Confira alguns sinais de que você está prestes a levar um fora

Quando estamos apaixonadas ficamos cegas e muitas vezes deixamos de perceber os sinais do fim de um relacionamento. Para você não ser pega de surpresa com um pé na bunda, é preciso prestar atenção no seu companheiro e identificar os sinais de que você está prestes a levar um fora.

Antes de tudo, leia isso:

Muitos homens sentem muita dificuldade em terminar um namoro e para evitar tomar uma decisão, começam a agir de forma incomum. Antes que você comece a analisar o seu namorado, é importante também ver o contexto da sua relação.

crise na relação

Foto: (c) Can Stock Photo

Caso vocês estejam passando por um momento difícil, seja por causa de situação financeira ou outro tipo de problema, tenha calma. Não entre em paranóia achando que ele não quer mais ficar com você, pois nestes casos é preciso compreender que as pressões externas influenciam no relacionamento e podem mudar um pouco a dinâmica do casal.

-> Veja como recuperar o romantismo no relacionamento

No entanto, se ele está diferente há um tempo e não há nenhum problema em suas vidas, comece a observar as atitudes dele com você.

Sinais que você está prestes a levar um fora

Perdeu a paciência: Se no início do namoro ele tinha paciência e hoje implica com tudo, converse com ele e veja qual a explicação que ele tem para o caso, pois implicar demasiadamente sobre a sua família, amigos e roupas é uma amostra que ele está mais a fim de briga do que de soluções.

-> Confira 10 hábitos de início de namoro que devem ser mantidos

Provoca demais: As provocações são uma forma dos homens jogarem a responsabilidade do namoro para outra pessoa, mostrando que ela é a culpada por todas as dificuldades do relacionamento. Como muitos não têm coragem de acabar com tudo de uma vez, vão jogando alguns verdes e ficam incitando brigas para que a mulher enfim se irrite e termine o namoro.

Ficou frio: O fingimento não é a marca dos homens e demonstrar carinho por alguém que ele já não sente paixão é algo que vai além dos seus limites. Se o seu namorado parou com as carícias, evita abraços em locais públicos e quase não a beija, preste atenção que este é mais um sinal de que as coisas não andam bem.

-> 10 passos para enlouquecer um homem

Não procura mais saber sobre você: Ele parou de se importar com a sua vida e não pergunta mais sobre como você está e outros detalhes do seu dia-a-dia. Caso ele tenha parado de mandar mensagens, ligar ou ir à sua casa, acenda o sinal vermelho.

Falta de sexo: Outra conseqüência da falta de paixão dele por você é a diminuição na freqüência de sexo. Evitar ficar sozinho com você ou inventar desculpas para não sair é mais uma prova que o cara está querendo fugir de um contato íntimo. Uma ressalva aqui: se este é o único ponto que você identificou na sua relação, tome cuidado.

crise no relacionamento

Foto: (c) Can Stock Photo

Converse com ele antes e veja se esta mudança de comportamento não tem a ver com a falta de auto-estima dele, pois o cara pode estar passando por um momento delicado na vida e, por enquanto, não tem cabeça para o sexo.

Está muito saidinho no Facebook: Dê uma olhadinha no Facebook dele e repare se há algo diferente como: ele está dando em cima de outras garotas, há indiretas para você, ou posta coisas que tem mais a ver com um cara solteiro do que um compromissado.

Indiretas: Voltamos mais uma vez ao assunto de que alguns caras não têm coragem de fazer as malas e ir embora. Se ele fica cheio de brincadeirinhas dizendo que vocês vão terminar ou fala muito sobre como seria feliz sem você, faça uma DR.

Você não tem tanta importância: Nem sempre conseguimos dar a devida atenção a quem amamos, mas se isso se repete frequentemente no relacionamento de vocês, isso pode ser um sinal de que você já não esta na lista de prioridades dele.

-> Dar um tempo no namoro funciona ou é perda de tempo?

Se você detectou mais de um destes sinais, converse com o seu namorado e não tente prolongar uma relação que tem tudo para acabar. Siga em frente e deixe o passado para trás, com certeza algo melhor virá para você.

Por Samantha Alievi
Redação Dona Giraffa
Crédito das Imagens: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Atitudes que podem significar que você está gostando dele
# Como superar uma desilusão amorosa
# [Como superar a separação] – Depois da separação: 11 maneiras de retomar a vida
# [Insegurança] – Atitudes femininas que fazem um homem desistir do relacionamento

Loading...
Seja o primeiro a comentar em Confira alguns sinais de que você está prestes a levar um fora

Deixe seu comentário

Publicidade
Curta nossa fan page no Facebook
Publicidade
Publicidade

Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. Antoine de Saint-Exupéry