Confira dicas de como paquerar pelo telefone

É normal dar um branco na hora de se comunicar com o paquera pelo telefone. Afinal, não é todo mundo que gosta de falar sem ver a reação da outra pessoa ou consegue transmitir o que pensa através deste aparelhinho de Graham Bell.

Veja dicas de como se soltar e paquerar pelo telefone!

Paquerando

Tem coisa mais frustrante do que ligar para o amado e escutar: desculpa, mas agora estou ocupado e depois a gente se fala. Para evitar que isso aconteça, o primeiro passo é saber a hora que ele está mais disponível.

mulher paquerando no telefone

Foto: (c) Can Stock Photo

1. Se ele trabalha, controle a ansiedade e não ligue na hora em que ele acabou de chegar em casa. Isso soa como desespero e não é essa a sua intenção, então nada de ligar na hora do almoço e da janta e quando ele chega do serviço.

2. Se ele estuda, horário de aula também não é o ideal, mas como para toda regra há uma exceção, só faça a chamada se ele já disse que não haveria problema. Se não, tenha paciência.

3. O telefone dele tocou, tocou e tocou e nada dele atender? Isso é claro: ele está ocupado. Não ligue logo em seguida, se ele não retornar a ligação espere pelo menos meia hora para voltar a ligar.

4. Se vocês não tem muita intimidade, vale a pena começar a quebrar o gelo com sms. Mande mensagens cheias de segundas intenções, mas que sejam indiretas, ou seja, não tão na cara – por enquanto não é preciso ir com tanta sede ao pote.

Veja como ele reage a elas e depois passe a falar pelo telefone ao invés de usar o sms.

Quando a conversa é boa, dá vontade de passar o dia inteiro conversando com a pessoa, mas não faça isso. Vocês vão ter todo o tempo do mundo para paquerar e se você ligar quase todas as horas do dia, ele pode cansar-se disso.

Antes de discar o número dele, fique calma, não se afobe querendo falar tudo o que você viu aqui no nosso post.

Seja natural e deixe a ansiedade de lado, veja ele como um amigo com quem você está compartilhando histórias e de quebra, paquerando. Não force nada e não fale algo que você nunca falaria pessoalmente.

Dicas de paquera

• Mantenha a voz tranquila e se você não consegue fazer uma voz sexy (só faça isso em alguns momentos para quebrar o gelo), é melhor usar a sua voz normal.

• Sorria ao dizer Alô. A outra pessoa não está te vendo, mas quando dizemos um alô mais alegre, é impossível do outro não se contaminar pela vibração da voz.

mulher feliz paquerando

Foto: (c) Can Stock Photo

• Não tenha medo daqueles silêncios que podem aparecer em uma conversa. A outra pessoa pode estar pensando em o que dizer. Se ele não está falando muito, isso pode ser um sinal de que ele está cansado ou ocupado.

• Dizer o nome dele é uma ótima forma de mantê-lo vivo na conversa. Se você for dizer algo importante ou mais safadinho, diga o nome dele primeiro e depois fale.

• Você não sabe muito o que dizer na conversa? Puxa assunto perguntando sobre o dia dele ou algo que você viu e te chamou a atenção.

• Fique atenta o que ele te diz e depois mostre que você presta atenção nas palavras dele.

• A sexytalk não precisa ser vulgar, um simples “hmm” ou “eu queria saber o que você está vestindo agora” já apimenta a paquera.

• Se ele perguntar sobre o seu dia e você não fez nada de mais, não se limite ao “não fiz nada”, fale sobre a sua rotina que as vezes é mais tranquila.

• Contar sobre um filme interessante também prolonga os minutos no telefone e faz com que ele se interesse pela sua conversa.

• Jogue indiretas e não seja muito direta, faça brincadeiras que podem ser eróticas pelo telefone.

• A conversa não precisa ser somente sensual, fale assuntos do dia a dia e também coisas picantes.

• Está com medo de dar um branco na hora da conversa? Antes de ligar pense nas coisas que vai dizer e se quiser anote em um papel para não se esquecer de nada.

• Fale sobre os assuntos de interesse dele, não foque a conversa somente em você.

• Se você ligou, você é quem deve terminar a ligação!

E você, tem mais dicas de paquera pelo telefone?

Por Samantha Alievi
Redação Dona Giraffa
Crédito da Imagem: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Como diferenciar amizade de estar apaixonado?
# Como agir no primeiro encontro?
# Melhores frases para iniciar uma conversa com uma paquera
# [Abrindo o coração] – Saiba como se declarar quando está apaixonada pelo melhor amigo

Loading...
Seja o primeiro a comentar em Confira dicas de como paquerar pelo telefone

Deixe seu comentário

Publicidade
Curta nossa fan page no Facebook
Publicidade
Publicidade

Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama. Stendhal