Responsive image

Como deixar uma mulher louca de desejo

Você se acha sem jeito na cama? Talvez esteja na hora de ousar e aprender a usar técnicas especiais para deixar uma mulher louca de desejo por você.

Atenção: as nossas dicas não são infalíveis, mas se você souber usá-las e botar uma pitada de sua personalidade, provavelmente você terá uma mulher ansiando por uma segunda vez.

homem enlouquecendo a mulher na cama

Foto: (c) Can Stock Photo

Descubra como enlouquecer a sua garota!

Jogando pôquer

No mundo em que vivemos, é difícil achar duas pessoas iguais. Por isso, as nossas dicas devem ser personalizadas. Ou seja, você deve apenas pegar elas como exemplo, mas na prática é necessário usar a sua personalidade e entender a garota, para então poder ter uma mulher louca de desejo por você.

O mundo da conquista é como um jogo de pôquer, antes de fazer a sua jogada é preciso observar o comportamento do seu adversário, neste caso, a mulher.

Conhecendo o seu alvo, você saberá quais são as jogadas mais efetivas, mas sem esquecer-se de ser você.

Criando o clima

A dica que costuma dar certo é, antes de tudo, colocar a mulher no clima. As mulheres precisam sentir-se seguras do afeto do homem, e nem sempre ela estará com vontade de fazer sexo.

Para que ela fique com vontade é necessário preparar o ambiente. Contudo uma coisa é importante ressaltar: se há alguma pendência entre vocês, uma briga mal resolvida, provavelmente ela não vai entrar na sua.

Voltando ao ambiente, ele deve ser propício para agradar os cinco sentidos da mulher:

1. Use um perfume que ela gosta.

2. Faça uma comida especial (se você não souber cozinhar, leve-a em um restaurante ou peça no disk entrega, mas uma dica: a maioria das mulheres preza por um homem que saiba cozinhar). (Confira dicas de como preparar um jantar romantico)

3. Arrume-se (com uma roupa que lhe caia bem e que ela já tenha elogiado).

4. Escolha uma playlist com músicas que tenham a ver com vocês. (Kboing Músicas para Ouvir)

Depois de preparar o clima, está na hora de entrar em ação. Ela é muito travada e não se solta facilmente? Na hora do jantar, ofereça uma taça de vinho, mas não a deixe bêbada. Uma taça é suficiente.

Dicas especiais

Proponha algo diferente e saia da mesmice. A ousadia vale muitos pontos, e se vocês sempre fazem sexo no mesmo lugar, procure um motel com um quarto com uma cadeira erótica. Esta cadeira permite que você faça posições diferentes com maior facilidade e conforto.

mulher seduzindo

Foto: (c) Can Stock Photo

Usar acessórios também pode te ajudar, aproveite a ocasião e a presenteie com uma lingerie especial, mas não fique para trás. Também use algo sexy, como cuecas transparentes – não precisa ser nada muito elaborado, uma cueca boxer, por exemplo, já poderá estimulá-la.

Caso você não tenha dinheiro para o motel, escolha lugares inusitados em sua casa, um pouco de aventura também faz muito bem.

Improvise e use a cadeira da cozinha, o sofá e abuse dos sabores. Leite condensado, chantilly e morangos são fáceis de achar e deixam o sexo mais gostoso.

Dominatrix ou escrava

Agora é hora de saber o que ela gosta: se ela é dominadora deixe que ela conduza a relação, deixe que ela te algeme na cama, seja o escravo dela. (Passo a passo para deixar seu homem louco de prazer)

Se ela adora que você tenha o controle, demonstre conhecimento e proponha posições diferentes, ensinando-a como fazer cada uma delas e pergunte a sua parceira qual é a mais confortável – nem todas as posições são boas para a mulher e ela pode sentir câimbras em algumas.

Fale umas sacanagens no pé do ouvido e use a língua para dar umas lambidas tanto na orelha, quanto no pescoço (faça principalmente na nuca, onde a mulher sente uma sensibilidade maior).

Para não deixar o clima apenas sexual, use o olho no olho. Olhe firmemente nos olhos dela, mantenha contato visual e tenha certeza que este breve momento ficará na memória dela.

Lembre-se: o romantismo não deve ser menosprezado, mesmo que a transa seja selvagem, a relação não termina depois que você goza; carinhos e carícias devem continuar, pois depois do sexo do corpo, vem o sexo da alma.

Por Samantha Alievi
Redação Dona Giraffa
Crédito da Imagem: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Presentes eróticas para esquentar a relação sexual do casal
# Saia da rotina: Ideias divertidas para levar para o quarto
# [Surpresas para o namorado] – Como fazer um Strip Tease: passo a passo
# [Como reacender a chama da paixão] – Esquente o clima na hora H

Seja o primeiro a comentar em Como deixar uma mulher louca de desejo

Deixe seu comentário