Ideias divertidas para o Dia dos Namorados

O dia dos namorados está chegando e você já sabe o que vai fazer? Não? Então, aproveite a data e surpreenda o seu amado com uma das nossas dez dicas de como fazer o seu dia dos namorados o mais divertido da vida de vocês!

As dez dicas!

Antes de pegar uma de nossas dicas, pense em como seria a reação do seu namorado caso você fizesse uma de nossas propostas. Ele ficaria surpreso, animado ou sem jeito?

Se a resposta for a última alternativa, deixe a dica de lado e procure algo que o faça se sentir bem. Agora não é o momento ideal para deixá-lo numa situação desconfortável, faça algo para ele e não para você.

programa a dois para o dia dos namorados

Foto: (c) Can Stock Photo

Caso você não tenha idéia de como ele se sentiria, bom, talvez esteja na hora de você fazer uma sondagem e começar a compreender quais os gostos dele, assim ficará bem mais fácil para você acertar no alvo!

1. Surpreenda

Surpreenda o seu namorado com um presente que ele nunca acharia que você ia dar, pode ser um jogo, camisa de time ou algo mais ousado. (Sugestões de presentes para seu namorado)

2. Ele manda!

Deixe que ele programe todo o dia, mas para isso, você deve dar a ele opções para que a situação não caia naquele: ‘ah, mas eu não sei o que podemos fazer”.

Dê a ele um papel com programas como:

• Jantar fora;
• Ir a um parque aquático;
• Sair para andar;
• Ir a uma montanha-russa;
• Barzinho;
• Cinema ou show;

3. Programa a dois em casa!

Que tal transformar a sua casa em um SPA? Compre óleos de massagem, velas e algumas pétalas de rosa (há a venda em sex shops) e faça o seu ninho do amor. Quem não sabe fazer massagem pode pegar algumas dicas da internet. (Aprenda a fazer uma massagem sensual no seu parceiro)

Programe o ritual seguindo uma ordem: quando ele chegar, comam o jantar, dê um banho quente nele, faça uma massagem e depois aproveitem a cama!

4. Jogos adultos

Está se sentindo ousada? Prepare jogos sexuais com o seu namorado, que pode ser o famoso ‘verdade ou conseqüência’ (a conseqüência deverá envolver algo bem picante), pôquer pelado ou jogo de dado (pegue um dado normal e coloque desenhos e frases como ‘beijo, ‘pescoço’, use a imaginação).

leia também

Como enlouquecer um homem com palavras
[Passo a passo] – Como apimentar o sexo com palavras picantes

jogos sexuais para fazer com seu namorado

Foto: (c) Can Stock Photo

5. Faça algo radical

Seu namorado adora kart? Que tal levá-lo para dar umas voltas no kartódromo ou ir a um lugar que ele sempre teve vontade de ir, mas que você tinha medo e sempre adiava a ida?

6. Para o namorado aventureiro

Agende uma visita a uma reserva ecológica! Provavelmente há alguma trilha para uma linda cachoeira perto da cidade em que você mora. Se não há reservas ecológicas, dê uma pesquisada nos sítios ou fazendas que oferecem este tipo de programa turístico.

7. Seqüestre-o

Crie uma programação para sua noite, mas não conte nada a ele. Todos os programas devem ser feitos sem que ele saiba para onde está indo.

8. Seja turista!

Você conhece bem a cidade em que mora? Nós sempre nos acostumamos com onde moramos e com o tempo até esquecemos que tem um ponto turístico bem interessante para ser visitado.

9. Viagem inesperada

Saia da rotina e conheça as redondezas da sua cidade! Leve-o para um lugar próximo, mas que tenha uma atividade preparada para vocês, que pode ser, por exemplo, uma visita a um parque aquático próximo ou um hotel fazenda, que tem atividades para pessoas que não pretendem dormir no local e só querem passar um dia ali.

10. Visitem um sex shop

Faça uma noite totalmente diferente, passe no sex shop e faça das suas fantasias, realidade!

Por Samantha Alievi
Redação Dona Giraffa
Crédito das Imagens: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Presentes sensuais para esquentar o dia dos namorados
# Ideias para um encontro romântico: passo a passo
# [Dia dos Namorados] – Dicas de surpresas românticas para o namorado(a)
# [Presentes Criativos] – Sugestões de presentes para o Dia dos Namorados

Seja o primeiro a comentar em Ideias divertidas para o Dia dos Namorados

Deixe seu comentário