Como se comportar na primeira vez do casal

É como dizem: a primeira vez a gente nunca esquece. Pode ser o primeiro beijo, o primeiro sutiã, a primeira menstruação. Os primeiros são coisas marcantes na nossa vida. Que dirá então quando o assunto é a primeira vez do casal… Não existe um manual do como se faz.

casal se beijando na cama

Foto: (c) Can Stock Photo

Existe, entretanto, uma listinha básica com atitudes que você poderia adotar na hora H. Confira abaixo algumas delas:

A higiene

Por mais que seja óbvio pra muita gente, parece que essa mensagem ainda não entrou na cabeça das pessoas sem noção. Se você sabe que a primeira vez está pra rolar, o mínimo é gastar uns tempos a mais no chuveiro e caprichar.

-> Confira como cuidar da higiene intima corretamente

Depilação em dia, áreas íntimas devidamente limpas e cheirosas (na medida do possível), cabelos limpos, unhas cortadas e limpas, hálito sabor menta. Não dispense o toque final dos desodorantes e perfumes (sem exageros, por favor).

Recado aos homens: muitas mulheres também não gostam de desbravar florestas nessa hora. Portanto, mantenha seus pelos aparados!

A roupa de baixo

Apesar das mulheres se preocuparem excessivamente com a lingerie e os homens temerem as calcinhas beges, tentem desencanar. Claro que é importante se importar com isso, mas de nada adianta estar com A lingerie e ficar cheia de não me toques na cama.

Preocupe-se com o básico: calcinha ou cueca sem furos, lavadas e de preferência novas. Uma dica pra não errar? Mulheres: apostem no pretinho. Homens: nada de estampas, vá de branco ou preto.

Maneire nos tapas, mordidas, chupadas e gemidos

Como é a primeira vez, não se sabe ao certo a dinâmica do casal na hora do sexo. Portanto, pegue leve na hora de dar tapas na bunda ou ficar falando palavrões no ouvido. Tenha o mínimo de bom-senso para não deixar aquele chupão no pescoço do outro ou em lugares que provavelmente ficarão à mostra. A dica também serve pra quem gosta de morder.

Primeiro que não é todo mundo que gosta de ser mordido. Segundo que existem mordidas que excitam e mordidas que machucam, portanto vá devagar. Assim como também existe uma diferença entre gemer e gritar.

Sem frescuras

Quem tá na chuva é pra se molhar. Se vocês já estão nus e com tudo pegando fogo, não é hora de se preocupar com celulites, gordurinhas ou tamanho de órgãos. (10 maneiras de enlouquecer qualquer homem na cama)

O que importa é a atitude, a capacidade de utilizar seus pontos fortes e de não medir esforços pra proporcionar prazer ao outro. O mais importante é a esponteneidade.

Trabalhe duro nas preliminares

Nada mais gostoso do que curtir o momento. A primeira vez não deveria ser uma rapidinha no banheiro de um bar, e sim algo que se demore, especialmente nas preliminares. Além de excitarem mais, elas contribuem para que ambos terminem com um sorriso de orelha à orelha. Não se esqueça de beijar, olhar nos olhos e se jogar.

Mostre sua assinatura

Ser uma deusa um deus do sexo leva tempo. A prática e a paciência podem levar à perfeição. Enquanto isso, use e abuse daquilo que você sabe fazer de melhor, seja uma massagem, um beijo diferente, um sexo oral feito com vontade. Mostre a ele (a) sua marca registrada e faça com que ele (a) nunca a esqueça.

Possíveis ‘erros’

1. Acidentes podem acontecer. Ele pode broxar, gases podem ser eliminados, tombos podem acontecer. Mas relaxe. O ideal é encarar tudo numa boa, sem levar nada pro lado pessoal.

2. Caso você esteja menstruada, não precisa cancelar a noite. Muitos homens não ligam pra isso, e dizem que é bem mais prazeroso.

3. Não vire para o lado e durma enquanto o outro também não teve o mesmo prazer que você. Esforce-se para dar prazer e preocupe-se menos em receber.

4. A conta do motel? Normalmente quem convida é quem paga, mas isso vai depender da dinâmica de vocês. Se a noite foi boa, porque não dividir a conta já que o prazer foi mútuo?

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa
Crédito da Imagem: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Passo a Passo: Como conquistar um homem na cama
# Presentes eróticas para esquentar a relação sexual
# [Frases para seduzir e enlouquecer] – Como enlouquecer um homem com palavras
# [Esquentando o clima] – 6 dicas para fazer sua relação pegar fogo

Loading...
Seja o primeiro a comentar em Como se comportar na primeira vez do casal

Deixe seu comentário