sentir ciúmes do carro”? Muitos podem não concordar, mas as mulheres têm sim uma relação toda especial com a cozinha. Mesmo que não saibam cozinhar.

O que é claro, não quer dizer que os homens não façam parte deste universo. Muito pelo contrário: os maiores chefs do mundo são homens. E quando um homem se apaixona pela cozinha, não quer mais sair de lá. Para manter este ambiente adorado cheio de alegria nada mais interessante que as pastilhas que darão um toque especial e refinado.

pastilha para cozinha bege

Foto: Divulgação

Ter uma cozinha decorada com pastilhas é ter uma cozinha moderna, versátil, colorida, clean e é claro esbanjando harmonia. Vamos combinar que uma cozinha bem decorada pode aumentar ainda mais sua criatividade na hora de montar os pratos não é mesmo? Vamos às dicas?!

Cozinhas decoradas com Pastilhas é mais Inovação

Além de ser um revestimento contemporâneo, as pastilhas dão um toque de exclusividade para a sua cozinha. Depois de escolher quais serão as pastilhas usadas (existem variados modelos e combinações de cores, procure na loja mais próxima de você), é só pensar nos artigos que serão usados na decoração. Uma cozinha simples fica outra, apenas com um toque ou outro de pastilhas. E você pode colocá-las em casa, facilmente. Olha só as fotos que separamos para você se inspirar:

Esta cozinha decorada com pastilhas abaixo, mostra como fica fácil e bonito investir em uma cor fora do comum, o azul, por exemplo.

pastilha para cozinha cor azul

Foto: Divulgação

As pastilhas para cozinha em cores combinadas, como esta em tom esverdeado ficam ótimas para uma cozinha descontraída. E tem combinações de variadas cores hein?

Pastilha de cozinha na cor verde claro

Foto: Divulgação

pastilha de cozinha cor clean

Foto: Divulgação

E que tal uma cozinha decorada com pastilhas vermelhas? Para quem costuma ter em casa comidas quentes, ou para locais muito frios pastilhas para cozinha vermelhas podem dar um ar especial para a moradia.

pastilha de cozinha na cor vermelha

Foto: Divulgação

Para quem gosta de elementos dispostos de forma distante na cozinha, esta é uma ótima ideia: investir em pastilhas para cozinha em um tom forte e em móveis e objetos de cor neutra, como na foto abaixo.

pastilha de cozinha verde

Foto: Divulgação

Se os móveis da cozinha são brancos, assim como os eletrodomésticos, pode investir em uma cozinha decorada com pastilhas de cores frias, como esta abaixo.

pastilha de cozinha cor neutra

Foto: Divulgação

E você? Como decora sua cozinha?

Oferecimento Lolahome
Redação Dona Giraffa
Crédito das Imagens: Divulgação

Confira também

# Pinturas de parede com textura | Dicas e modelos
# Persianas para sala: fotos e modelos
Cores para pintar fachadas de casas: dicas e fotos
# [Modelos e projetos de casas] – Plantas de casas: Projetos de planta baixa

Loading...
2 Comentários em Decoração da cozinha: com pastilhas
  • Ana Maciel disse:

    Adorei a cozinha pastilhada em verde gostaria de saber a cor utilizada pois procurei semelhante na internet e não achei Desde já agradeço.

  • Deixe seu comentário

    Publicidade
    Curta nossa fan page no Facebook
    Publicidade
    Publicidade

    Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. Antoine de Saint-Exupéry