Ideias criativas e românticas para o Dia dos Namorados

Para que o seu dia dos namorados não seja como em todos os outros anos, temos várias sugestões de programas românticos, divertidos e sexy para incrementar a data com muito mais surpresas do que apenas um presente.

Idéias românticas

Atitudes românticas envolvem ações simples, mas que tenham um significado profundo por trás. Não faça nada que você ache brega ou que agrade apenas a ele, siga a sua intuição e escolha algo que tenha um significado para vocês dois.

Casal apaixonado

Foto: (c) Can Stock Photo

Veja alguns exemplos de programas e gestos que podem ser feitos no dia dos namorados:

Um dia no SPA: Você não precisa gastar muito em um SPA para ter um dia dos sonhos. As promoções para os dias dos namorados chegam até a 50% de desconto e você poderá desfrutar de um ambiente romântico, preparado justamente para a data. Em um SPA não é preciso se preocupar com nada, pois eles oferecem massagem, aromaterapia afrodisíaca e rituais a dois.

Esconda bilhetinhos românticos: A entrega dos presentes não precisa ser o único ponto alto do dia; também esconda alguns bilhetinhos românticos por lugares onde ele passa: como o carro, o quarto, a sala. Mas certifique-se que ele será a única pessoa a ler estes bilhetinhos!

leia também

Ideias divertidas para o Dia dos Namorados
[Passo a passo] – Programas românticos para curtir no Dia dos Namorados

Escreva uma carta: Esta dica deve ser feita imediatamente. Ok, estamos um pouco em cima do tempo e talvez você tenha que mudar um pouco o plano, mas você pode escrever uma cartinha romântica com colagens de vocês e enviar pelos correios. Caso você tenha medo que a carta não seja entregue a tempo, coloque a carta diretamente na caixinha da casa dele.

Eu te amo em lugares inusitados: Coloque a frase em lugares bem diferentes, pode ser na carteira dele, no prato, no espelho do banheiro…

Em casa: Coloque algumas velas espalhadas pela sala e toque uma música bem lenta para dançar (não se importe se vocês não sabem dançar).

Programas divertidos

Pista de boliche: Que tal levar o gato para um programa que não é necessariamente romântico, mas divertido? O boliche agrada a todos e provavelmente vai surpreender o seu gato que estava esperando por algo mais ‘menininha’.

casal jogando boliche

Foto: (c) Can Stock Photo

Show: Um showzinho a dois sempre cai bem, mas que tal procurar por uma banda de jazz ou um estilo de música que vocês gostam, mas que nunca escutaram ao vivo?

Façam uma atividade radical: alpinismo, arvorismo…vale qualquer coisa que os tire da rotina.

Idéias picantes

Aulas de dança sexy: Aproveitando a data dos dias dos namorados muitas escolas de dança estão usando a data para oferecer aulas especiais para casais. Procure um destes estabelecimentos e marque uma hora (geralmente a primeira aula é sempre gratuita).

Faça uma aula de ioga a dois: A yoga a dois é uma prática que pode ser feita além do dia dos namorados. Mas para você saber se o gato vai realmente quer se matricular na aula, leve ele para uma sessão experimental e veja como ele reage à surpresa. A grande vantagem da ioga a dois são os movimentos que ajudam o casal a ter mais confiança um no outro.

mulher sedutora

Foto: (c) Can Stock Photo

Strip tease: Você não precisa ser a Demi Moore para sensualizar em uma cadeira, mas só o fato de você se esforçar para fazer um strip tease já contará muitos pontos. Para ajudar no clima coloque uma música provocante e invista em uma lingerie sexy (os homens adoram espartilhos!).

Caça ao tesouro sexy: Faça com o seu amado uma caça ao tesouro diferente: as pistas devem levar a lugares especiais para vocês. A cada descoberta dele, você o presenteia com algo como beijo, massagem…

Por Samantha Alievi
Redação Dona Giraffa
Crédito das Imagens: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Presentes sensuais para esquentar o dia dos namorados
# Ideias para um encontro romântico: passo a passo
# [Dia dos Namorados] – Dicas de surpresas românticas para o namorado(a)
# Dicas para escolher o presente certo no dia dos namorados

Loading...
Seja o primeiro a comentar em Ideias criativas e românticas para o Dia dos Namorados

Deixe seu comentário