Aprenda 10 passos para conquistar um marido

Posso mudar o verbo? Porque “conquistar” dá a impressão de que se quer um prêmio ao invés de um marido que seja companheiro pra todas as horas. É melhor substituir o título por “10 passos para encontrar alguém que te ame e que seja um bom marido”, pode ser?

Feito isso, confira algumas dicas que podem te ajudar a encontrar homens assim, já que parece que eles estão cada vez mais raros e nem tão a fim de casarem.

Os 4 primeiros passos: o jogo da sedução

Por mais que fazer joguinhos seja algo cruel e sem sentido algum, o jogo da sedução ainda existe. Homens gostam de se sentirem desafiados e mulheres não querem entregar tudo de bandeja. Dito isto, as primeiras coisas a serem feitas é:

conquistar um marido

Foto: (c) Can Stock Photo

1. Escolha apenas um: Nada de ficar seduzindo um monte de caras. Escolha aquele que mais atende às suas exigências, digamos assim. Atirar pra todos os lados faz você perder o foco daquilo que realmente quer.

2. Frequente os lugares certos: Uma vez que você definiu o “alvo”, procure ir aos mesmos lugares que ele. Só assim você irá conseguir se aproximar e fazer com que ele te note no meio da multidão.

3. Descubra do que ele gosta: Seguindo o passo anterior, tente saber aquilo que faz com que ele vire a cabeça para as mulheres. Como descobrir? Observe as pessoas com quem ele conversa, pergunte aos amigos (caso você conheça).

4. Torne-se a mulher dos sonhos: Não que você precise mudar para agradar a outra pessoa. Mas adicionar certos itens que ele gosta farão com que ele te perceba e se sinta atraído por você (uma das coisas mais importantes nos primeiros momentos, porque depois é preciso mostrar que você é mais do que um rosto/corpo bonito). Um tom diferente no cabelo, um certo tipo de roupa, etc.

Os últimos 6 passos:

Se os 4 primeiros passos derem certo, a esta altura você já conseguiu o básico pra enfim chegar e conversar com ele. E aqui vão as últimas 6 dicas:

conquistar um amor

Foto: (c) Can Stock Photo

5. Não tenha medo de ter iniciativa: Esqueça que apenas os homens é que devem fazer a abordagem. Você está afim dele, não está? Então demonstre. Chegue pra conversar como quem não quer nada. Pode ser um simples “oi” ou “bom dia” desde que acompanhados daquele sorriso e aquele olhar penetrante. Consiga algum tipo de contato dele (telefone, perfil social, e-mail) pra ir, devagar, aproximando mais dele.

6. Espere ele corresponder: Não seja ansiosa. Você já deixou nas entrelinhas que quer algo com ele. E homens sabem perceber isso. Se ele se sentiu atraído por você, ele vai corresponder.

7. Os primeiros encontros: Nas primeiras vezes é preciso mostrar quem você é. Não seja superficial. Aja com muita simpatia e procure sorrir mais, especialmente com os olhos.

8. Deixe-o dar o próximo passo: Ele já aceitou o desafio, então deixe-o fazer o próximo movimento. Ele pode te convidar pra almoçar, sair com os amigos dele ou simplesmente te ligar pra conversarem.

9. Não demore muito para agir: Se você acha que o cara não entendeu o recado das suas intenções, jogue “sujo”. Mande mensagens mais calientes, vista-se para matar, ou declare-se de uma vez.

10. Espere a reação dele: Ele pode embarcar ou não. Caso ele ceda às suas intenções, deixe a coisa fluir até que ele mostre que quer algo sério com você. Não tome decisões precipitadas até ter certeza de que não está pisando num campo minado.

Mantenha o relacionamento

Só depois que ficar sério é que dá pra mudar o status de “namorando” para “marido”. Lembre-se de ser companheira, não brigue por coisas idiotas e nem queira mudar ninguém. Evite a rotina, invista no sexo (10 passos para enlouquecer um homem), não o pressione a nada e respeite a individualidade dele. Na melhor das hipóteses ele vai perceber que tem a mulher dos sonhos ao lado e pode te pedir em casamento quando você menos esperar.

-> 10 sinais de que ele vai te pedir em casamento

Não existe fórmula. O Amor é uma ciência inexata com muitas variantes. Preocupe-se apenas com o hoje, vivendo ao máximo seus relacionamentos (familiares, com amigos e com seu amor). Conquistar um marido é consequência. O mais importante é a jornada até isso acontecer.

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa
Crédito das Imagens: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Como saber se ele me ama de verdade?
# O que é o amor verdadeiro?
# [Manual da conquista] – Confira 10 dicas de como conquistar um homem
# [Sugestões para sair da rotina] – 10 dicas de como sair da rotina com a pessoa amada

Loading...
2 Comentários em Aprenda 10 passos para conquistar um marido
  • Isso aí!! Divulga a Pink mesmo!! Estrelinha!!!

  • Ótimas dicas! Parabéns para a autora do texto!

  • Deixe seu comentário

    Publicidade
    Curta nossa fan page no Facebook
    Publicidade
    Publicidade

    Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama. Stendhal