Fui ignorado por ela. O que eu faço?

Mulher pode ser bem complicada quando quer, ainda mais quando o assunto se refere ao campo amoroso ou sexual. Por mais que revoluções tenham sido feitas e barreiras foram quebradas, ainda há muita mulher um tanto quanto perdida ou presa aos costumes antigos, como por exemplo, os famosos joguinhos.

Fui ignorado por ela

Foto: (c) Can Stock Photo

Mulheres também sabem dizer não e deixarem os caras bem confusos quanto ao que elas realmente sentem. Se você também se vê colocado diante dessa situação, respire fundo e leia abaixo algumas dicas que podem te ajudar a entender melhor o que raios está acontecendo:

Os possíveis motivos

Vá até uma casa de tintas e peça uma paleta de cores pro vendedor. Sim, os motivos pelos quais as mulheres ignoram os homens são tão vastos quanto. Dentre os mais recorrentes, podemos citar:

Você pertence à chamada “friendzone”:

Sabe aqueles caras que as mulheres sempre recorrem quando brigam com o namorado? Então, é tipo isso. Se você faz o tipo amigo pra todas as horas, está sempre disposto a ouvi-la, elogia sempre que pode, é atencioso e etc, você pode ser colocado rapidamente na zona da amizade. E por que essas mulheres não ficam com homens assim?

Porque você é bem raro e há um certo medo de que você mude caso elas comecem um relacionamento com alguém como você, por mais que você seja a descrição de perfeição pra ela. E aí, se por um acaso você deu umas indiretas e ela percebeu, ela te ignorou pra ver se você desencana dessa ideia (que pra ela pode ser maluca e fadada ao erro).

Você sempre a tratou mal, e de repente começou a trata-la bem:

Se vocês já se conhecem há algum tempo, mas você nunca fez questão de trata-la bem, pode ter certeza que o motivo está aí. A partir do momento em que você milagrosamente vira O cara, ela só consegue enxergar um motivo pra essa mudança.

Ela acha que você quer apenas sexo, e nada mais. Claro que hoje em dia é bem mais comum as mulheres também quererem apenas sexo, mas nesse caso ela não te ignoraria.

Ela não sente nada por você:

Simples assim. Porque quando uma mulher gosta, ela não tem medo de dizer como se sente. (Sinais de que a mulher está apaixonada)

Ela está carente e gosta de saber que tem um cara no pé dela:

Precisa mesmo explicar? Dica: fuja de mulheres assim.

Ela é “má”:

E é aí que mora toda a raiz dos joguinhos. Não que ela seja realmente malvada e que gosta de ver você sofrer na palma da mão dela. Acontece que muitas mulheres guardam dentro de si um instinto de vingança por todos os outros homens que passaram pela vida dela e a magoaram.

Ou então ela quer se vingar de todos aqueles homens que também a ignoraram quando ela estava afim deles.

Ela quer que você faça valer a pena:

É a velha conquista. No reino animal, os machos devem se exibir para as fêmeas. E pode acontecer mais ou menos isso no jogo da sedução humano.

-> 10 passos para conquistar uma mulher

A mulher quer ver até onde você vai, até quando você irá insistir e o quê você é capaz de fazer para conseguir sair com ela. É a maneira de se fazer uma seleção natural entre os homens.

Como agir nessas situações?

1. Uma vez que você identificou o motivo – e isso pode levar um tempo – , pergunte a si mesmo o que você realmente quer com a tal mulher.

2. Não adianta insistir se você perceber que ela não sente o mesmo por você, pois a química e o tesão não se criam, eles simplesmente existem.

3. Fora isso, não desista! Só tome cuidado pra não ser do tipo que gosta só daquelas que não gostam de você. Além de ser uma atitude nada saudável, você acaba se iludindo e se frustrando a cada relacionamento.

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa
Crédito das Imagens: (c) Can Stock Photo

Confira também

# 10 sinais que você está vivendo um amor verdadeiro
# 10 sinais de que você encontrou o cara certo
# [Como atrair e conquistar] – Confira 10 dicas de como conquistar um homem
# [Será que estou apaixonada] – Atitudes que podem significar que você está gostando dele

Loading...
Seja o primeiro a comentar em Fui ignorado por ela. O que eu faço?

Deixe seu comentário